05 de março de 2021
Sexta-Feira, 05 de março
Justin Bieber lança single 'Hold On'
A canção faz parte de seu novo álbum intitulado Justice

O cantor Justin Bieber lançou a música Hold On na madrugada desta sexta-feira, 5. A canção faz parte de seu novo álbum intitulado Justice, que será apresentado no próximo dia 19 de março. A novidade já havia sido anunciada pelo artista nas redes sociais no início desta semana. No Instagram, Justin publicou a capa do single em que ele aparece de capacete, conduzindo uma moto.

Na semana passada, Bieber também revelou mais detalhes de seu sexto álbum de estúdio, um ano após Changes. Em publicação no Instagram, Bieber revelou que seu novo trabalho tem o propósito de falar sobre justiça. "Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, canções com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas".

"Eu sei que eu não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte usando nossos dons para ajudar o planeta e aos outros, vamos ficar mais perto de estarmos unidos. Esse sou eu fazendo minha pequena parte. Eu quero continuar a conversa sobre o que é a justiça para que a gente continue a se curar", finalizou Justin.

Quinta-Feira, 04 de março
Paralamas do Sucesso lançam 'clipe pandêmico' de 'Não Posso Mais'

Os Paralamas do Sucesso lançaram nesta quinta-feira, 4, em seu canal no YouTube, o clipe da música Não Posso Mais, uma faixa composta por Nando Reis e que foi gravada no disco Sinais do Sim de 2017.

O clipe é dirigido por Rubel. Nele, as atrizes Dandara Mariana e Priscila Limana interpretam a professora de ginástica Aline e a recém-separada Vani. Toda a história é contada por uma comunicação feita de forma escrita em cartazes mostrados por suas janelas.

“É uma honra poder fazer um clipe com os Paralamas, uma banda que eu acompanhei desde criança e fez parte da minha formação musical. Para mim, tem todo esse peso histórico e afetivo, a graça de poder fazer um clipe que é paralelo ao meu trabalho como músico. O clipe é narrativo, a gente abordou tudo como uma cena de um filme, porque queríamos retratar um pouco do que é a sensação da quarentena, em especial dos três primeiros meses, quando a cidade estava respeitando à risca a ordem de não sair de casa”, disse o diretor Rubel.

A direção de fotografia é de Guilherme Tostes e a produção, da 14 I Agência de Conteúdo Estratégico.

Quinta-Feira, 04 de março
Padre Fábio de Melo se emociona com mãe vacinada: ‘Estava angustiado’
"Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse"

O Padre Fábio de Melo comemorou nas redes sociais a imunização contra a covid-19 de sua mãe. Ele compartilhou uma foto de Ana Maria em Uberlândia, Minas Gerais, nesta quinta-feira, 4.

O religioso registrou o momento em que ela recebeu a vacina dentro do carro, ao lado de profissionais da saúde, e escreveu um texto emocionado na legenda.

"Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Ela, que carrega tantas fragilidades, assim como tantas outras pessoas, com muita probabilidade não resistiria ao vírus", declarou. "Há meses eu estava angustiado, esperando pelo momento dela."

O padre ainda fez um apelo aos governantes, exaltando a ciência e agradecendo os profissionais da saúde. "Senhores governantes, pelo amor de Deus, agilizem para que todos tenham direito à essa proteção, o mais rápido possível. Depois que a vacina foi criada depois que a ciência nos deu o recurso, toda morte tem um peso infinitamente superior sobre as nossas responsabilidades."

"Obrigado aos profissionais de saúde de Uberlândia que a atenderam com tanto carinho", escreveu. "Há muito tempo uma imagem não me fazia chorar tão intensamente. Um choro que o medo gerou, mas permitido e abençoado pela gratidão", finalizou Fábio.

Quinta-Feira, 04 de março
Caetano Veloso é vacinado contra covid-19 e celebra: 'Chegou a data'
Após receber a vacina, o cantor garantiu: "Legal! Não é doloroso não"

Caetano Veloso, 78 anos, foi vacinado contra a covid-19, nesta quinta-feira, 4, no Rio de Janeiro. O cantor e compositor compartilhou o momento em que ele recebia a primeira dose da imunização em seu perfil pessoal no Instagram.

"Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose", escreveu o artista na legenda da publicação.

No vídeo, uma profissional da saúde aparece dando as recomendações para a segunda dose, que deve ser aplicada em maio segundo a médica. "Maio eu volto", disse ele de máscara.

Após receber a vacina, o cantor garantiu: "Legal! Não é doloroso não". Caetano estava acompanhado da mulher, Paula Lavigne, e foi atendido no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues.

O humorista Ary Toledo também compartilhou um registro sendo imunizado contra o coronavírus, nesta quarta-feira, 3. "Vacinado graças a Deus! Primeira dose da esperança", escreveu em seu perfil no Instagram. O comediante chegou ser internado algumas vezes, antes da pandemia, por causa de problemas nos pulmões.

Quarta-Feira, 03 de março
Pelé tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19

Nesta terça-feira (2), Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi vacinado contra a covid-19. O rei do futebol recebeu a primeira dose da vacina em sua casa em Santos (SP).

Pelé completou 80 anos em outubro de 2020 e tem se mantido em isolamento social na sua casa.

"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível", disse o rei.

Quarta-Feira, 03 de março
Lumena é a quinta eliminada do 'BBB 21'
Lumena

Lumena não conseguiu a aprovação de 61,31% do público e foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 21. A baiana perdeu para o cantor Projota, que teve 37,07%, e Arthur, com apenas 1,62%. Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert contou ao público que o eliminado estaria entre Lumena e Projota. Depois, exibiu um resumo da atuação de ambos durante o reality show.

O rapper passou as últimas semanas do programa reclamando em não receber a atenção dos coleguinhas durante o monstro e acusando a casa de fazer um complô contra ele. Já Lumena começou a perceber que estava muito distante, naquele momento, do propósito inicial quando entrou no BBB. Segundo ela, estava ali para dançar e se divertir. "Então, se você veio para dançar, dança! Deveria ter dançado. Quem sai hoje é a Lumena", disse o apresentador.

Em entrevista ao site GShow depois que saiu do BBB, Lumena apareceu com um semblante mais leve e foi entrevistada por Ana Clara. "Saí com uma porcentagem significativa", conclui a baiana. Mas a apresentadora ressalta que a rejeição de Lumena não foi uma das piores.

Em um dos momentos, Lumena ficou chocada ao saber que o índice de rejeição de Karol Conká, a melhor amiga dela dentro do programa, foi de quase 100%. Em outros momentos da entrevista com Ana Clara, Lumena pareceu estar mais descontraída, chamando atenção dos internautas. "Ela estava uma outra pessoa na live com eliminado. Queria ela assim na casa", escreveu uma seguidora. Outros também publicaram momentos engraçados da ex-BBB.

Quarta-Feira, 03 de março
Clipe de rapper francano bate 500 mil visualizações: 'Um feito inédito'
Clipe de Preto Cria conta com animação em quadrinhos para compor história
Apaixonado pelo hip-hop, Luciano Ferreira, mais conhecido como Preto Cria, se dedica à cultura desde 1993. O rapper de 44 anos já lançou inúmeras coletâneas, participou de diversos grupos e desde 2008 segue dedicado em carreira solo. Um dos seus últimos feitos foi o clipe Quanto custa tá na quebrada?, que já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no Youtube.

A produção independente, tanto da música, quanto do clipe, traz histórias de negros que foram assassinados e que ganharam repercussão no país e no mundo. Em forma de quadrinhos, o clipe tem cerca de 4 minutos e 30 segundos e aborda várias temáticas.
 
“Escrevi o roteiro do clipe com uma proposta de animação em quadrinhos e fui pesquisando até encontrar dois irmãos: Renato (design) e Roni (ilustrador). As ideias combinaram e o resultado até então é esse. Um feito inédito para um artista do meu segmento local”, disse Preto Cria. 
 
