29 de janeiro de 2020
Terca-Feira, 28 de janeiro
Ana Maria Braga recebe homenagem ao vivo de equipe do 'Mais Você'

Ana Maria Braga recebeu uma homenagem da equipe do programa Mais Você no final da edição desta terça-feira, 28. Os integrantes da produção apoiaram a apresentadora com gritos de "Vamos lá, guerreira".

Ana revelou na segunda-feira, 27, que foi diagnosticada novamente com câncer de pulmão. Segundo ela, a doença agora é "mais agressiva", e o tratamento já foi iniciado.

A surpresa começou quando Ana conversava com a apresentadora Fátima Bernardes para anunciar as atrações do Encontro desta terça, 28. "Somos todos mais você, sempre, e a gente está aqui nessa corrente linda que o Brasil está fazendo para você", disse Fátima. Ana agradeceu a colega mas foi interrompida por Louro José quando ia encerrar o programa.

"Não, agora é comigo", disse Louro, "tem um pessoal aqui que queria te dar um beijo. A gente já passou por isso antes, a gente venceu, e a gente vai passar outra vez. É a mesma turma". Logo em seguida a equipe entrou em frente às câmeras, batendo panelas e gritando: "vamos lá, guerreira".

Emocionada, a apresentadora agradeceu e abraçou os integrantes da equipe enquanto o programa acabava. No mesmo dia, Ana agradeceu às mensagens de apoio que recebeu do público e de artistas.

"Eu queria começar o programa de hoje agradecendo, eu não dou conta de agradecer todo mundo que entrou em contato comigo de ontem para hoje, teve mensagem de tudo quanto é jeito, mas todas muito importantes para mim", afirmou. "Muito obrigado pelo carinho e pelo caminho de esperança que vocês desfraldam a minha frente, e eu acredito nele", concluiu.

Terca-Feira, 28 de janeiro
Morre Flavio Goldemberg, diretor do 'The Voice Kids', aos 58 anos
Flavio Goldemberg

O diretor geral do The Voice Kids, Flavio Goldemberg, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 28 de janeiro, aos 58 anos, em decorrência de um infarto. 

Além da competição infantil, ele estava à frente de Popstar, cuja terceira temporada terminou em 2019. A gravação da próxima fase de batalhas do The Voice Kids foi adiada.

Flavio iniciou sua carreira na emissora em 1981, onde atuou como produtor por 17 anos. Conduziu produções como Armação Ilimitada, produziu os especiais musicais Amigos e shows de Paul McCartney, Eric Clapton, Julio Iglesias, Rock in Rio e Leandro & Leonardo.

Em janeiro de 2010, ele retornou à Globo, e fez parte de programasd como Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação (2010), o quadro Vídeo Game do Vídeo Show, The Voice Brasil, Superstar, Popstar e The Voice Kids. "Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso", lamentou em nota o diretor JB Oliveira, o Boninho.

Terca-Feira, 28 de janeiro
Mudança de nome do Roupa Nova foi ação de marketing

O Roupa Nova anunciou na última segunda-feira, 27, que havia mudado o nome do grupo para Roupa Sempre Nova. Nesta terça-feira, 28, porém, afirmaram que tudo não passava de uma campanha publicitária.

"A gente concorda com vocês, em time que está ganhando não se mexe! Roupa Nova será sempre Roupa Nova", publicou uma marca de amaciantes em seu Instagram, revelando a ação.

Antes, o perfil oficial da banda havia publicado: "Completamos 40 anos de estrada com a mesma energia de sempre e queremos marcar esse momento. Por isso, decidimos atualizar o nome da banda: a partir de agora somos Roupa Sempre Nova! Vida longa à Roupa Nova!"

O anúncio gerou algumas teorias nas redes sociais, com diversos usuários criticando ou apoiando a decisão, além de outros que já esperavam por uma campanha publicitária.

Terca-Feira, 28 de janeiro
Jonas sai em defesa de Mari Gonzalez após fala sobre zoofilia no BBB20, mas choro de ex-brother vira piada
Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez

Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez e ex-BBB12, surpreendeu os internautas do Instagram e Twitter ao divulgar um vídeo em defesa da baiana, que foi alvo de críticas por dar declaração no BBB20 normalizando a zoofilia.

- É muita injustiça isso que vocês estão fazendo isso com a Mari. Falta de interpretação! Quantas vezes tem que falar, a Mari deixou muito claro que é anormal, mas que tem gente que acha normal. Isso não é normal. Tem doido, um monte de maluco aí. Entendeu? Ela quis falar dessa forma, diz o influenciador digital aos prantos. 

Com a voz embargada e expressão de choro, Jonas ainda diz que não tem vida desde que o assunto ganhou repercussão na web:

- Eu to recebendo ameaça todos os dias. Eu não tenho mais vida desde que saiu essa p***a de vídeo. E eu sei que minha mulher não quis dizer isso. Parem de incitar o ódio. A gente ama animais. É um apelo do namorado que ama a mulher e sabe que ela não quis falar aquilo. Quem conhece a Mari sabe que ela tem um jeito de se expressar. Pode estar acontecendo um mal entendido e quem está sofrendo sou eu, que amo ela. Ela não tem nem o direito de se defender. Ela foi tão pura, tão inocente e nem sabe que tudo isso está acontecendo, finalizou ele. 

