27 de maio de 2020
Terca-Feira, 26 de maio
Em nota, Globo repudia campanha de intimidação a William Bonner

A Rede Globo publicou nota de repúdio a uma campanha de intimidação promovida contra o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. O jornalista vem sendo alvo de ataques desde que fraudadores usaram o CPF do filho dele para adicioná-lo ao programa de ajuda emergencial do governo.

De acordo com a emissora, tanto Bonner quando a filha dele receberam por WhatsApp mensagens vindas de um número de Brasília, com uma lista de endereços relacionados a ele e os números de CPFs dele, de sua mulher, seus filhos, pai, mãe e irmãos.

"A Globo o apoiará para que os autores dessa divulgação de seus dados fiscais, protegidos pela Constituição, sejam encontrados e punidos. William Bonner é um dos mais respeitados jornalistas brasileiros e nenhuma campanha de intimidação o impedirá de continuar a fazer o seu trabalho correto e isento. Ele conta com o apoio integral da Globo e de seus colegas e está amparado pela Constituição e leis desse país", diz a nota da emissora.

Em entrevista ao Estadão, o apresentador do Jornal Nacional se disse "reconfortado" pelo apoio da empresa e dos colegas e que vai acionar os meios legais para encontrar os culpados. "O apoio da Globo e dos colegas são reconfortantes. O episódio de ontem foi uma clara intimidação. Quem quer fraudar não avisa, não manda mensagem como ameaça. Como a única coisa que faço na vida é ser jornalista, fica claro o propósito de intimidar. Não vão conseguir. Com o apoio da Globo e dos colegas, pelos meios legais, vamos encontrar os culpados para que sejam punidos".
 

Terca-Feira, 26 de maio
J. K. Rowling vai publicar conto de fadas gratuito para crianças em quarentena

A escritora J.K. Rowling anunciou nesta terça-feira, 26, que vai publicar um conto de fadas que escreveu ao longo de 10 anos em um site, para que as crianças em quarentena ou aquelas que já estão voltando às aulas possam ler durante a pandemia.

No Twitter, ela alertou os fãs: The Ickabog não é um spin-off de Harry Potter. Ela explica, porém, que teve a ideia durante o processo de escrita de sua série best-seller.

Os capítulos serão publicados aos poucos, um ou dois por vez, nos dias de semana, e o acesso a eles será gratuito. Os dois primeiros entram no ar nesta terça. O último será publicado em 10 de julho.

"Ao longo de 10 anos eu escrevi um conto de fadas chamado The Ickabog e até muito pouco tempo apenas duas pessoas conheciam essa história - meus dois filhos", disse a escritora em seu perfil do Twitter. Ela revelou ainda que o manuscrito ficou guardado em seu sótão até algumas semanas atrás, quando ela o resgatou e reescreveu algumas partes.

"Eu decidi oferecer The Ickabog gratuitamente para que as crianças em lockdown ou mesmo aquelas já de volta à escola nesses tempos estranhos e inquietantes, possam ler ou ouvir essa história", disse Rowling.

"The Ickabog é uma história sobre verdade e abuso de poder. A ideia surgiu para mim mais de uma década atrás, ou seja, ele não foi escrito intencionalmente como uma resposta a nada do que está acontecendo no mundo hoje. Os temas são atemporais e dizem respeito à qualquer tempo ou país", explicou a autora no site.

No Twitter, Rowling conta que a publicação, no entanto, não é um e-book. O livro mesmo, nas versões digital e capa dura, será publicado em novembro. E ela espera contar com ilustrações enviadas pelas crianças. 

Terca-Feira, 26 de maio
Jojo Todynho lamenta morte da mãe e pede empatia de 'uma sociedade adoecida'

Jojo Todynho, de 23 anos, anunciou pelo Instagram na tarde desta terça-feira, 26, que sua mãe de criação, Maria Helena, de 60 anos, morreu. Em lágrimas, a cantora publicou um vídeo de oito minutos lamentando a perda. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte. A idosa fazia hemodiálise e era considerada do grupo de risco para a covid-19.

"Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes, que foi essencial na minha vida para ajudar a me tornar quem eu sou hoje, com valores e respeito ao próximo", afirmou. "Estou sem acreditar que a minha mãe Maria Helena me deixou."

Jojo aproveitou ainda para refletir sobre as aparências que existem no mundo das personalidades. "Vocês acham que o mundo gira em torno de fama. Fama não é tudo, beleza não é tudo, dinheiro não é tudo. Vai ficar tudo. Até quando vocês vão olhar pela aparência e vão viver na internet atacando as pessoas?", criticou.

Pedindo para as pessoas se colocarem no lugar do próximo, a funkeira afirmou que a sociedade está adoecida e pediu amor e respeito ao próximo. "A gente tem uma geração adoecida onde só a opinião delas valem. Dizem que lutam tanto pela democracia, mas se a pessoa tiver uma opinião diferente, é cancelada. Eu não estou nem aí. Sua verdade está aqui, no coração e na mente."

Pelos stories do Instagram, Jojo afirmou que vai se afastar da rede social. David Brazil, MC Rebecca, Simone Sampaio e outras personalidades lamentaram a perda. "Meus sentimento, Jojo. Que Deus abençoe e fortaleça o seu coração e dos seus familiares", escreveu a cantora Lexa. 

Terca-Feira, 26 de maio
Leo Dias afirma que está sendo processado por Anitta após divulgar áudios polêmicos

Anitta afirmou, através de vídeos no Instagram, que está sendo ameaçada e chantageada pelo jornalista Leo Dias. Depois das publicações da cantora, ele resolveu se pronunciar sobre o assunto, dando sua versão dos fatos e afirmando que a cantora resolveu processá-lo.

Doeu muito expor todos esses áudios. Chantagem é crime e eu jamais faria isso! O que existia entre nós era um jogo. Ela me dava o que eu queria, e eu dava a fama. Agora, quando quis acabar com a credibilidade, o jogo mudou. Ela não sabia que eu tinha tudo guardado. Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Eu não tenho medo de processo!, escreveu Leo Dias, que ainda divulgou a petição inicial do processo, em que é acusado de expor uma notícia falsa sobre a funkeira.

Ele ainda prometeu expor mais conversas polêmicas que os dois tiveram na época em que se falavam. Dessa vez, os artistas envolvidos seriam Ludmilla e Luan Santana:

Anitta, quando você parar de me atacar, eu paro também. Analise bem os danos à sua carreira. Fui muito leal a você e jamais questionei o seu talento. Por conta da ação, o assunto de amanhã é Luan Santana e Ludmilla, escreveu.

Irritado, Leo completou:

Me chama de tudo, menos de mentiroso.

Anitta, por sua vez, segue sem se manifestar novamente sobre o assunto. A assessoria de imprensa da artista ainda afirmou que ela não vai se pronunciar além do que ela já havia dito:

A bpmcom informa que a cantora Anitta não se manifestará, além do que já foi publicado em sua conta oficial no Instagram, sobre os áudios de conversas suas com o jornalista Leo Dias, que ganharam as redes sociais neste fim de semana, diz a nota.

Ao acusar Leo Dias de chantageá-la durante anos, Anitta afirmou que passou informações para ele por sentir medo, achando que sua carreira poderia ser destruída. Ela disse que não estaria mais disposta a conviver com as ameaças e, por isso, estaria pronta para encarar as consequências de atitudes tomadas no passado.

Após a declaração da cantora, diversos áudios de conversas atribuídos a ela foram vazados na internet. Muitos deles foram compartilhados pelo próprio Leo Dias, através do Twitter e do Instagram.

As publicações mostram trechos de conversas entre os dois, envolvendo fofocas sobre a atriz Marina Ruy Barbosa, além das cantoras Preta Gil, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Pitty. 