Para alavancar a divulgação, cerca de mil cópias de gibi com a história do clipe foram distribuídas gratuitamente na cidade. Para o rapper, a repercussão da sua música é uma grande demonstração de reconhecimento. “Reconhecimento de algo que venho plantando desde 1993. Mesmo não sobrevivendo da música, sempre tive comprometimento com a minha arte.”
 
As ambições não param por aí. O sonho de Preto Cria como artista é fazer com que a sua marca gere receita suficiente para que ele se dedique integralmente à carreira. “Enquanto isso não chega, seguimos com o mesmo entusiasmo de 1993. Tenho 44 anos e garanto que tenho muito ainda para contribuir com a cultura”, afirmou.

Segunda-Feira, 01 de março
Mulher de Projota se manifesta após indicação para o Paredão

Tamy Contro, mulher do Projota, publicou um post no Instagram depois da indicação do marido para o paredão do Big Brother Brasil 21. O rapper faz parte do grupo de vilões do reality show. Enquanto os confinados estão elaborando suas estratégias para vencer o jogo, o público está punindo os desafetos com rejeições recordes, como foi o caso de Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos, e Karol Conká, a mais votada da história do BBB com 99,17%.

A influenciadora digital começou dizendo que sente falta do marido. "Mais de um mês longe de você. A saudade dói demais, ela tortura! Mas assim é você, foi tentar mais uma vez algo novo, almejando o melhor para os que te cercam. Eu tenho muito orgulho de você, e não sei se você tem ideia do quanto."

Tamy lamentou não poder ajudar o marido nesse momento. "Por mais que seja só um jogo, as peças são reais, mas vivendo de formas surreais. E por isso é muito difícil te ver errar e não poder te direcionar, te ver cair e não poder te segurar", lamentou. "O mundo sempre te ensinou tudo na base da pancada, você apanha sem parar desde que se deu por gente, e eu cheguei pra te mostrar tudo com muito amor, calma e compreensão."

Ela brincou com o fato do Projota ser considerado um dos vilões do programa. "Após se tornar o "vilão" é difícil as pessoas enxergarem qualquer coisa boa em você, mas eu posso dizer que se você é o vilão, é o meu malvado favorito!", escreveu. "E pra mim, a parte linda que você tem no coração mesmo após tantas adversidades e´ o que eu mais admiro. E eu vejo elas todos os dias."

Tamy afirmou que quando a missão de Projota for concluída, "se for terça ou daqui dois meses", ela estará esperando por ele de braços abertos.

Ataques e ameaças

Em resposta a um seguidor, a influenciadora já havia dito que a internet estava atacando Projota desmedidamente. "infelizmente muita gente assiste ao 'Big Brother' pelo Insta, pelo Twitter. E muita gente recebe para postar certos tipos de conteúdo. Então você vai achar por aí vários vídeos cortados, editados, umas fotos com umas aspas cabulosas", afirmou.

Tamy disse, porém, que é impossível questionar todas as publicações que envolvem Projota. "O Thiago não foi lá para ser planta, talvez se fosse me daria até uma paz. Mas ele está jogando, está querendo eliminar pessoas que ele não gosta na casa, ele está fazendo um jogo muito normal, muito ok. Óbvio que tem falas que às vezes soam um pouco mais grossas. Ele tem defeito, assim como também tem muitas qualidades, ele está sendo humano", concluiu.

Na segunda semana do BBB, a influenciadora digital chegou a publicar um desabafo aflito sobre ameaças que vinha sofrendo, envolvendo Marieva, a filha de um ano do casal.

