10 de abril de 2021
Sexta-Feira, 09 de abril
Leandro Hassum recebe 2ª dose da vacina contra covid-19 nos EUA
Leandro Hassum, 47, tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19, nesta quinta-feira, 8. O ator foi imunizado na Flórida, nos Estados Unidos, onde ele mora há cinco anos com a família.

Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo do momento e torceu para que mais pessoas sejam vacinadas no Brasil. "Acabei de tomar minha segunda dose de Pfizer. Sim, pela segunda vez chorei", iniciou ele na legenda da publicação.

"Quero que todos sintam em breve essa- desculpe falar o óbvio- injeção de vida. Seguimos com todos os protocolos. Ainda falta muito. Bora fazer nossa parte, é simples. Respeite quem precisa trabalhar", pediu Leandro.

Carolina Dieckmann, 42, também foi vacinada na Flórida, onde ela mora desde 2016. A atriz recebeu a primeira dose do imunizante ontem e falou que, apesar da alegria, se sente triste por muitos brasileiros ainda não terem tido a mesma oportunidade.

"Estamos na semana mundial da saúde e eu [estou], enfim, vacinada, ainda que na casa das ambiguidades: alegria emaranhada na tristeza. Não dá para estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença (ou pelo menos que ela seja controlada)", escreveu ela na legenda do post

"Mas, tenho fé e muita esperança em Deus, na ciência, na pesquisa, no SUS, na medicina... Por mim, por você e por todos! Que o Brasil consiga trilhar um novo caminho no combate ao coronavírus. Que as pessoas entendam e percebam a gravidade de tudo que está acontecendo. Que a saúde seja celebrada e não esquecida. Saúde pra todos. Espero, acredito, desejo, amém", finalizou Carolina.
Sexta-Feira, 09 de abril
Príncipe Harry e Meghan Markle prestam homenagem para Príncipe Philip
O príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle cravaram uma grande polêmica entre eles e o restante da família real britânica por conta de uma entrevista dada para Oprah Winfrey onde revelaram alguns segredos.
 
Na manhã desta sexta-feira, dia 9, o casal acabou deixando a rivalidade que anda sugando a família real de lado para fazer uma pequena homenagem para o Príncipe Philip, avô do Príncipe Harry, que acabou morrendo aos 99 anos de idade. No site oficial do casal, eles escreveram: "Em memória amorosa de Sua Alteza Real - o Duque de Edimburgo. 1921 - 2021. Obrigado pelo seu serviço, você fará muita falta!".
 
Além disso, o apresentador da Fox News Channel, Brian Kilmeade, sugeriu que o Duque e a Duquesa de Sussex acabaram influenciando na morte do idoso porque devido à entrevista que eles deram, isso acabou causando muito estresse para o Duque de Edimgurgo.

"Há relatos de que [Príncipe Philip] ficou revoltado após a entrevista e as consequências da entrevista com Oprah Winfrey. Então, ele está tentando se recuperar e é atingido por isso. Seu avô está no hospital, você sabe que ele não está bem. Esse é realmente o momento para soltar essa entrevista? Evidentemente, isso adicionou algo ao seu estresse".
 
Segundo o Daily Mail, o funeral do Príncipe Philip está previsto para acontecer no dia 17 de abril, após a rainha Elizabeth II cumprir os oito dias de luto. Em um testemunho, o Duque de Edimburgo insistiu que não queria muitas homenagens no dia do seu funeral e ele irá descansar no Castelo de Windsor antes de uma cerimônia na Capela de São Jorge. 

O corpo de Príncipe Philip será enterrado em Frogmore Gardens, no terreno do Castelo de Windsor. Já os fãs da realeza britânica foram instruídos a não comparecerem a nenhuma parte dos eventos que compõem o funeral devido a todas as restrições sobre a pandemia do novo coronavírus. 

Vai existir até uma restrição entre os próprios membros da família para comparecer na cerimônia do funeral. Serão apenas oito representantes da realeza  no dia. São eles: Príncipe William e Kate, o Príncipe Edward, a Condessa de Wessex, Príncipe Charles e Camilla, Rainha Elizabeth II e a Princesa Anne. 
 
Sexta-Feira, 09 de abril
Geraldo Luís relembra dificuldades na luta contra a Covid-19: 'Quase morri'
Em live feita no Instagram na última quinta-feira, dia 8, o apresentador Geraldo Luís desabafou sobre sua luta contra a Covid-19. Geraldo teve que ser hospitalizado e teve sequelas da doença. Ele contou que quase morreu.

