22 de outubro de 2021

Esporte

MUDANÇA

Sem oposição, diretor do Rose'n Boys deve ser aclamado presidente da Francana nesta segunda-feira

Veterana deverá voltar às competições em 2022 com a disputa da Copa SP e da Série B do Campeonato Paulista

Esporte 13/09/2021
N. Fradique
da Redação
Arquivo
Rafael Diniz deve ser aclamado e empossado novo presidente da Francana
Com apenas uma chapa inscrita, a Francana elege nova diretoria administrativa na eleição do clube que será realizada na noite desta segunda-feira, 13. A chapa encabeçada pelo empresário Rafael Olavo Mendes Diniz, 35 anos, deverá ser aclamada pelo Conselho Deliberativo da agremiação. A eleição - e posse - será em um hotel da cidade.
 
Rafael é proprietário do RB Sports (Rose’n Boys), time amador da cidade que também postula sua profissionalização junto à FPF – Federação Paulista de Futebol – há alguns anos. 
 
A diretoria que deixará o cargo nesta segunda-feira resolveu fechar as portas do clube neste ano, ficando de fora da Série B do Campeonato Paulista. Depois dessa decisão, o presidente do clube Anderson Silva decidiu também renunciar ao cargo. Mas Anderson não deixará a agremiação. Ele será o vice de Rafael Diniz. A chapa ainda é composta por Marcel Prazeres Cunha (Financeiro) e Leonardo Pelizaro (Secretário).
 
Alguns nomes chegaram a ventilar a formação de chapas para concorrer à eleição na Francana, mas não passou de rumores. “Cumprimos toda a legalidade do estatuto e o prazo para inscrição de chapas se encerrou no último dia 6 (setembro). Apenas a chapa do Rafael Diniz foi registrada. Acredito que será uma transição tranquila. O Rafael tem se demostrado muito entusiasmado”, disse Clésio Dante da Silveira, presidente do Conselho Deliberativo da Francana, nesta segunda-feira.
 
A centenária Francana deve voltar às competições em 2022, com a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e posteriormente a Série B do Campeonato Paulista.
 
Rafael, que está voltando de um compromisso em São Paulo nesta segunda-feira, mandou um recado à torcida da Veterana. “Estou muito feliz. Este convite vem para premiar um trabalho que venho fazendo desde 2012 no futebol de Franca e Região, com muita entrega, perseverança e determinação. Grande parte da torcida da Francana não conhece o meu trabalho, pois sempre foi direcionado para a base e futebol amador, porém, podem esperar uma boa gestão dentro e fora de campo”, disse.
 
   



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • HELCIO Tristao
    14/09/2021 1 Curtiu
    Rafael, apesar de ñ conhecê-lo venho acompanhando seu trabalho a distância, como torcedor desejo a vc, os demais membros da diretoria grande sucesso e, que juntos com os remanescentes da diretoria do Anderson que tenham muita sinergia nesse desafio que administrar esporte no País....sucesso
  • Mateus 10
    14/09/2021
    Rafael se precisar de um 10 maestro, inteligente, habilidoso. Estou a disposição por 30 mil por mês deixo meu emprego amanhã mesmo. Kkkk
Veja mais Futebol

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001