Segunda-Feira, 01 de março
Jô Soares recebe a primeira dose da vacina contra covid-19

Neste sábado, dia 27, o apresentador Jô Soares compareceu ao drive-thru no Estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo, para receber a primeira dose da vacina contra covid-19. Jô aproveitou o primeiro dia de vacinação para pessoas entre 80 e 84 anos na capital. A previsão é que 563 mil pessoas sejam vacinadas nesta fase da imunização. O apresentador, que completou 83 anos em 16 de janeiro, está aposentado desde o encerramento do Programa do Jô, na Rede Globo, em dezembro de 2016, após 16 anos no ar. Desde então, Jô Soares está afastado da vida pública, com raras aparições em programas de entrevista antes da pandemia. A repórter da CBN Natacha Mazzaro fez o registro da vacinação de Jô Soares.

Segunda-Feira, 01 de março
Em entrevista no 'Faustão', Karol Conká afirma que não se considera cancelada

Após a eliminação recorde do Big Brother Brasil 21 com 99,17% dos votos, o "cancelamento" na internet e até a perda de contratos profissionais, Karol Conká está numa missão de recuperar o seu carisma com o público. A cantora esteve no Domingão do Faustão neste domingo, 28, falando sobre os aprendizados que tirou do reality show e o que pensa da sua nova realidade fora da casa.

"Uma coisa que eu aprendi é a ouvir mais quem está perto de mim, mas no final eu já estava meio que sendo alertada pelo Gil, Juliette, Sarah, Projota, Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle, ali eu já estava bem ácida", justificou a rapper. "Todo mundo está sujeito a ter um momento ruim. Não tenho esse tipo de tratamento com as pessoas. Se eu pudesse voltar, teria entrado com tratamento psiquiátrico. Para as pessoas entenderem mais sobre quem sou eu, é só ver toda uma trajetória que tive".

Karol assistiu as passagens da sua participação no programa e não gostou do que viu. "Acho que não tem justificativa. Achei péssimo. Lá dentro, eu já estava tendo noção de que minhas atitudes não estavam sendo legais. O que eu conseguia controlar eram minhas lágrimas. Chorava escondido. Me sentia mal e amarga. Vejo e reconheço que errei, mas não posso me reduzir a 30 dias dentro da casa, isolada", afirmou. "Acabei me entregando a um lado mais amargo. Estou muito arrependida. As pessoas não sabem o que eu tive que passar para aprender a ser essa rocha", desabafou.

Karol acredita que, apesar de ter perdido o controle em alguns momentos, o recorte que foi feito do programa e propagado pela internet prejudicou ainda mais a sua imagem. "Os recortes que vão para internet maximizam muito, a impressão que dá é que eu estava o tempo inteiro daquele jeito. Mas eu tinha o meu momento de tranquilidade", contou.

A rapper disse que não será tratada como uma criminosa pelos erros que cometeu no BBB. "Também não admito aparecer para o público definhando num erro que posso arrumar. Da mesma forma que o público repudiou minha atitude dentro da casa sendo áspera acho que não podem ser tão ásperos assim comigo. Pessoas que falam de empatia e acabam fazendo linchamento em cima de uma pessoa que nem sabia o que estava fazendo direito na casa. Não estou me posicionando como vítima, mas não cometi um crime a ponto de ser tratada dessa forma", defendeu-se a cantora.

Faustão disse à Karol que a vida julga desde o nascimento e que é preciso ter "muita serenidade, muita calma, para virar o jogo da vida". A rapper afirmou que estava torcendo para sair logo do programa e que, apesar das pessoas estarem chateadas com ela pelo jogo, não se considera cancelada como artista. "Não me considero cancelada, acho que as pessoas ficaram com muita raiva de mim, foi um ódio coletivo, entendo, mas eles estão julgando uma Karol de dentro do jogo. Aqui fora é outra coisa. Não posso deixar minha espontaneidade, meu alto astral", concluiu.

Domingo, 28 de fevereiro
Morre a atriz Berta Zemel, aos 86 anos

Dona de uma carreira marcada por sucessos nos palcos, na televisão e no cinema, Berta teve uma trajetória premiada. No teatro, sob a direção de Alberto D'Aversa, recebeu o Prêmio Saci em 1960, pela interpretação da filha muda da peça Mãe Coragem, de Brecht. Com O Milagre de Anne Sullivan, de Helen Keller, em 1967, recebeu o Prêmio Moliére. Por sua atuação em Anjo Duro, monólogo sobre Nise da Silveira que marcou seu retorno como atriz mais de duas décadas depois de uma ruptura radical, ela ganhou o APCA.