"Eu não gosto de política, eu não apoio, eu só quero uma coisa: que os governantes parem de brigar entre si porque não existe dom de vacina, não existe nada. A briga agora é pelo povo, é gente morrendo, como eu quase morri. E como eu venho falando porque eu sempre tive essa consciência: é que pelo meu trabalho, pela minha luta, eu tive sorte, sou abençoado, tive a Dra. Ludhmila que me salvou, tive um bom hospital, mas 99% do povo tá morrendo por causa disso Eu tô agora voltando a falar graças a uma fisioterapia que eu posso pagar, porque eu não estava falando".

Geraldo ainda lamentou não ter tomado a vacina antes de ter sido diagnosticado com a doença. "Eu me senti órfão quando peguei. Eu falei: puxa, que pena que a vacina não chegou em tempo para mim".

Quinta-Feira, 08 de abril
Internada com covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia

Silvia Abravanel, 49, está internada com covid-19 desde segunda-feira, 5. Em nova publicação nas redes sociais sobre seu estado de saúde, nesta quinta-feira, 8, a filha de Silvio Santos revelou que desenvolveu uma pneumonia.

A apresentadora compartilhou uma foto, ao lado da amiga Taís Anjos, para explicar que, apesar das complicações da doença, está reagindo bem ao tratamento. Ela também pediu que as pessoas parem com as aglomerações de eventos e festas clandestinas.

"Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuidem e cuidem dos seus familiares."

"Valorizem a vida, que é uma dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso, pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa). Mas, peço também que ajudem Deus e os profissionais da saúde a diminuir esse covid, usando máscara, álcool em gel e conversando com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso", pediu.

"Parem com as badernas, festinhas , eventos clandestinos, pelo amor de Deus! Valorizem a vida: a sua, de sua família e de todos! Fiquem com Deus e creiam que tudo isso vai passar. Mas, agora (e desde sempre), depende somente de nossas boas e conscientes atitudes", disse.

Quinta-Feira, 08 de abril
Chico Buarque recebe segunda dose da vacina contra covid-19

Chico Buarque, 76, recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 na quarta-feira, 7. O cantor foi imunizado no Planetário do Rio, na Gávea, zona sul da capital fluminense.

Nas redes sociais, o artista compartilhou uma foto de máscara, recebendo o imunizante e informou: "Segunda dose". Após a publicação, diversos fãs e seguidores comemoraram o momento.

"Meu poeta imunizado, amo!", declarou uma internauta. "Que maravilha de foto. Por mais vacinas e fotos iguais a essa", comemorou outra seguidora.

Chico tomou a primeira dose no dia 10 de março e, na época, também compartilhou um registro da imunização em seu perfil no Instagram. "Vacinem-se. Viva o SUS!", escreveu ele.

Quarta-Feira, 07 de abril
Andréia Sadi dá à luz aos gêmeos João e Pedro

Nasceram os gêmeos João e Pedro dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek nesta quarta-feira, 7. A informação da chegada dos primeiros filhos do casal foi dada no programa Seleção SporTV, no canal SporTV, onde Rizek trabalha.

Andréia Sadi participou do programa Mais Você, da segunda-feira, 5, mostrou a barriga e contou os desafios do final da gestação. A entrevista com Ana Maria Braga foi antecipada pela iminência do nascimento.

"Quando descobri que eram gêmeos, eu estava sozinha e disse que não estava acreditando. Não foi planejado. Temos gêmeos nas duas famílias, mas nunca pensamos que rolaria com a gente", disse Sadi na ocasião. Ela afirmou que a surpresa foi boa, pois já tinha a intenção de ter mais de um filho: "Deus já resolveu isso".

Os filhos de Andréia Sadi e André Rizek nasceram no Dia do Jornalista. A comentarista e amiga de Sadi, Natuza Nery, comemorou a chegada dos gêmeos e destacou a data especial.

Terca-Feira, 06 de abril
Confeiteira de Franca participa de programa no GNT: 'Estou no caminho certo'
Daiana Oliveira Arantes e seu marido, Cláudio dos Santos Arantes, participaram do programa

A edição desta terça-feira, 6, do Que seja doce, programa de culinária do canal GNT, vai contar com a participação da Daiana Oliveira, confeiteira de Franca. A ideia de produzir doces e bolos artísticos surgiu há cinco anos, quando, sem pretensão, os bolos de "mesversário" para a filha de Daiana fizeram sucesso nas redes sociais.

