28 de março de 2020
Sexta-Feira, 27 de março
Em quarentena na casa do namorado, Anitta fala sobre cancelamento de festa de aniversário

Nem mesmo os famosos estão fugindo do Isolamento! Anitta, por exemplo, vem aproveitando para interagir com seus fãs por meio de lives no Instagram e, na noite da última quinta-feira, dia 26, fez uma baita revelação durante bate papo com a influencer digital Camila Coutinho. Enquanto conversavam, a cantora contou que está passando a quarentena em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, na casa do namorado, o empresário Gabriel David.

O romance veio à tona durante o Carnaval 2020, quando Anitta foi vista com Gabriel, que é filho de Anísio Abrahão David, presidente da escola de samba Beija-Flor. Os dois, inclusive, foram viajar juntos para as Ilhas Maldivas antes do isolamento devido à pandemia do novo coronavírus.

Mas, de acordo com o jornal Extra, a cantora não está sozinha com ele. Além do namorado, Anitta está de quarentena com seus cachorros, alguns amigos de longa data e os próprios pais de Gabriel, Anísio Abraão David e Fabiola David. É com eles, inclusive, que aparentemente a cantora vai comemorar seu aniversário de 27 anos de idade.

Anteriormente, ela estava planejando uma festa de aniversário - tão icônica quanto a que ela deu em 2019 - mas, por conta do Covid-19, precisou desistir dos planos. Também na noite da última quinta-feira, dia 26, Anitta aproveitou para desabafar sobre o assunto:

- Bateu uma bad real. Uma bad. Meu aniversário chegando e obviamente cancelei minha festa. Eu tô triste, mas fico feliz que meu motivo de estar triste seja este. Porque tem muita gente passando por muita coisa. Tenho até vergonha de falar que tô triste por isso, disse ela, que justificou:

- Quando eu era criança e adolescente eu nunca tive grana para fazer festa, o máximo minha mãe fazia em casa um bolinho. E eu sonhava com isso. Minha primeira festa foi quando virei cantora. Por isso amo tanto fazer aniversário hoje em dia.

A publicação ainda afirma que, mesmo na companhia de pessoas próximas, Anitta pediu para que não fossem feitos registros. Até o momento, o casal vem mantendo bastante descrição e, de acordo com a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, os dois pretendem ficar assim, pois Gabriel não quer ter sua imagem atrelada ao nome da cantora. Pelo que parece, o objetivo é fazer diferente dos antigos relacionamentos dela, uma vez que ele não curte se expor na mídia.

Mas, mesmo na companhia do amado, Anitta também revelou durante uma entrevista que está sentindo falta da família. Em contato com o programa Un Nuevo Día, dos Estados Unidos, ela declarou que está longe, pois os parentes fazem parte do grupo de risco.

- Minha família está cada um na sua casa. Estou separada deles, porque são considerados do grupo de risco. Minha mãe está sozinha em casa, meu pai também. Estamos todos respeitando a quarentena. São momentos difíceis, disse ela.

Sexta-Feira, 27 de março
Eduardo Costa diz que doação contra coronavírus foi após perda familiar e nega quantia de R$ 2,5 milhões

Eduardo Costa criticou a atitude dos apresentadores Rodrigo Faro e Luciano Huck de bater palmas para os profissionais da saúde. Após o ocorrido, surgiram boatos nas redes sociais de que o cantor teria doado uma quantia de dois milhões e meio de reais para o SUS (Sistema Único de Saúde) para ajudar no combate a pandemia causada pelo coronavírus. Os rumores causaram reações controversas: enquanto os internautas o parabenizavam pela atitude, Antonia Fontenelle disse duvidar da doação.

Nessa sexta-feira, dia 27, a assessoria de Eduardo Costa desmentiu os boatos para a coluna de Ricardo Feltrin. Segundo o colunista, o cantor declarou que fez uma doação para a compra de respiradores, mas que não revelaria o valor:

- A compra de respiradores foi feita com investimento próprio e de alguns empresários. O valor não será divulgado porque eu e meus parceiros não buscamos promoção, só estamos tentando ajudar pessoas.