Leo também mostrou conversas em que falava com a Anitta sobre a biografia Furacão Anitta, em que a artista teria lido previamente o livro que foi divulgado como não autorizado por ela.

Na noite da última segunda-feira, dia 25, ele participou de uma live com Erlan Bastos e deu mais detalhes sobre a briga. 

- Ela fez uma acusação muito grave em relação a mim. Ela está colocando em xeque a minha credibilidade e profissão, meu emprego. São acusações gravíssimas, que levam a crer que eu passei uma vida inteira a ameaçando 

Ele disse ainda que Xuxa Meneghel e Silvana, mãe de Ludmilla, se solidarizam com a situação e ligaram para ele dando suporte.

Leo também citou a luta contra a dependência química, afirmando que a situação nada tem a ver com seu vício em drogas.

- Meu ponto fraco não é a droga. Meu ponto fraco é a minha credibilidade. Quando discutem a minha credibilidade, eu fico arrasado. As pessoas associam a droga à falta de credibilidade. Eu tenho que provar a cada dia que uma coisa está desassociada da outra. 

Terca-Feira, 26 de maio
Respeitando a quarentena, Mauricio de Sousa vê filhas pelo vidro de casa

O quadrinista Mauricio de Sousa mostrou em suas redes sociais a forma que ele encontrou para manter o contato com os filhos e ainda respeitar a necessidade de isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus. 

Na última sexta-feira, 22, Mauricio publicou uma foto em seu Instagram que mostra a sua filha mais velha, Mônica, do outro lado de uma vidraça em sua casa. "Olha só quem veio me ver pelo vidro. Minha filha Mônica devidamente mascarada", comentou o artista.

Com 84 anos, o criador da Turma da Mônica faz parte do grupo de risco para covid-19, junto com hipertensos, diabéticos, asmáticos e pessoas com problemas renais crônicos, e portanto deve ter cuidados redobrados para evitar o contato.

"Mas valeu a presença dela, as palavras carinhosas e a certeza de que logo, logo vou poder abraçar todos os filhos", reforçou ele, lamentando não poder se aproximar mais da filha.


 

Segunda-Feira, 25 de maio
Anitta revela ter sido ameaçada e chantageada por jornalista por anos e afirma: - Não tenho mais medo
Leo Dias com Anitta

Anitta usou o Stories de seu Instagram para fazer um desabafo e revelar que, por anos, sofreu ameaças e teve medo do colunista Leo Dias. Segundo a cantora, o jornalista começou a vazar na internet áudios e prints de conversas com Anitta para danificar sua carreira. Em uma série de vídeos, ela começa dizendo o seguinte:

- Eu vim quebrar o silêncio sobre uma parada que já me persegue há muito tempo, há muitos anos. Eu sempre evito dar palco para esse tipo de coisa, porém nesse momento tô achando super necessário porque a minha mentalidade mudou e eu acho importante expor não só pelas coisas que estão acontecendo, mas também porque graças a Deus eu tô com uma cabeça liberta já agora com 27 anos [de idade]. Eu tô com uma cabeça completamente diferente, tô mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisas

Depois, continua:

- Bom, é o seguinte. Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia que ele deu que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual a minha mãe tinha saído da minha casa (...). Falaram que eu mandei a minha mãe fazer vídeo - eu jamais faria isso. Minha mãe detesta esse tipo de coisa. Acontece que, desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim, e a minha equipe, de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele pela internet. Botar a internet para escutar áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada.

A amada de Gui Araújo ainda diz:

- Eu tinha esse pensamento na minha cabeça, eu tinha muito medo. (...) As coisas que mais me apavoram é ter gente falando coisa de mim que não é verdade, isso me deixa muito triste. E por muito anos da minha vida eu tive esse medo. (...) Eu vivi por muitos anos achando que se eu não fosse fonte de informações pra ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele podia acabar com a minha carreira, que ele podia falar um monte de coisa de mim e acabar comigo. Tive esse medo. Hoje, aos 27 anos, graças a Deus não tenho mais esse medo. O público sabe quem são as pessoas. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Eu entendo que todo mundo erra, eu erro para caramba.