Como muitas pessoas se interessaram pela produção, ela decidiu apostar no ramo. Hoje, Daiana tem sua empresa e ministra cursos de confeitaria na cidade. Foi exatamente em uma dessas aulas, que uma amiga indicou o programa a ela.

“Uma amiga minha já tinha se inscrito e ganhou o programa. Ela veio fazer um curso comigo e falou: ‘Pelo amor de Deus, você precisa participar. Tenho certeza que vai ganhar’. E foi aí que me inscrevi, passei pelas entrevistas e fui selecionada”, disse Daiana.

O episódio vai ao ar às 20 horas desta terça-feira e trata-se de uma competição entre três duplas, com um confeiteiro e um ajudante. Daiana escolheu o marido, Cláudio dos Santos Arantes, para ajudar. Uma equipe de jurados avalia as produções e dá a nota final.

“Tudo que eu escutei lá foi demais, serviu muito de incentivo para mim. Isso me deu um gás enorme e vai fazer total diferença na minha confeitaria. Já amo muito o que eu faço e isso só me mostra que estou no caminho certo”, disse Daiana.

A história da empresa
Antes da confeitaria, Daiana já tentou diversas áreas. “Eu entrei em vários cursos e nunca parei em nenhum, porque eu não me sentia bem e não me identificava. Já fiz Turismo, Contabilidade, Arquitetura e muitos outros”, conta. Porém, quando cursava Arquitetura e Urbanismo, em 2012, e grávida de quatro meses, Daiana sofreu um acidente.

A confeiteira ficou seis meses sem memória, quase um ano sem andar e perdeu o bebê. “Nisso eu ainda tinha casa, carro, mas como ficou só meu marido trabalhando e tínhamos que pagar cama de hospital e enfermeira, perdemos tudo.”

Depois do ano conturbado, Daiana e Cláudio só pensavam em tentar outro filho. Como já haviam perdido o bebê e com as sequelas do acidente de Daiana, tiveram de iniciar um tratamento para que ela engravidasse.

Alguns anos depois, veio a Yasmin, e como era uma filha muito esperada, a mãe queria poder trabalhar com algo que a possibilitasse de ficar com a filha integralmente. “Eu queria muito poder ficar com ela. Como estávamos sem dinheiro, eu mesma fazia os bolinhos de 'mesversário' para comemorarmos”, disse Daiana.

E assim surgiu a Daiana Oliveira Bolos Artísticos. Com os bolos da filha fazendo sucesso nas redes sociais, as pessoas começaram a encomendar e foi aí que a família viu a oportunidade de um grande negócio que, com o programa, ganhará visibilidade nacional.

Terca-Feira, 06 de abril
'Respeita o nosso cabelo', diz Ludmilla sobre comentário de Rodolffo no 'BBB 21'
Ludmilla durante show no 'BBB 21'
Mais um caso polêmico chamou a atenção para o Big Brother Brasil 21 nesta segunda-feira, 5. Durante o Jogo da Discórdia, João Luiz expôs um comentário racista direcionado à ele pelo cantor Rodolffo Matthaus. O sertanejo comparou o cabelo black power do professor de geografia com a peruca da fantasia do monstro de homem das cavernas. O caso gerou diversas reações na internet.
 
Antes do caso ser discutido no jogo, a cantora Ludmilla fez um show ao vivo durante a festa na casa do BBB 21 no sábado, 3, e mandou seu recado: "respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo". A cantora também pediu respeito nas redes sociais.
 
Os administradores das contas de João Luiz e Camilla de Lucas fizeram postagens sobre o assunto no Instagram. "Também nos solidarizamos com todas as pessoas que diariamente passam algo como o desprezível ocorrido de ontem à noite no jogo da discórdia. Nós estamos juntos com vocês.", escreveu a equipe do professor. Na conta da influenciadora, a postagem começou dizendo: "hoje, no jogo da discórdia, aconteceu uma cena para além do jogo e que, infelizmente, é reflexo de como a nossa sociedade foi estruturada".
Terca-Feira, 06 de abril
Silvia Abravanel é internada após complicações da covid-19
Silvia Abravanel em desabafo nas redes sociais

Uma das filhas de Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, teve de ser internada após complicações da covid-19. Em vídeo publicado nas redes sociais, Silvia Abravanel disse que piorou desde o último sábado, dia 3. "A saturação caiu muito. Dizem que do nono ao décimo segundo dia são os piores e aí realmente dei uma piorada de sábado para cá. Então, acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo logo sairei daqui. Estou super bem assistida e medicada", afirmou.