Eduardo afirmou, também nessa sexta-feira, segundo o colunista Leo Dias, que se reuniu com empresários em Minas Gerais para pensarem em uma doação para o SUS:

- A princípio iríamos doar dinheiro para o SUS, mas depois as pessoas decidiram que era melhor comprar equipamentos de respiração. Algo que não é barato. É importado. Jamais quis falar disso, mas a informação caiu na imprensa. Acho muito ruim fazer comercial de causa própria.

O cantor disse, ainda, que, após a morte de uma pessoa próxima, resolveu colaborar com a situação:

- Perdi uma pessoa muito importante para mim. Não falei nada antes porque não quis causar mais pânico Mas, foi quando perdi essa pessoa que me conscientizei que precisava fazer alguma coisa. Era uma pessoa que me deu abrigo, amor, lá quando eu tinha 17 anos, e faleceu agora. Foi tudo muito rápido. Acabei descobrindo só no velório que era uma suspeita deste coronavírus. Isso acendeu uma luz em mim.

Sexta-Feira, 27 de março
Khloé Kardashian dá a entender que voltou com Tristan Thompson

E parece que toda a polêmica entre Khloé Kardashian e Tristan Thompson ficou para trás. Como você viu aqui, o jogador de basquete traiu a empresária enquanto ela ainda estava grávida de True Thompson, filha do casal. Meses depois, Tristan foi novamente infiel à Khloé - mas, desta vez, ele ficou com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, o que piorou a situação. De lá para cá, a mãe de True afirmou que havia perdoado Tristan e Jordyn, mas ninguém esperava que Khloé fosse reatar com o atleta. Entretanto, um tweet feito pela loira na última quinta-feira, dia 26, fez com que muitas pessoas pensassem que ela havia mesmo voltado com Tristan. Será?

Como de costume, Khloé estava no Twitter assistindo ao último episódio de Keeping Up With The Kardashians, reality show da família. Em um determinado momento, a empresária comenta na rede social o quanto é estranho ver o episódio ao lado de Tristan, já que ele estava vendo tudo o que as irmãs Kardashian-Jenner diziam quando ele não estava por perto.

Eu amo que Tristan está agora vendo essa estreia comigo e conferindo o que elas dizem quando ele não está por perto. ESTRANHO!, escreveu a socialite.

Imediatamente, muita gente começou a criticar Khloé. Outros ainda fizeram piadas, perguntando se Jordyn também estava assistindo ao episódio junto com eles. Foi então que ela resolveu se explicar e rebater os comentários.

[Nós, referindo-se à família] Perdoamos ambas as partes! E toda essa coisa de não foi consentido [sobre o beijo de Jordyn e Tristan] é fácil de dizer. A história toda é feita de boatos, mas vou deixar vocês acreditarem no que quiserem. Se você é um fã de verdade, teria visto meus Stories no Instagram, onde afirmei repetidamente que perdoei ambas as partes e quero que os dois estejam em paz. E isso é para o bem-estar mental de todos.

Além disso, a irmã de Khloé, Kim Kardashian, afirmou no Twitter que ama Tristan como um irmão.

Eu realmente AMO Tristan agora, como um irmão, de verdade! Nós nos aproximamos totalmente, resolvemos nossos problemas e eu o amo.

Será que tudo isso quer dizer que Khloé e Tristan realmente voltaram?

Sexta-Feira, 27 de março
Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, celebram aniversário da filha e fãs questionam: Estão juntos?

Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, celebrou sete anos de idade na última quinta-feira, dia 26! O ex-casal se reuniu para não deixar a data da pequena passar em branco e, mesmo durante a quarentena, comemorou o aniversário com um bolinho e máscaras no rosto.

Os dois papais, é claro, fizeram homenagens por meio das redes sociais! A dançarina, por exemplo, escreveu:

Depois teremos festão com amigos e família! Por ora, o mais importante é o amor! Que Deus abençoe seu novo ciclo, filha linda! Xuxa, obrigada pela comemoração e máscaras!

