23 de julho de 2019
Segunda-Feira, 22 de julho
Marina Ruy Barbosa radicaliza no visual e aparece com os cabelos loiros
Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa, 24, radicalizou no visual. Conhecida desde criança por seus fios ruivos, a artista resolveu mudar o estilo e apareceu com cabelos platinados para um novo trabalho.

O resultado ela mostrou nas redes sociais."Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?", disse ela no Instagram.

Muitos famosos começaram a curtir a publicação e a tecer elogios para o novo visual. "Ficou irado", escreveu Sérgio Malheiros. "MarinaLoiraBarbosa", divertiu-se o apresentador Evaristo Costa, da CNN Brasil. "Nossa, que gata", elogiou Maisa Silva, do SBT. "Muito Perfeita", escreveu a cantora Ludmilla.

Marina não deixou claro, porém, se o cabelo ficaria por muito tempo ou se seria apenas para um trabalho específico. Marina é embaixadora da marca de beleza Pantene, mas é mais provável que o novo visual tenha sido adotado para um comercial de uma marca de carros da qual ela também é parceira. A assessora dela ainda não havia confirmado o motivo até a publicação deste texto. Na Globo já foi regra que o cabelo ruivo de Marina seria intocável. Por isso ela nunca mudou de coloração, apenas o tipo de corte.

Na última semana, Marina Ruy Barbosa teve a sua conta no Instagram hackeada por duas vezes. Ela se deu conta da nova invasão na madrugada de quarta-feira (17). Perto das 11h da manhã, ela divulgou no Twitter que já tinha solucionado o problema: "Tudo certo, agora vai".

Segunda-Feira, 22 de julho
Lenny Kravitz fala sobre Jason Momoa, marido de sua ex: 'Ele é como um irmão pra mim'
Jason Momoa e Lenny Kravitz

O cantor Lenny Kravitz, 55, revelou que mantém uma relação totalmente agradável com a sua ex-mulher, Lisa Bonet, 51, e também com o atual marido dela, o ator Jason Momoa, astro de "Aquaman".

"Quando você é casado com alguém e esse relacionamento termina, é muito difícil, mas [eu e Lisa] trabalhamos nisso até o ponto em que conseguimos ser amigos novamente", afirmou Kravitz, em entrevista ao jornal inglês The Times.

Kravitz e Bonet foram casados de 1987 a 1993 e são pais de Zoey Kravitz, 30. Bonet tem dois filhos pequenos com Momoa e todos vivem em uma boa relação.

"Nossas famílias estão misturadas. Amo o marido dela -ele é como um irmão para mim- e amo as crianças. Eles são lindos, mas dão trabalho", afirmou Kravitz.

Momoa se casou com Bonet em 2017. O sentimento parece ser recíproco, já que Momoa já compartilhou nas redes sociais uma foto dele com Kravitz mostrando que são melhores amigos.

O astro de "Aquaman" revelou que presenteou Kravitz com uma joia representando que eles são "amigos que cuidam um do outro".

 

Segunda-Feira, 22 de julho
'La Casa de Papel' e outras séries latinas da Netflix serão transformadas em livros
Parte do elenco da 3ª temporada de 'La Casa de Papel'

Se é comum ver obras literárias serem transformadas em filmes e em produções de TV, a Netflix e a editora Planeta estão apostando no contrário. As empresas anunciaram que as séries espanholas "La Casa de Papel", "Elite" e "La Casa de Las Flores" serão transformadas em livros.

Os primeiros títulos serão lançados nas versões em espanhol e português ainda este ano. Segundo a editora, as histórias serão inéditas, mas a empresa não informou quem serão os autores que vão trabalhar nelas.

"La Casa de Papel", criada pelo espanhol Álex Pina, foi exibida em um canal de TV espanhol em 2017 e depois entrou no catálogo da Netflix e já está em sua terceira temporada.

Outro sucesso do streaming é a série "Elite", que estreou na Netflix no ano passado. Ela conta a história de três alunos do ensino público que são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola espanhola, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. A produção é uma criação da dupla Carlos Montero e Darío Madrona.

"La Casa de Las Flores" chegou na Netflix no ano passado e é considerada um dos maiores sucessos entre fãs de produções latinas. A direção é do mexicano Manolo Caro e a história tem um tom novelesco. A trama gira em torno da família De La Mora, que é dona de uma floricultura reconhecida. De um dia para o outro, o chefe da família descobre que sua amante se matou. Ele, então, decide levar os filhos que teve com a amante para morarem junto com sua atual esposa que, claro, não fazia ideia do caso do marido.

Segunda-Feira, 22 de julho
Mari Palma e Phelipe Siani comandarão juntos programas diários na CNN Brasil
Mari Palma e Phelipe Siani

Depois de muitos rumores após a saída da TV Globo, os jornalistas Mari Palma, 30, e Phelipe Siani, 34, foram confirmados oficialmente como novos apresentadores do canal CNN Brasil, que estreia no país entre o final de outubro e o começo de novembro.

