06 de maio de 2021

Franca

PANDEMIA

Franca tem mais 143 positivos e uma nova morte por covid

A vítima é uma mulher de 66 anos, que apresentava comorbidades. Este é o 15º óbito registrado na cidade apenas nestes sete dias de abril.

Franca 08/04/2021

da Redação
Subiu a 448 o número de moradores de Franca mortos em decorrência da covid-19, com mais um óbito nesta quarta-feira, 7, quando a cidade registrou 143 novos casos positivos de coronavírus. Já são 22.705 pessoas contaminadas pelo vírus na cidade, desde o início da pandemia.

A vítima é uma mulher de 66 anos, que apresentava comorbidades. Este é o 15º óbito registrado na cidade apenas nestes sete dias de abril, que, em uma semana, apresenta média de 2,1 mortes por dia.

Hoje, mais 588 novos casos negativos foram registrados, com o total indo de 33.987 para 34.575. Os pacientes recuperados passaram de 21.205 para 21.356. Já os casos suspeitos diminuíram de 3.945 para 3.789.

Um pequeno alívio foi sentido nas alas covid dos hospitais de Franca, com o número total de leitos subindo de 157 para 160 e a quantidade de pacientes internados caindo de 130 para 126.

Os três novos leitos são de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foram abertos no AME (Ambulatório Médico de Especialidades), onde o Estado montou um hospital de campanha. Assim que abertas, as vagas não foram suficientes para desafogar a rede pública, que continuou com 100% de ocupação. Já na noite de hoje, segundo a Prefeitura, havia uma vaga disponível, com 58 dos 59 leitos ocupados.

Na rede particular, são 27 pacientes nas 33 vagas de UTI existentes. As enfermarias possuem 68 leitos com 41 pessoas em tratamento.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Darsio
    08/04/2021
    Ei, patriota. Você entusiasta da nossa amada pátria e que tanto a protege dos comunistas. Chame seus não menos adoradores dessa amada pátria e vá as ruas defender a morte. Isso mesmo! Mostre que para a nossa amada pátria, as vidas das pessoas não importam. Importa sim os lucros dos empresários e os dízimos das igrejas. Além do mais, a Terra é plana, não é verdade? Tem espaço para muitos cemitérios, para que então os corpos das pessoas sem importância possam ser jogados. Vamos patriota! Vá as ruas, contrate um carro de som e se reúna com os seus pares. Afinal diz o mico que a pátria deve estar acima de todos e, todos os pobres e trabalhadores, debaixo da terra.
  • Alceu Vicente da silva
    08/04/2021
    Enquanto isso Jair Bolsonaro se agarra a pastores bandidos como : Edir Macedo , Silas Malafaia , Sônia é Esteban Hernandes aqueles que foram presos em um Aeroporto em São Paulo carregando dinheiro dentro de bíblias. Tudo em nome da família ou é de Deus.No ano que vêm, ou arrancamos Bolsonaro do poder é enviamos numa cadeia junto com esses mercadores da fé ou caminhamos a passos largos para a Idade das trevas
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001