Depois, ela divulgou prints de conversas com Leo Dias e avisa:

- Depois dessa última ameaça eu bloqueei ele, disse ela, que estava tremendo de nervoso.

Segunda-Feira, 25 de maio
Ludmilla nega que tenha traído a esposa e promete tomar providências contra rumores
Ludmilla com a esposa

No mesmo dia em que Anitta expôs que sofreu ameaças e chantagens de um jornalista, as redes sociais também estavam comentando sobre Ludmilla, que supostamente teria traído a esposa, Brunna Gonçalves - inclusive com duas bailarinas de Anitta, Ohana Lefundes e Thaissa Cavalcante.

Um perfil no Twitter, por exemplo, chegou a postar um print que trazia o seguinte trecho:

Brunna infelizmente sabe de tudo, vive um relacionamento abusivo e deve sofrer com isso.

Em outros prints, essa pessoa ainda expôs supostos relatos de traição.

Essa pessoa ainda escreveu em seu perfil do Twitter:

Ainda tô chocado com a repercussão enorme de hoje.

A própria Ludmilla informou essa pessoa que irá tomar providências mais sérias ao escrever:

Vou ficar mais chocada ainda quando o seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo o que está fazendo.

A assessoria da cantora divulgou o seguinte comunicado:

A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet Cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual.

Segunda-Feira, 25 de maio
Em Portugal, Pedro Scooby desabafa sobre críticas e faz teste do coronavírus para poder ver os filhos
Dom, Bem e Liz com o pai

Após ficar um tempo afastado de seus filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani, Pedro Scooby finalmente conseguiu viajar para Portugal, onde as crianças moram! Ele estava no Brasil cumprindo a quarentena por conta do coronavírus, mas com a abertura de fronteiras, viajou para a Europa. Por lá, primeiro falou no Stories sobre as críticas que recebe constantemente por meio das redes sociais:

- Eu estava lendo uns comentários aqui e me veio uma coisa na cabeça. As pessoas hoje em dia têm uma facilidade, na internet, de agredir as pessoas, que eu fico impressionado. E aí muitas vezes algumas pessoas falam: pessoa pública tem que aguentar, tem que aguentar o elogio, mas tem que aguentar o julgamento também ou a agressão. Bom, vamos lá. Duas coisas: uma, você passa na rua e olha uma pessoa que está mal vestida, você fala: fala aí, mal vestido! Você vê uma pessoa que não gosta e fala: ô seu filho de uma p**a! Você não faz isso, entendeu? Só que a internet deu um poder muito grande para os covardes, porque isso é covardia. Você saber que você está protegido por um Instagram trancado ou por um Instagram falso.

O surfista ainda continua:

- E a outra coisa é: eu tento me colocar no lugar das pessoas, sempre. E uma coisa que eu fiquei pensando, eu nunca chegaria para uma pessoa na minha vida, que eu sigo, que eu admiro, que seja um ídolo meu e entraria no Instagram dele para agredi-lo. Então, para com essa covardia e de se esconder atrás do Instagram e se você não gosta da pessoa só não segue. Simples assim

Depois, também por meio de Stories, o ex de Anitta contou aos seus seguidores que havia feito o teste do coronavírus, para saber se ele pode ou não ver seus filhos:

- Fui fazer o teste do coronavírus agora e que agonia. O cara enfia um cotonete aqui no nariz que vai parar lá na garganta. E aí ele faz desse lado e depois faz do outro. Bizarro. Bom, mas pelo menos daqui 24 horas eu vou estar sabendo se eu tenho alguma coisa ou não, porque bem eu tô. Quero ver as crianças, chegar com o testezinho na mão: papai chegou!

Segunda-Feira, 25 de maio
Boninho insinua volta do 'No Limite' em foto com Simone e Simaria

Boninho relembrou neste domingo, 24, uma foto da quarta temporada do reality show No Limite, de 2009, e insinuou que pode ser que uma nova temporada do programa, lançado em 2000, seja realizada na Globo.