Já Xuxa, postou:

Tecnologia ajudou muito neste momento. Isa [Isabella Scherer, filha mais velha] valeu pela foto, bolo e seu amor aqui com a gente. Te amo. Feliz aniversário, Brenda. Sete aninhos de muito aprendizado, pra mim pelo menos. 

Não demorou para que os seguidores questionassem por que Xuxa e Sheila não estão mais juntos:

Por que vocês não voltam, hein?

O atleta de natação não perdeu tempo e respondeu:

Simples assim: não queremos..., disse, postando também emojis dando muita risada.

Outra pessoa ainda perguntou:

Eles estão juntos?

E Xuxa disse:

Juntos pra celebrar mais um ano da filha e nunca estaremos separados. A Brenda nos uniu pra sempre. Uma família.

Fofos, né?

Quarta-Feira, 25 de março
Baterista do King Crimson e do R.E.M., Bill Rieflin morre aos 59 anos

O baterista Bill Rieflin morreu nesta terça, 24, aos 59 anos. Rieflin fez parte da banda britânica de rock progressivo King Crimson até o ano passado e já tinha tocado em bandas como R.E.M., Ministry, Revolting Cocks, Pigface, KMFDM e Swans.

A informação foi dada pela revista Variety, segundo a qual Bill Rieflin estava em tratamento contra um câncer.

A notícia foi confirmada pelo King Crimson em seu perfil do Facebook na manhã desta quarta, 25. Robert Fripp, do King Crimson, também se manifestou nas redes sociais. "Voe, meu amigo Bill. Minha vida é incomensuravelmente mais rica por ter conhecido você."

Baixista da banda, Tony Levin escreveu: "Muito triste por saber que meu colega de banda e querido amigo Bill Rieflin morreu. Ele foi uma pessoa excepcional em muitos sentidos e tenho muita sorte de tê-lo conhecido".

Bill Rieflin nasceu em Seattle em 1960 e tinha múltiplos talentos: tocava bateria e também teclado, baixo e guitarra.

No ano passado, o King Crimson, banda criada em 1969, se apresentou no Rock in Rio.
 

Quarta-Feira, 25 de março
Dinho Ouro Preto diz que está com o novo coronavírus: 'lembra a dengue'

O cantor Dinho Ouro Preto fez um post na tarde desta quarta (25) para dizer que está com o novo coronavírus. Ele escreveu em seu Instagram a sensação que lembra os dias em que foi diagnosticado com dengue, em 2016. "Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa", escreveu.

Ele seguiu dizendo que decidiu não ir para o hospital, mas se isolar em casa. "Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas, talvez, todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês."

Quarta-Feira, 25 de março
Metallica anuncia novas datas para shows no Brasil

O Metallica informou novas datas para as suas apresentações no Brasil e também na Argentina e Chile. A princípio, a turnê mundial WorldWired estava marcada para abril, agora passou para dezembro, confirmado também a presença da banda Greta Van Fleet.

Os ingressos adquiridos continuarão válidos nas novas datas. No Brasil, as quatro cidades tiveram suas datas reagendadas. Dia 14 de dezembro, Porto Alegre, que, por conta da indefinição do calendário esportivo nos estádios, em um esforço para manter a cidade na turnê mundial do Metallica, show foi transferido para o Estacionamento da Fiergs. Dia 16, em Curitiba, dia 18, em São Paulo, e dia 20 de dezembro, em Belo Horizonte. No começo de dezembro, dia 4, chega a Buenos Aires, depois, dia 7, em Santiago.

Abaixo estão as novas datas e locais dos shows:

Sexta-feira, dia 04 de dezembro - Buenos Aires, Argentina - Hipodromo de San Isidro

https://www.allaccess.com.ar/event/metallica

Segunda-feira, dia 07 de dezembro, - Santiago, Chile - Estadio Nacional

https://www.puntoticket.com/metallica

Segunda-feira, dia 14 de dezembro - Porto Alegre, Brasil - Estacionamento da FIERGS https://www.eventim.com.br/metallica

Quarta-feira, dia 16 de dezembro - Curitiba, Brasil - Estádio Couto Pereira

https://www.eventim.com.br/metallica

Sexta-feira, dia 18 de dezembro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi  

Quarta-Feira, 25 de março
Apresentador de afiliada da rede Globo em Goiás está internado com coronavírus

O apresentador Waldemar Neto, mais conhecido como Seu Waldemar, está internado desde a segunda-feira, 23, após contrair o novo coronavírus. Waldemar é apresentador do No Balaio da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás.