Na caixa de comentários da publicação, a opinião do público ficou dividida. Enquanto alguns seguidores e amigos famosos do casal demonstraram apoio a ele no momento polêmico, outros internautas acharam que Jonas estava forçando a barra, tentando fingir um choro, que não teve lágrimas. O vídeo viralizou e virou meme nas redes sociais, com muita gente tirando sarro da situação. Veja alguns dos comentários abaixo: 

- Verdade! Super entendi o contexto que ela usou. Ela deixou bem claro que quem pratica acha normal e em nenhum momento ela disse que ela achava normal.

- Que absurdo isso! Força, querido! Todos que conhecem vocês sabem o quanto vocês são pessoas maravilhosas e que AMAM animais! Tudo vai se esclarecer! Força! Amo vocês.

- Choro de Taubaté, tá faltando grana pro colírio, colega? Cadê as lágrimas? 

- Fernanda Montenegro perde o Oscar pela segunda vez. 

- Só por esse vídeo do Jonas o BBB 20 já valeu a pena.

- Gente do céu que fui de curiosidade ver o vídeo do Jonas e só tenho uma coisa pra dizer: loucura, loucura, loucura. 

- Bela atuação, nota zero.

Essa não é a primeira vez que o ex-participante do reality show se manifesta a favor da companheira, que está confinada. Depois de Anitta criticar a participação de famosos no reality, ele debochou da declaração da funkeira em vídeo nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais .

A post shared by Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) on

Terca-Feira, 28 de janeiro
Após 17 anos, Bruna Marquezine não tem mais contrato fixo com a TV Globo
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine não é mais contratada fixa da TV Globo. Segundo informações da revista Veja, seu contrato com a emissora mudou em 2019, já que, de acordo com um comunicado, a atriz manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país.

Em comum acordo, o contrato não foi renovado e, agora, Bruna tem um novo contrato, dessa vez, por obra - o mesmo caso de Bruno Gagliasso, que recentemente anunciou a mudança.

A atriz tinha contrato fixo com a Globo desde 2003, quando viveu a Salete em Mulheres Apaixonadas. 

Após protagonizar Deus Salve o Rei em 2018, Bruna não fez mais nenhum trabalho e, em 2019, ela participou de diversos eventos internacionais de moda. De quebra, filmou o longa Vou Nadar até Você e até mesmo gravou um comercial nos Estados Unidos ao lado de Emma Roberts!

Lembrando que a atriz já havia dado indícios de uma mudança na carreira durante entrevista ao canal de YouTube de Giovanna Ewbank em novembro de 2019, em que respondeu a uma série de perguntas. Uma delas era para saber se Bruna havia sido demitida. Ela respondeu o seguinte:

- Não, não fui demitida, mas eu não posso falar muito. Não fui demitida, isso é um fato, é que eu realmente não posso falar, disse, rindo muito. 

Terca-Feira, 28 de janeiro
Ben Harper anuncia shows no Brasil
Ben Harper

O cantor Ben Harper anunciou que fará dois shows no Brasil em Maio. Ele se apresenta em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 13 de maio e em 14 de maio no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. A venda de ingressos começa na segunda-feira, dia 3, às 10h, pelo site www.eventim.com.br, e 12h nas bilheterias oficiais. Os ingressos custam de R$ 320 a R$ 600.

Nos shows, Harper se apresenta ao lado da banda Innocent Criminals, formada pelo percussionista Leon Mobley, pelo baixista Juan Nelson e pelo baterista Oliver Charles.

Harper começou a carreira em 1993 e tem sucessos como 'Steal My Kisses' e 'Boa Sorte', gravado ao lado da cantora brasileira Vanessa da Mata. Seu último disco, 'Call It What It Is', saiu em 2016.

Segunda-Feira, 27 de janeiro
Ana Maria Braga revela que foi diagnosticada com câncer de pulmão novamente
Ana Maria e Louro José

Ana Maria Braga revelou nesta segunda-feira, 27, que foi diagnosticada novamente com câncer de pulmão. A apresentadora, que já teve dois tumores no mesmo órgão, deu a notícia ao vivo antes de encerrar o Mais Você, dirigindo-se aos telespectadores.

"É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida e é importante para mim, quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês aí do outro lado", afirmou ela.

"Então, só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado, que vocês me deram força. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e que não é passível de cirurgia ou radioterapia", informou Ana Maria.