Na imagem compartilhada, ele aparece ao lado de Simone e Simaria, Zeca Camargo e Ana Maria Braga. "Boas lembranças. Será que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite?", questionou.

Não demorou muito para os internautas pedirem a volta da atração "Por favor, sim, porque não consigo seguir minha vida após esse BBB icônico", escreveu uma seguidora do diretor de TV.

Simone e Simaria também comentaram, dizendo que é bom rever momentos. No Limite teve três temporadas até 2002 e só voltou ao ar em 2009, para a quarta edição, com Zeca Camargo como apresentador.

O E+ (seção de entretenimento do Portal do Jornal O Estado de S. Paulo) entrou em contato com a Globo sobre a possibilidade da volta do reality show, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Em 21 de abril deste ano, a emissora afirmou que não tinha previsão de retorno do No Limite.

Sexta-Feira, 22 de maio
Marília Mendonça e Maiara e Maraisa farão live juntas, após pedidos dos fãs

A dupla Maiara e Maraisa e a cantora Marília Mendonça farão uma transmissão ao vivo, a pedido dos fãs, em junho. No dia 14, elas irão se apresentar em uma live, com transmissão pelo YouTube.

"Chama geral para assistir, cada um das suas casas! O bicho vai pegar!", escreveu Marília no perfil oficial dela no Instagram.

As gêmeas também fizeram divulgação da live nas redes sociais. "A melhor live de todos os tempos! Vai preparando os memes, que o bicho vai pegar! Bora?", convidam.

Em 2019, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça gravaram a música Bebaça juntas. As três são amigas de longa data.  

Sexta-Feira, 22 de maio
Xororó conta que live da dupla terá banda virtual e música inédita

Não será a primeira live de Chitãozinho e Xororó nessa quarentena, mas o show desta sexta-feira, às 20h, deve ser especial por trazer novidades e inovação. A música Nosso Terceiro Cachorro será lançada na transmissão ao vivo no YouTube que contará com uma banda virtual junto com os cantores no palco

Cada um dos oito músicos, que normalmente acompanham os sertanejos em shows tradicionais, gravou sozinho sua parte em um estúdio com chromakey, assim o integrante do grupo poderá ser 'levado' para o cenário da apresentação. "Eu sou uma pessoa que não gosta da mesmice, que sempre está buscando algo novo. E está todo mundo fazendo [lives] com playback ou no máximo com quatro músicos. Está muito igual, então eu tive essa ideia", disse Xororó em entrevista ao Estadão. O cantor também afirmou que a ida dos artistas para a gravação seguiu os protocolos de saúde para prevenir o novo coronavírus.

Até mesmo para quem tem a sabedoria conquistada com 50 anos de carreira, é difícil se deparar com uma pandemia. No entanto, foi mais natural para eles se adaptarem ao recente fenômeno das lives musicais que surgiu com o isolamento social. "A gente vem aprendendo e reaprendendo a como sobreviver da música com a tecnologia, com a globalização, com essas novidades. Mas ninguém estava preparado para um momento como esse. Agora é hora de tentar se reinventar mais um vez", afirma o irmão de Chitãozinho

Aliás, Xororó acredita que foi com essa capacidade de se reformular que a dupla conseguiu levar o estilo de suas canções para as metrópoles no começo da trajetória profissional. "A música sertaneja era mal vista no mercado porque a qualidade dos shows e das gravações era muito limitada. Vimos nos anos 70 que a gente podia ampliar muito. Foi muito difícil romper essa barreira do preconceito, então tivemos que buscar uma nova sonoridade. E conseguimos, sempre fomos assim."

Outra novidade do show virtual desta sexta: Xororó é um dos compositores da música inédita Nosso Terceiro Cachorro. Mas Hudson, que faz dupla com Edson, iniciou a composição da faixa e percebeu que o pai de Sandy e Júnior poderia se identificar com a história.