Filha de imigrantes poloneses que chegaram ao Brasil no final dos anos 1920, Bertha Zemelmacher nasceu no dia 6 de agosto de 1934. Adotou o nome mais curto, Berta Zemel, quando saiu da Escola de Arte Dramática em 1956 e foi trabalhar no Teatro Bela Vista com Sérgio Cardoso. Foi ele quem sugeriu que ela simplificasse seu nome.

Antes disso, Berta trabalhou em escritório, fez datilografia e contabilidade, como mandava o figurino na época - e era coisa comum na casa de famílias como a dela, com pouco dinheiro e problemas de saúde. Tinha 15 anos e precisava do salário, mas odiou a experiência.

O primeiro contato com o teatro foi pelo rádio, em casa mesmo. Todo domingo ela ouvia, na Rádio Record, Manoel Durães e sua equipe apresentando o Grande Teatro, com peças nacionais e francesas. Gostou. E achou que o rádio poderia tirá-la de casa. Já atuava no cinema e na TV quando foi convidada para fazer radionovela, e foi feliz. Fez duas, das quais, contou certa vez, esqueceu o título.

“O palco é o prolongamento de minha vida, preciso me respeitar muito na vida, senão como vou me respeitar no palco”, comentou Berta Zemel em depoimento para a biografia Berta Zemel: A Alma das Pedras, escrita por Rodrigo Antunes Corrêa para a Coleção Aplauso.

E o teatro sempre foi seu principal palco. Atuou em Os Dous (1954), Dona Rosita, A Que Ficou Solteira (1954), A Família e a Festa na Roça (1954), O Anúncio Feito a Maria (1955), Hamlet (1956), Henrique IV (1957), A Senhoria (1959), Pedreira das Almas (1958), Romanoff e Julieta (1959), Mãe Coragem e Seus Filhos (1960), Yerma (1962), Sorocaba, Senhor (1963), Yerma (1962), Noites Brancas (1964), Manhãs de Sol (1966), O Milagre de Annie Sullivan (1967), A Vinda do Messias (1970) e Anjo Duro (2000).

Em 1970, ao voltar de uma viagem a Paris, onde conheceu o trabalho de um grupo africano de teatro, ela decidiu montar sua própria companhia para fazer um teatro que ressaltasse a nossa brasilidade, como ela disse em entrevista ao Estadão em 2000. O Teatro Móvel, sua companhia fundada em 1970, viajou pelo Brasil durante muitos anos, apresentando um teatro popular.

No meio disso, em 1972, Berta fez grande sucesso como protagonista da novela Vitória Bonelli, de autoria e direção de Geraldo Vietri. E depois de três anos viajando com a peça A Vinda do Messias, de Timochenco Wehbi, entre 1970 e 1973, na qual protagonizava a moça interiorana que caía de paraquedas no agito da cidade grande, e que exigia muito da atriz, ela decidiu se afastar dos palcos. “Acho que também precisei buscar minha própria linguagem, uma verdade mais certa para o palco e para a vida”, disse, na mesma entrevista ao Estadão.

Berta Zemel foi casada com o ator Wolney de Assis, morto em 2015 vítima de um câncer de pulmão

Sexta-Feira, 26 de fevereiro
Mateus Carrieri fala sobre transição de gênero do filho: 'Sem preconceito'

Mateus Carrieri falou pela primeira vez sobre a transição de gênero de seu filho Domenico, de 13 anos. Nico, que antes se chamava Anna Francesca, se reconhece como um homem trans.

O ex-participante de A Fazenda 12 comentou sobre as questões que aborda com o filho adolescente em uma entrevista ao podcast Paternidade.doc, do jornalista Fernando Guifer.