Segundo nota oficial divulgada pela CNN Brasil, a ideia é que os dois comandem juntos programas diários no canal e nas demais plataformas da emissora, como era o especulado por diversos veículos.

A contratação de Mari Palma e Phelipe Siani, também segundo a nota, é uma estratégia para atrair um maior número de jovens para consumirem todos os conteúdos que serão produzidos nas plataformas do canal que chega ao Brasil.

"Ser um dos âncoras do maior canal de notícias do mundo é algo que me desperta um frio na barriga, fundamental para os desafios que o jornalismo tem daqui pra frente", conta Siani.

Mari Palma brinca dizendo que nunca imaginou ser apresentadora da CNN e disse que não vê a hora de começar a colocar a mão na massa de fato. "Se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa pra isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto que eu já sinto tanto orgulho".

Além do casal, os jornalistas William Waack e Evaristo Costa já foram confirmados como apresentadores da emissora.

Segunda-Feira, 22 de julho
José Roberto Burnier ficará três meses afastado da Globo News para tratar câncer
José Roberto Burnier

O jornalista José Roberto Burnier, que apresenta o jornalístico Em Ponto, na GloboNews, terá de ficar três meses afastado da emissora.

O ex-repórter do Jornal Nacional e âncora no canal pago descobriu um tumor na base da língua e, por isso, pediu um afastamento para poder tratar o problema.

A emissora confirmou a informação. Já no programa desta segunda-feira (22), quem assumiu a bancada foi a repórter Aline Midlej. O jornal matinal estreou em julho no ano passado, e vai ao ar de de segunda a sexta, das 6h às 9h. A equipe inclui os colunistas de política Julia Duailibi e Octavio Guedes, além do especialista em finanças pessoais Samy Dana. Os correspondentes internacionais Ariel Palácios, Carolina Cimenti, Guga Chacra e Rodrigo Alvarez fazem entradas diariamente.

Segunda-Feira, 22 de julho
Marilia Mendonça cancela show em cruzeiro de Wesley Safadão por causa da gravidez
Marilia Mendonça

A cantora Marilia Mendonça, 24, teve de cancelar o show que faria no próximo cruzeiro de Wesley Safadão, marcado para novembro. O cantor fez o anúncio pelo seu Instagram para explicar a mudança na programação do WS no Board.

Como Mendonça esta grávida, e a gestação estará avançada até o fim do ano, não é recomendado que ela embarque no navio que vai sair do Porto de Santos, no litoral paulista, no dia 23 de novembro, passando por Búzios e Ilha Grande, no Rio, e retornando para São Paulo.

É comum que navios não permitam viagens de mulheres grávidas a partir de 28 semanas. "Infelizmente Marília Mendonça terá que ser substituída por conta de sua gravidez. São normas da empresa de cruzeiros e contraindicação médica. Marília já estará com a gestação bem avançada, este é o motivo de ela ser substituída", explicou Safadão.

A dupla Zé Neto & Cristiano e o cantor Leo Santana vão participar do cruzeiro no lugar da sertaneja. "Agradeço muito a eles, porque são artistas que já estão com suas agendas fechadas, mas deram um jeito de participar do nosso cruzeiro", afirmou o cantor no vídeo.

CRUZEIRO DO SAFADÃO É SUCESSO
A ideia do Cruzeiro WS on Board surgiu em 2015 durante show de Wesley Safadão em Brasília. De lá para cá, o cantor foi buscando parcerias e consolidando sua carreira solo, que começou em 2014, após deixar a banda Garota Safada.

"Tem que sonhar e fazer as coisas com muito amor e profissionalismo. Quando anunciamos o cruzeiro, nós tivemos muitos pedidos de reserva. Ninguém esperava tanta reserva e conseguimos que pessoas de todos os estados estivessem aqui", afirma o cantor.

Ao lado da família, dos amigos e de muitos fãs, Wesley cantou por pouco mais de seis horas no palco montado no centro do navio MSC Fantasia, em novembro do ano passado. Até então, o artista só havia ficado tanto tempo no palco durante os trios elétricos no Carnaval.
 

Domingo, 21 de julho
Marília Mendonça revela dificuldades da gravidez e pede dicas para as fãs

A cantora Marília Mendonça, 23, usou as redes sociais nesta sexta (19) para falar sobre as dificuldades da gravidez e pedir dicas às fãs.

Gravidíssima do namorado e também sertanejo Murilo Huff, ela anunciou a notícia em junho e diz, nas postagens, estar sofrendo com dores no nervo ciático.

Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor", diz. "O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo."

Nos vídeos seguintes, ela diz que "está difícil pisar no chão", mas que deve começar a se exercitar em breve. "Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar", finalizou.