"Todo mundo conhece a minha maneira de viver, a seriedade que é a minha família. E eu me encantei com a ideia. Para estar no terceiro cachorro, tem que ter uma convivência de mais de 30 anos, por isso que eles pensaram em mim e parece que fui eu quem começou a escrever a letra e o arranjo já veio na minha cabeça", relatou Xororó. O cantor também acredita que o momento atual é "ideal" para lançar a canção, porque as famílias estão muito unidas com a quarentena.

Apesar de toda essa conversa sobre renovação e novidades, os fãs dos hits clássicos - como Evidências, Fio de Cabelo, Moreninha Linda, Galopeira, 60 dias Apaixonado, Na Aba do Meu Chapéu, Alô e Festa de Interior - podem ficar tranquilos porque as faixas também serão executadas na live. "Isso é uma maneira de enxergar que o público tem um carinho e um respeito especial pela nossa história", diz o cantor.

A transmissão ao vivo da dupla sertaneja segue a nova tradição de promover doações; desta vez as entidades beneficiadas serão Amigos do Bem, Hospital de Amor e Ahpas.

50 anos de carreira

A canção inédita Nosso Terceiro Cachorro que será apresentada na live desta noite faz parte de um EP chamado Tempo de Romance, que deve sair em breve. Os lançamentos já estavam sendo preparados desde o ano passado e integram as comemorações dos 50 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó.

Os planos para celebrar o marco na trajetória profissional dos músicos também tiveram que ser adaptados ao cenário imposto pela covid-19. Os artistas planejavam gravar um especial de TV em Nova York, em setembro, que depois se tornaria um DVD comemorativo. "Ficamos frustrados, não por atrapalhar o nosso projeto, mas com a situação do mundo inteiro. Vendo a tristeza das pessoas, as famílias perdendo entes queridos e nem tendo a chance de fazer uma cerimônia como se faz no mundo inteiro", diz Xororó.

Pandemia

"Vamos pedindo doações para atender, principalmente, as primeiras necessidades das pessoas. O mais importante de fazer as lives é pode ajudar tanta gente", ressalta Xororó que demonstra estar acompanhando de perto as notícias sobre a pandemia do novo coronavírus.

O cantor está especialmente preocupado com a situação no Brasil; para ele, o combate à doença é prejudicado por "divisões". Entretanto, ele acredita que o clima, a extensão do território nacional e o trabalho do povo podem levar o País em uma situação melhor."Se a gente prestar atenção em que a gente coloca lá no poder, para não trabalhar contra, não pensar apenas em si, mas no País como um todo, a gente tem condições sim de romper essa barreira que existe e virar um país de primeiro mundo", diz Xororó.

O artista contou que é bastante religioso e tem o costume de rezar três vezes ao dia, e que atualmente tem incluído os médicos, enfermeiros, garis e caminhoneiros em suas orações.
 

Sexta-Feira, 22 de maio
Rose Miriam desabafa sobre Gugu Liberato: Meu peito dói de tantas saudades

Rose Miriam di Matteo usou suas redes sociais na última quinta-feira, dia 21, para lamentar a morte de Gugu Liberato, que aconteceu há seis meses. No Instagram, ela publicou uma foto com o apresentador e os filhos, dizendo:

Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo.

A publicação de Rose Mirim foi postada em meio às polêmicas que envolvem a herança de Gugu. Recentemente, o suposto companheiro dele, o chef de cozinha Thiago Salvático, deu detalhes sobre a relação que dizia ter com o apresentador desde 2011. Ele também entrou na justiça para reconhecer a união

Sexta-Feira, 22 de maio
Eliana fala sobre como está sendo sua quarentena: - É difícil manter a sanidade mental

Na última quinta-feira, dia 21, Tiago Abravanel fez uma live, chamada Abravalândia, para ajudar a arrecadar doações para a AACD, a Associação de Assistência à Criança Deficiente. O apresentador contou com diversos convidados que participaram à distância como, por exemplo, Eliana!

