12 de abril de 2021

Obituários

CORONAVÍRUS

Uma semana após conseguir leito, Milton Nepomuceno morre aos 66 anos

O lenhador que viveu três dias de angústia esperando uma vaga de UTI morreu nessa quinta-feira por complicações da covid-19, depois de uma semana internado no Hospital do Coração.

Obituários 05/02/2021
Victor Linjardi
da Redação
Arquivo pessoal
Milton no aniversário de sua neta, Ana Beatriz, ao lado de sua esposa Antônia Aparecida da Silva
Mais uma vítima em decorrência de complicações da covid-19 morreu nesta quinta-feira, 4. O lenhador Milton Nepomuceno, de 66 anos, viveu seus últimos dias com uma mistura de angústia e esperança. Foram três dias esperando uma vaga de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), que foi conseguida no HC (Hospital do Coração). Após uma semana internado, seu coração não resistiu e ele veio a óbito.

Na semana passada, a reportagem do GCN relatou a história de Milton e o sofrimento de seus familiares à espera de um leito para que pudesse lutar contra a covid-19. O lenhador passou sete dias sob cuidados do HC, mas na segunda-feira, 1, precisou ser entubado. Segundo relatou a filha Naiara Nepomuceno, seu coração estava prejudicado e tinha dificuldade para bombear sangue para o corpo. Os rins pararam de funcionar, e Milton sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ele deixa dois filhos, sua esposa, além de cinco netos. O corpo foi sepultado em Cássia (MG).

 

Leia mais sobre a história de Milton Nepomuceno:

Falta de leitos de UTI transforma espera em tortura para família: 'É muito triste'

Paciente que estava no PS há 5 dias é transferido para o Hospital do Coração



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • LUIS
    08/02/2021
    CONHECI O SR. NILTON E TODA FAMILIA DELE A ALGUNS ANOS,ERA UM SR. MUITO TRABALHADOR E HONESTO, E TENHO UM ENORME CARINHO POR TODA FAMILIA DELE QUE TAMBEM SÃO MUITO HONESTOS, E DOIS DIAS ANTES DELE FALECER CONVERSEI COM O FILHO DELE O PAULO QUE ME DISSE QUE ELE NÃO ESTAVA REAGINDO AOS MEDICAMENTOS FIQUEI SABENDO DO FALECIMENTO DELE A NOITE MAS, JA TINHA SIDO SEPULTADO, QUERO DEIXAR MEUS SENTIMENTOS AO PAUO ,A NAIARA E A ESPOSA DELE, A DONA ANTONIA
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001