A apresentadora contou que descobriu a doença no começo de janeiro e que na última sexta-feira, 24, recebeu o primeiro ciclo do tratamento, que é uma combinação de quimioterapia com imunoterapia. "Eu não sabia, na verdade, se eu ia conseguir chegar aqui hoje. Normalmente, quando se faz uma quimioterapia e imunoterapia como é meu tratamento agora, tem efeitos colaterais. Não vai cair cabelo, porque a quimioterapia é diferente, mas tem sintomas que tem dias que você fica mais sensível", explicou

Ana Maria informou que as sessões do tratamento ocorrem a cada 21 dias, sendo que a próxima está agendada para o dia 14 de fevereiro. "E nós temos férias também, já tínhamos férias marcadas para o dia 7 de fevereiro, pegamos três semanas merecidas do ano todo, volto depois do carnaval. Eu espero poder estar aqui com vocês até dia 7 e vou estar, porque se estou já tão bem na primeira (sessão)", disse.

A apresentadora começou e terminou o comunicado agradecendo pelo apoio e carinho do público, da equipe e dos dirigentes da TV Globo que lhe permitiram "ser a Ana Maria que eu sou, a amiga que sou, por serem tão meus amigos e me permitirem ser da forma como sempre fui". Ela encerrou afirmando que tem "muita fé, uma força que vem de Deus" e que acredita que "vai sair dessa com certeza".

Sábado, 25 de janeiro
Cliques
Image
kaique castro e stefany luiza em ensaio de pré-casamento produzido por dirceu garcia. casal junto as alianças no próximo sábado, 1º, em cerimônia e festa para amigos e familiares. felicidades
Image
simone vilaça, gerente da fui interior de são paulo; aplicativo já funciona em franca e quer ainda mais penetração por toda a cidade
Image
Rafaela Cintra, Daniela Cintra e Ana Carolina Garcia
Image
os amigos Rafael Pirajá, Guilherme polo e Henrique Siqueira
Image
Lucas bastianini e o dj cairo festaram dia desses em bar novo em franca; domingão deve ter balada pela cidade
Image
o juiz josé rodrigues arimatea em passeio pela europa; ele compartilhou em suas redes sociais várias imagens das férias
Sábado, 25 de janeiro
Ícone
 
Nos últimos anos uma mulher de Franca tem dominado o cenário empresarial do Brasil. Luiza Helena Trajano pegou para si o protagonismo de fazer acontecer e transformou o Magazine Luiza numas das mais importantes empresas do país. Sob seu comando também, o grupo  Mulheres do Brasil tem ganhado patamares de protagonismo em discussões essenciais para as mulheres deste país. Por isso, seu nome foi escolhido com a personalidade do ano em uma da maiores premiações do Brasil.
Sábado, 25 de janeiro
Personalidade
 
Luiza foi eleita a “Personalidade do Ano 2020”, pela Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos.  Ela é a primeira mulher brasileira a receber o prêmio que é realizado anualmente, desde 1970, e foi criado com o intuito de homenagear dois líderes proeminentes, um brasileiro e um americano, que tenham exercido papel fundamental no fortalecimento das relações entre o Brasil e os Estados Unidos. 
Sábado, 25 de janeiro
O evento
 
Luiza será homenageada durante o jantar que está previsto para o dia 14 de maio, no Marriott Marquis, em Nova York. Mais de 1 mil líderes da comunidade empresarial, financeira e diplomática internacional reúnem-se na cidade. 
Sábado, 25 de janeiro
Novidade na praça
 
Chegou a Franca recentemente um novo aplicativo de mobilidade urbana. O Fui conta com preços mais em conta para o consumidor, em muitos horários, e também tem boa rentabilidade para o motorista. A taxa por corrida chega a apenas 10%,  contra 45%, por exemplo, do Uber. Quem tem chamado corridas pelo app tem gostado. Conversei com vários motoristas que tem apostado na penetração do aplicativo em Franca. 
Sábado, 25 de janeiro
Como funciona?

O Fui é o mesmo sistema dos já conhecidos Uber e 99. O sistema é de fácil uso, não consome bateria no celular e tem diferenciais importantes. Por exemplo, para as mulheres. Um dos destaques é que a passageira pode acionar apenas motoristas mulheres, se ela quiser. Então, a segurança é precisa. Sem falar no fato de que todos os motoristas devem ter a ficha de antecedentes criminais em dia.
 

Sábado, 25 de janeiro
O Fui
O Fui já está presente em mais de 100 cidades e promete estar efetivamente ligado em Franca, já que sua sede é na cidade. Para baixar e instalar no seu celular é só entrar na loja de aplicativos e procurar o Fui. Instale e pronto. Configure a conta e já pode usar. Nas próximas semanas, tanto no meu Instagram (@leandrovaz) quanto no do GCN (@gcnnet) vamos mostrar com funciona o serviço. 
Sábado, 25 de janeiro
ICMS
 
A redução pela metade do ICMS para a redução calçadista, anunciada no ano passado pelo governador João Doria, promete impactos positivos na geração de emprego. Visando isto e melhorar o ganho dos empresários de Franca, o Sindifranca (Sindicato da Indústria Calçadista) está realizando uma oficina técnica sobre o tema e como aderir ao novo regime tributário. Serão abertas várias turmas que já começaram a se reunir na última semana. Nesta segunda e terça-feira outras turmas deverão se encontrar. 

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página