A apresentadora logo foi questionada sobre como está lidando com a quarentena e respondeu o seguinte:

- É difícil, né? São tantas notícias tristes, manter a sanidade mental... só mesmo com muito autoconhecimento, equilíbrio. Tem dias que a gente perde, claro, mas eu acho que em nome dos meus filhos, eu tenho, como mãe, uma obrigação de me manter calma para poder passar para eles o melhor. Claro, que como toda mãe também perco aquele jeitinho doce e dou aquelas broncas, é normal.

Ela ainda acrescenta:

- Os estudos são importantes, mas [o importante] é o que a gente deixa de registro na vida dessas crianças e desses jovens, porque isso vai marcar uma época, marcar a vida deles. O momento em que eles tiveram que ficar confinados, sem fazer nada, sem ver os amigos, sem ir para a escola. Então nós, adultos, temos muitos aprendizados, e também as crianças. 

Por fim, elogiou a live de Tiago e disse que essas transmissões ao vivo estão fazendo companhia para muita gente. 

Eliana é mamãe de Arthur Bôscoli, de oito anos de idade, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, e de Manuela, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco.

Sexta-Feira, 22 de maio
Anitta surpreende ao conversar ao vivo com Jonas Brothers em seu programa

Anitta segue com seu programa no Multishow, agora intitulado como Anitta Dentro da Casinha, e na última quinta-feira, dia 21, ela contou com uma participação muito especial. De surpresa, os Jonas Brothers fizeram uma aparição e, arriscando no português, conversaram com a cantora sobre seus últimos lançamentos, os singles X e Five More Minutes, e um possível novo álbum no futuro 

- Estamos de quarentena e lidando com várias questões neste momento tão delicado. Com esses lançamentos, quisemos levar um pouco de alegria para os nossos fãs. Tínhamos essas canções gravadas e decidimos que agora seria o melhor momento para divulgá-las, explicou Nick Jonas. 

X marca o primeiro trabalho dos irmãos com a cantora colombiana Karol G. Recentemente, a canção ganhou um clipe e já conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube 

- Com essa quarentena, tentamos descobrir como fazer o videoclipe, já que estamos todos em casa, em lugares diferentes. Filmamos tudo com o nosso celular. Trabalhar com a Karol G foi ótimo. Ela é fantástica!, disse Joe Jonas. 

Para fechar o papo, Anitta questionou sobre a possível chegada de um novo álbum. 

- Nós, definitivamente, temos muitos trabalhos que finalizamos antes da pandemia. Por ora, queremos lançar algumas dessas canções deste projeto Estamos esperando o momento ideal para lançar tudo e estamos animados para todos ouvirem X e Five More Minutes, finalizou Kevin Jonas. 

Os Jonas Brothers tem muitos fãs no Brasil e afirmaram que estão com saudades do país. Após uma pausa de seis anos, os irmãos retornaram à atividade em 2019 com o lançamento do single e clipe de Sucker, faixa que integra o álbum Happiness Begins, divulgado no mesmo ano.

Sexta-Feira, 22 de maio
Marília Mendonça e Maiara e Maraisa farão live juntas, após pedidos dos fãs
A dupla Maiara e Maraisa e a cantora Marília Mendonça farão uma transmissão ao vivo, a pedido dos fãs, em junho. No dia 14, elas irão se apresentar em uma live, com transmissão pelo YouTube.
 
"Chama geral para assistir, cada um das suas casas! O bicho vai pegar!", escreveu Marília no perfil oficial dela no Instagram.
 
A postagem pode ser conferida no seguinte endereço: https://www.instagram.com/p/CAQOOiNHkbW/?utm_source=ig_embed
 
As gêmeas também fizeram divulgação da live nas redes sociais. "A melhor live de todos os tempos! Vai preparando os memes, que o bicho vai pegar! Bora?", convidam.
 
Em 2019, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça gravaram a música Bebaça juntas. As três são amigas de longa data.

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página