Com o bebê a caminho, recentemente Marília teve de explicar para os fãs e dizer que não pretende abandonar a "sofrência" com a chegada do primeiro herdeiro. Segundo ela, porém, a tendência é que dê uma breve pausa na carreira para ser mãe.

Sábado, 20 de julho
Cliques
Image
as guerreiras do copacabana presentearam o côrrea Neves Jr.
Image
Izabela Duarte de Almeida e Marina Garcia em festa no villa ventura recentemente
Image
Amanda Decarlos e Luis Guilherme Castaldi
Image
Ana Maria de Lima Maria Cristina de Lima Silva, Eliana Cristina Teodoro, Carla Mattos Dias e Andréia Braguim curtem o agito em Porto Seguro
Image
Aline Cintra mostrando o melhor da cervejaria walfänger
Image
Mariana Nogueira em foto especial para a insight deste domingo
Image
Karen Tosti e Luis Gustavo Souza em evento na uni-facef
Image
gabi molina em pose especial para a insight
Image
dupla alysson e adysson esteve em franca durante a semana para gravações e ep
Image
a Francana ana flávia xavier está vivendo em houston, nos Estados unidos
Image
Helinho, do Sesi, tem feito cada vez mais palestras na região. tema é sempre sobre motivação
Sábado, 20 de julho
Gilson e a Copa
A notícia que o prefeito Gilson de Souza saiu de férias para o Nordeste sem avisar repercutiu muito em Franca nas últimas horas. Eleitores, políticos e lideranças ficaram revoltadas com a atitude do chefe do executivo. O que pouca gente sabe é que Gilson, em uma de suas viagens a São Paulo, pode ter assistido ao jogo de abertura da Copa América 2019, que aconteceu no Morumbi, em São Paulo. A presença de Gilson não foi confirmada nem desmentida pela assessoria de comunicação da Prefeitura, que foi acionada na última sexta-feira, 19.  Para quem não sabe Gilson é um apaixonado por futebol tendo inclusive feito parte da direção da FPF (Federação Paulista de Futebol).
Sábado, 20 de julho
Coincidência?
Assistir ao jogo não é ilegal muito menos irregular. Afinal, todos somos brasileiros. O fato é que, por coincidência ou não, Gilson teve compromissos políticos também em São Paulo na sexta-feira (14 de junho) e sábado (15 de junho). Reuniões políticas aos sábados não são tão usuais. O jogo foi na sexta. Ele relatou ao portal da transparência que teria “reuniões na Secretaria de Educação e na Secretaria de Habitação”. Foram utilizados R$ 659,81 para a viagem.  
Sábado, 20 de julho
The Voice in Franca
 A dupla sertaneja Alysson & Adysson, semifinalista da temporada 2017 do programa The Voice, da TV Globo, passou a semana em Franca gravando o seu EP. O álbum terá seis faixas, sendo duas regravações, uma delas internacional, e está previsto para ser lançado em agosto nas plataformas digitais e principais rádios do País. Durante as gravações no estúdio Digiaudio, os irmãos de Caldas (MG) receberam a visita do cantor Solimões que forma dupla com Rionegro. 
Sábado, 20 de julho
Ela nos EUA
A querida amiga francana Ana Flávia Xavier, 25, segue sua vida morando nos Estados Unidos. Ana, que já trabalhou conosco aqui no ‘Comércio’, decidiu tempos atrás mudar completamente o rumo da sua história. Com apoio amplo da família ela decidiu colocar a cara no mundo e seguiu para a terra do Tio Sam. Ana está há um ano e três meses morando em Houston, no Texas, segue estudando e aprimorando seu inglês. Se volta? Garante que sim, daqui a um ano. 
Sábado, 20 de julho
Força das mulheres
Como já dissemos aqui nessas  páginas da Insight, Simaria serão as Embaixadores da Festa do Peão de Barretos 2019. É a primeira vez desde 2010 na próxima quarta-feira, as cantoras receberão o título oficial durante o lançamento da festa, na Villa Country, em São Paulo. ompletamente o rumo da sua história. 
Sábado, 20 de julho
Festa do Peão de Cristais Paulista
 Cristais Paulista está em festa. Nos próximos dias a cidade comemora mais um aniversário de emancipação. A Prefeitura tem preparado comemorações para celebrar. E para comemorar a data, a administração e organizadores vão apresentar a 25ª Festa do Peão de Cristais Paulista. Além das montarias já tradicionais, o evento também terá shows populares no Parque de Exposições José Alexandre Junqueira Vilela.
Sábado, 20 de julho
Lucas Lucco
O grande destaque da Festa do Peão de Cristais Paulista é o show do cantor Lucas Lucco. O sertanejo/pop se apresenta no dia 26, na próxima sexta-feira. Lucco trará em seu reportório músicas que tem embalado as paradas de sucesso há quase uma década. Lucas ainda é ator, já participou de novelas e há tempos não desembarcava na região para apresentações. A festa ainda tem shows de João Carreiro (25) e Luana Prado (27). Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 200. 

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página