"Uma coisa é você achar natural na casa do vizinho e o grande teste é quando isso entra dentro da sua casa, né? Como você vai reagir. Porque muita gente fala: 'Eu acho tudo lindo, tudo natural, está tudo certo, desde que seja na casa do vizinho'", disse ele.

"Para mim foi o grande teste para perceber que eu sempre tive essa cabeça, graças a Deus, sem preconceito, achando que estava tudo certo", continuou. Mateus explicou que foi percebendo alguns sinais e comportamentos do filho aos poucos.

"Eles [filhos] não falam, né? Nem eles sabem [sobre orientação sexual e gênero]. Mas você começa a perceber alguns sinais, que podem ser algum sinal ou não (...) Não tem problema nenhum. Tenho que me preocupar com as coisas que os pais se preocupam: se vão bem na escola, se são educados, se têm bom caráter (...). Se eles vão ter um primeiro namorado ou namorada, isso não tem a menor importância. Dei liberdade para eles serem o que são", afirmou.

Carrieri ainda contou que, apesar de estar acostumado a falar 'minhas filhas' há muito tempo, está se esforçando para usar o pronome certo quando for falar de Nico. "Eu me policio (...) No que eu puder proteger, eu vou. E dentro de casa, que é o porto seguro, vai ser o que ele quiser, tem todo meu apoio (...). Meus filhos me contam tudo o que eles fazem e o que querem."

Em janeiro, o ator também revelou, em vídeo no Instagram, que sua filha Chiara é bissexual Mateus contou que os filhos já sofreram ataques nas redes sociais. Diante disso, ele reforçou que sentia orgulho da família e ressaltou a importância dos pais apoiarem os filhos LGBTQIA+.

Sexta-Feira, 26 de fevereiro
Luana Piovani fala sobre assédio na infância e antigos relacionamentos

Luana Piovani falou sobre sua infância em entrevista ao programa Júlia, do canal SIC de Portugal, e relembrou o caso de abuso sexual que viveu por volta dos sete anos. A atriz falou no assunto pela primeira vez quando surgiu o movimento "Primeiro Assédio" no Facebook, em 2015. Ela voltou ao assunto nesta quinta-feira, 25.

"Foi na minha infância em Jaboticabal. Fui molestada sexualmente. É um assunto que ainda hoje tenho dificuldade de falar. Apesar de já ter iniciado, tenho dificuldade de falar de sexo com os meus filhos por conta da minha lembrança. Pelos dados que temos, sabemos que grande parte das crianças acaba sendo molestada por pessoas muito próximas da família. Foi isso que aconteceu comigo. Não era ninguém da minha família, mas era o meu vizinho", afirmou a atriz no programa português.

Ela contou que não sabia que era assédio, mas percebeu que havia alguma coisa errada. "Eu tinha uns sete anos e sabia que tinha alguma coisa errada porque isso nunca tinha acontecido comigo. Mas ao mesmo tempo, não tinha sido um assunto que eu tinha tido com os meus pais. Não sabia como chegar e dizer aquilo. Eu nem sabia exatamente o que tinha acontecido. Só tinha uma sensação estranha", lembrou Luana, que ainda afirmou não ter traumas por causa disso.

"Isso não acarretou nenhum trauma e por isso nunca contei para a minha mãe. Ela soube durante uma entrevista para a Xuxa. O programa acabou e ela me ligou espumando, querendo saber que vizinho era aquele. Fiz terapia durante anos e nunca coloquei isso em pauta. Nunca falei muito de sexo na minha análise", revelou.

Relacionamentos com famosos

Luana Piovani teve relacionamentos com artistas famosos como Rodrigo Santoro, Dado Dolabella e Pedro Scooby. A atriz foi questionada sobre sua preferência por homens ilustres e respondeu que não ganhou fama com isso, pelo contrário, foi ela quem 'elevou' o nível dos rapazes que estavam no começo da carreira.

"Os namorados, eu sempre elevei muito eles todos. Eu sempre os peguei em começo de carreira", disse Piovani. A apresentadora do programa perguntou se ela sempre foi boa em descobrir talentos. "Sempre fui", concordou a atriz.

