22 de outubro de 2021

Franca

SOCORRIDO

Motociclista bate na traseira de carro, cai e é atropelado por moto no Jardim Barão; assista

Acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira, 27, e foi registrado por uma câmera de segurança de uma residência. O entregador de 32 anos foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa de Franca.

Franca 28/07/2021
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Após a colisão traseira, o motociclista caiu e foi atropelado por outra moto que seguia no sentido oposto
Atualizado às 17h43, com correção*

Uma câmera de segurança de uma casa na rua Jonas Rodrigues Moura, no Jardim Barão, registrou o momento de um acidente, que por pouco não terminou em tragédia, na tarde dessa terça-feira, 27.

Nas imagens, é possível ver o momento que o entregador, de 32 anos, segue pela rua e bate na traseira de um Onix. O carro reduz a velocidade para não bater na porta de um veículo estacionado logo à frente, que é aberta repentinamente. Também não tinha como desviar, já que no sentido contrário vinha a segunda moto, que acabou se envolvendo no acidente.

Com a colisão, o entregador cai na rua e acaba sendo atingido por um outro motociclista que seguia no sentido contrário da rua e não conseguiu desviar.

Na queda, o entregador sofreu ferimentos pelo corpo e uma fratura nos pés. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima até a Santa Casa de Franca.



*ao contrário do que foi noticiado anteriormente, o carro não ia estacionar, mas diminuiu a velocidade para evitar bater no veículo à frente que abriu a porta repentinamente. O texto já foi alterado.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Lee Santana
    28/07/2021
    OS MOTORISTAS FRANCANOS ACHAM QUE AS VIAS SÃO PISTAS DE CORRIDA !!! ESSE AI SE NAO MORREU TA NO LUCRO !!!!
  • Junior
    28/07/2021
    Depois eu falo, fala que eu sou ruim, mas presta atenção se voce olhar 95% de acidente com moto é entregador, isso é só concidencia? Olha a velocidade dos dois motoqueiros, 60 ou 70 por hora em rua? E eu ja sei q vão falar que sou bolsonarista, NÃO SOU, odeio o Bozo e odeio o Lula tambem, dois sujos.
  • ADILSON
    28/07/2021
    Aqui em franca ta cheio de pessoas barbeiras , não dão nem seta e brega na hora.... ruas cheias de buracos
  • Ped
    28/07/2021
    É pra isso que existe a distância de segurança, além de limite de velocidade. E se alguém pula na frente do carro, tem uma cratera e5c? Nunca se sabe.
  • Paulo Cesar Barbosa de Souza
    28/07/2021
    Pra variar o custumeiro parar e/ou convergir sem o devido uso de setas
  • Paulo Cesar Barbosa de Souza
    28/07/2021
    Pra vairar o típico custume de parar e/ ou convergir sem o devido uso de setas.
  • Gabriela Carla Oliveira
    28/07/2021
    Internet virou terra de ninguém mesmo, todo mundo fala o que quer, se acham juízes de tudo e de todos sem ao menos saberem o que realmente aconteceu. Primeiramente “jornal” Gcn Net eu gostaria muito de saber qual a fonte dessa matéria, pq nem baseado nas imagens ela pode ter sido redigida e postada, completa falta de responsabilidade. Eu estava presente no momento do acidente e prestem atenção aos VERDADEIROS fatos e imagens. A motorista do Ônix estava subindo a rua e NÃO ESTACIONANDO, como está sendo retratado, o carro estacionado ao lado direito da via está com a porta completamente aberta impossibilitando o Ônis de seguir, logo ela REDUZIU a velocidade, para justamente não causar qualquer acidente. O motociclista por sua vez, não manteve uma distância segura do automóvel e o que causou o acidente de fato. Ahh e só pra constar a motorista ficou no local o tempo todo ao lado do motociclista esperando o Samu chegar e a Polícia não compareceu em momento algum. Mais uma vez tomem cuidado com o que leem. E por fim me sinto envergonhada de ter em Franca um pseudo jornal tentando sempre retratar de maneira teatral toda e qualquer coisa que acontece aqui.
    • Henrique
      29/07/2021
      Caraca e verdade mesmo, o Onix so parou pois havia de fato um carro com porta aberta e ele ja tinha visto o motoqueiro em sentido contrario... Precisei rever para entender e sua avaliacao esta correta. Sobre as criticas ao jornal, voce tem o direito de fazer, tem horas que um jornalista acerta e erra, quando erra cabe corrigir sim, valeu
  • Indignada
    28/07/2021
    Não dá pra saber quem é pior.... Se o motorista do Onix que parou repentinamente sem necessidade,vou a motorista que abriu a porta sem olhar, ou aí da o motoqueiro em alta velocidade que bateu na traseira do Onix.... Tá difícil dirigir em Franca!!
  • Cachaço de Oliveira
    28/07/2021
    Os dois estão errados. Primeiro, o motorista do carro deveria ter utilizado a seta para indicar que iria parar. O motoqueiro estava em alta velocidade e não mantinha a distância de segurança, que poderia ter evitado o acidente.
  • Claudio Mota
    29/07/2021
    Quando quatro \"braços duro \" se encontram da nisso mesmo...
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001