A informação foi confirmada em uma publicação no Instagram de Waldemar, de 33 anos. O post explica que ele sentiu os primeiros sintomas em 18 de março e realizou os exames, aguardando o resultado em isolamento. O diagnóstico, positivo para covid-19, saiu nesta quarta-feira, 25.

Waldemar está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas, segundo a nota, tem respondido positivamente aos procedimentos realizados e apresentou melhora nos exames clínicos.

"Família, amigos e profissionais que acompanham seu Waldemar agradecem a cada um de vocês, que estão trocando o sensacionalismo por uma mensagem de carinho, orações e positividade para o seu Waldemar", conclui a publicação. 

Segunda-Feira, 23 de março
Angelina Jolie proíbe Brad Pitt de deixar filhos verem Jennifer Aniston

Angelina Jolie e Brad Pitt terminaram o relacionamento em 2016 e, desde então, seguem suas vidas separadamente. Porém, isso não quer dizer que polêmicas não estejam no meio do caminho dos dois desde então. De acordo com o jornal The Mirror, o ex-casal está vivendo um novo impasse, pois a atriz não estaria deixando seus filhos verem Jennifer Aniston.

A publicação afirma que Angelina está convencida de que Brad e Jennifer estão juntos e não quer que Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne - seus filhos com o ator - se aproximem da eterna Rachel de Friends.

Além disso, também foi noticiado que Angelina teria entrando novamente com um pedido de custódia total dos filhos, meses depois dela e Brad terem chegado finalmente a um acordo de guarda compartilhada. Vish!

- Foi um choque para todo mundo, disse uma fonte ao jornal, revelando que a notícia pegou as crianças de surpresa e deixou o ator furioso. 

Segunda-Feira, 23 de março
Di Ferrero conta que teve problema no pulmão após coronavírus

Di Ferrero vem dividindo com seus seguidores sua rotina após contrair a Covid-19, e, no domingo, dia 22, ele falou sobre um problema:

"Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios.Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor. Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso. Seria irresponsabilidade da minha parte.?????????".

O cantor contou ainda, em outro trecho da postagem, sobre sua quarentena:

"Amanhã será meu 14º dia de quarentena Mas claro vou continuar aqui em casa isolado e junto com vocês! Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa.?".

Segunda-Feira, 23 de março
Confinado no 'BBB 20', Babu lança música inspirada em som de Tim Maia; ouça

Confinado no Big Brother Brasil, Babu Santana lançou na última sexta-feira, 20, a música Sou Babu em todas plataformas digitais. Apesar de dispensar apresentações e ser alvo de diversas discussões dos fãs do reality show, o ator se embalou no ritmo do funk americano para falar na canção quem ele é.

"Sou Babu / Do Nós do Morro / Resistência / Vidigal / Quem não conhece tá perdendo / É orgulho nacional", brada com um backing vocal. "Aqui é Babu Santana / Aquele que você não acreditou / O pretinho, pobre e feio da favela / Chegou aqui e representou", completa.

O ritmo da melodia foi inspirado no estilo da música negra americana, típico de Tim Maia, cantor que ele interpretou no filme biográfico de 2014, um dos mais significativos de sua carreira.

Babu Santana venceu o mágico Pyong Lee no oitavo paredão da casa O hipnólogo foi eliminado com 51,70% dos votos numa disputa tripla. Babu e Rafa obtiveram 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente. 

Segunda-Feira, 23 de março
Ana Maria Braga alerta idosos teimosos que não respeitam a quarentena

Ana Maria Braga, de 70 anos, usou o Instagram nesta segunda-feira, 23, para alertar as pessoas que teimam em sair de casa, sem precisar, durante a pandemia do novo coronavírus, sobretudo os idosos, que se enquadram no grupo de risco.