Luana também comentou o conturbado término do seu namoro com Rodrigo Santoro em 2000, depois de ter sido flagrada por um fotógrafo com Christiano Rangel, em um camarote do Carnaval.

"Nós fazíamos uma novela e as pessoas confundem um pouco a vida pessoal com o que estão vendo na TV", explicou ela sobre o casal Márcia Eduarda e Eliseu que interpretou com o ex-namorado em Suave Veneno (1999), novela das oito de Aguinaldo Silva.

A atriz também teve um divórcio conturbado com o surfista Pedro Scooby em 2019, pai de seus três filhos. Ela chegou a publicar um desabafo dizendo que tatuou a palavra "gratidão" pois teve coragem de mudar de país e se livrar de um companheiro que não agregava.

Luana aproveitou a entrevista para criticar o interesse do público em sua vida pessoal. "Para mim, escândalo é você comprar respiradores para a época da covid e eles jamais chegarem porque aquilo era mentira. Isso é escândalo e não o fato de eu ter terminado o namoro e uma semana depois, estar com outra pessoa. Isso não é escândalo. É sorte, bom gosto e vontade de viver", concluiu Luana, que está namorando com o empresário Lucas Bitencourt.

Sexta-Feira, 26 de fevereiro
Wesley Safadão estreia como apresentador do seu reality show 'Hit Estourado'

Wesley Safadão vai estrear como apresentador do seu reality show Hit Estourado nesta sexta-feira, 26, às 19h, no seu canal do YouTube. Foram reunidos 17 compositores na sua fazenda em Fortaleza, no Ceará, para escolher qual será o próximo sucesso do forró na voz do cantor.

O programa vai mostrar o processo de criação musical em quatro episódios. A produção escolheu compositores de hits da atualidade, que foram divididos em grupos e criaram mais de 40 canções. O objetivo de Wesley é dar cara aos criadores por trás de grandes sucessos.

O público ajudou mandando sugestões de temas e, depois de apresentado o resultado, também escolherá o nome da canção vencedora.

“Você pode até saber o que é um Hit, mas hoje vai descobrir tudo o que está por trás de um hit estourado, com muita leveza e diversão”, diz a postagem no Instagram de Wesley Safadão.

Quinta-Feira, 25 de fevereiro
Geraldo Luís testa positivo para o novo coronavírus
Geraldo Luís

O apresentador da Record TV Geraldo Luís testou positivo para covid-19. Ele publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 24, para dar notícias aos seguidores no Instagram. "Infelizmente testei positivo para o covid. Estou bem, sintomas leves, garganta raspando, sem febre alta, respiração normal. Meus médicos estão acompanhando tudo certinho, graças à Deus", afirmou. O filho dele, João, também fez testes, que deram negativo.

"Espero que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já saí dessa. Mesmo diabético, a minha saúde é muito boa e eu não brinco", ressaltou. O programa A Noite é Nossa, que estreou em 20 de janeiro com Geraldo, está sendo comandado agora por Luiz Bacci.

Em outro momento, ainda no Instagram, Geraldo Luís publicou mais um vídeo, na qual ele aparece com máscara ao lado da médica Ludhmila Abrahão Hajjar. "Sigo com fortes dores no corpo, parece uma gripe forte e tosse seca. Como sou diabético e pra nós tudo complica, fui ao encontro e me mediquei com a respeitada Ludhmilla, que fez todos os exames necessários. Tomografia, sangue, coração e pernas para evitar um risco de trombose em caso do covid. Meu pulmão está limpo! Sigo medicado já em total repouso", afirmou.

A profissional de saúde disse que o apresentador da Record TV irá fazer tratamento em casa, com uso de medicações. Ambos fizeram um alerta sobre o aumento no número de casos relacionados ao novo coronavírus e pediram para que as pessoas sigam se protegendo, que evitem aglomerações e fiquem atentos ao surgimento dos principais sintomas.

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página