"Recebi uma série de vídeos de senhorzinhos, senhorinhas, lindos, mas que estão teimando em sair por aí, como ir no mercadinho e achar que não tem problema nenhum", afirmou. Preocupada com essa situação, a apresentadora do Mais Você reforçou que a covid-19 pode ser assintomática no corpo por alguns dias e se manifestar de forma grave depois.

"[Existem casos] que a gente só fica sabendo quando não tem mais jeito. Então tomem cuidado, se cuidem. Fiquem em casa. Realmente não é uma brincadeira", aconselha. "Estou aqui quietinha com meus santinhos, orações e com a minha família. Família reduzida, porque meus netos não estão vindo [me visitar], meus filhos também não, não estou recebendo visitas", completa.

Além do fator idade, Ana Maria Braga é ainda mais sensível à doença devido ao câncer no pulmão que descobriu no começo de janeiro deste ano. Ela está se tratando com quimio e imunoterapia, e a baixa imunidade causada pelo próprio tratamento pode deixá-la mais vulnerável ao cororonavírus, caso não tome os devidos cuidados. 

Segunda-Feira, 23 de março
Após teste, Luisa Mell confirma que está com o novo coronavírus

A ativista Luisa Mell confirmou nesta segunda-feira, 23, que testou positivo para o novo coronavírus, e também está com pneumonia. Além dela, o marido também está com o vírus e encontra-se internado no hospital.

Luisa havia falado mais cedo sobre a situação em sua conta no Instagram: "Fizemos [o exame] há uma semana. Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa".

"É sério sim, as pessoas devem parar de pensar na economia. O que importa mesmo é a vida", disse Luisa. Ela está se tratando em casa e agradeceu aos seguidores pelas mensagens de carinho e desejos de melhora.
 

Sexta-Feira, 20 de março
Em isolamento, Cid Moreira, 92 anos, faz apelo: 'fiquem em casa'

O jornalista Cid Moreira, de 92 anos, está em isolamento em sua casa, devido à pandemia do novo coronavírus. Em um vídeo publicado na quinta-feira, 19, ele pediu para que as pessoas permaneçam em casa, para evitar o contágio.

"Eu sou um exemplo: 92 anos e tem que ficar aqui em casa, de quarentena", diz ele no começo do vídeo. Um dia antes, em 18 de março, Cid fez outra publicação em que anunciou que entraria no isolamento, e passaria a trabalhar apenas pela internet.

No vídeo, o jornalista fez um apelo para que as pessoas não subestimem o novo coronavírus: "não saiam de casa, porque assim venceremos o inimigo o mais rápido possível. Muitas vidas estão em risco, principalmente as pessoas na minha faixa etária".

"Portanto, o meu conselho para todos vocês é: fiquem em casa", conclui o vídeo. Dos casos confirmados na China até 16 de março, quase 15% dos pacientes com mais de 80 anos morreram. Além do isolamento, é importante também lavar as mãos frequentemente e evitar inclusive visitas de netos ou outros familiares.

Sexta-Feira, 20 de março
Devido ao coronavírus, programas de Boris Casoy e Nelson Rubens são suspensos

A RedeTV! confirmou que Boris Casoy e Nelson Rubens não apresentarão mais, respectivamente, o RedeTV News e o TV Fama. A medida é temporária, e foi tomada devido à pandemia do novo coronavírus.

No lugar de Casoy o jornalista Mauro Tagliaferri irá assumir a bancada do telejornal, ao lado de Mariana Godoy. Boris ainda deve participar do programa, comentando notícias a partir de entradas em vídeo ou por telefone.

Já no TV Fama, Flávia Noronha ficará sozinha no comando da atração, que contará com comentários de Nelson Rubens, apresentador do programa há 19 anos, a partir de transmissões ao vivo. O TV Fama, especializado em informações sobre o universo do entretenimento, também conta com o jornalista Léo Dias.

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página