A filha de Silvio Santos relatou que chegou muito mal no hospital e implorando para conseguir respirar. "Essa doença não é brincadeira! Parem de fazer baile! Parem de fazer festa! Parem! Eu cheguei sem ar no hospital. Podem me chamar de grossa, do que quiserem, mas eu e minhas filhas estamos passando por isso", desabafou.

A apresentadora disse que jamais foi para confraternizações ou parques de diversão e que continua em isolamento social com a família. "Não é mais engraçado! Se você não tá nem aí com a sua vida, tudo bem. Mas respeite a vida dos outros e os profissionais de saúde", enfatizou.

Na gravação, Silvia Abravanel parece com o aparelho de oxigênio para ajudar na respiração por causa do coronavírus. "Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus! Não tá mais legal e nem engraçado. Tudo isso tá é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer, ok?", escreveu na legenda.

Segunda-Feira, 05 de abril
Recuperado da covid, Casagrande alerta: 'Não significa que eu posso relaxar'

Walter Casagrande Jr. revelou no domingo, 4, que está curado da covid-19. Assintomático, o comentarista esportivo ficou isolado em sua casa, desde que testou positivo para doença, no dia 27 de março.

Em um stories no seu perfil do Instgram, o ex-jogador do Corinthians revelou que fez novos exames neste fim de semana e foi constatado que não está mais com a doença.

Casagrande alertou que isso não é motivo para relaxar com os cuidados. "Eu quero agradecer a todas as pessoas que, quando souberam que eu estava contaminado pela covid-19, me mandaram muitas energias positivas, muitos pensamentos positivos e muitas orações."

"Ontem eu testei negativo. Eu segui todas as recomendações dos meus médicos, que seguem as recomendações da OMS", afirmou.

"Fiz todos os exames no hospital, inclusive uma tomografia no tórax. Não teve alteração alguma. Eles vieram aqui ontem, o pessoal do Hospital Albert Einstein, fizeram o teste e deu negativo. Isso não significa que eu posso relaxar", alertou Walter.

Casagrande finalizou o relato deixando uma mensagem de conscientização para os seguidores."Tem que continuar com o isolamento social, usando máscara, álcool em gel, distanciamento e esperando a vacina. Isso é a coisa mais importante, nós temos que continuar seguindo essas recomendações. Muito obrigado e um beijo a todos".

Segunda-Feira, 05 de abril
Claudia Leitte participa remotamente do 'The Voice' por causa de marido com covid-19
A cantora Claudia Leitte e o marido, Marcio Pedreira
A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais neste sábado, dia 3, para dizer que iria participar remotamente da final do The Voice+, na TV Globo, no domingo de Páscoa, pois o marido testou positivo para a covid-19. Marcio Pedreira está sem os sintomas da doença, mas segue em isolamento, em casa. Ela fez teste para coronavírus seis dias antes do programa e na véspera. Apesar do resultado negativo, Claudia Leitte participou de forma virtual da atração.

"É muito doido isso, ainda estou digerindo. O fato é que Marcio está bem, não apresenta nenhum sintoma. Eu peço a vocês que, nesse momento muito difícil, onde muitas pessoas estão passando por situação muito complicada, e isso assombra a gente, peço que vocês fiquem em casa. Se tiverem que trabalhar, tomem todos os cuidados. Nós estamos aqui fazendo isolamento, tudo o que é possível, e isso nos acometeu", disse.

Zé Alexanddre foi o grande vencedor da primeira temporada do The Voice +, reality show musical dedicado aos talentos da terceira idade. O protocolo de segurança adotado pela emissora contra o novo coronavírus fez com que a cantora participasse de casa, mas a tecnologia de um telão permitiu que Claudia Leitte aparecesse como se estivesse sentada em uma das cadeiras do The Voice+.
Segunda-Feira, 05 de abril
Caio, Gil e Rodolffo formam paredão desta semana do 'BBB 21'
Caio, Gil e Rodolffo

Após Juliette ter levado a melhor na prova bate e volta, Caio, Gil e Rodolffo estão no paredão do BBB 21, formado na noite deste domingo, 4. A decisão será sacramentada na terça-feira, dia 6. A líder Viih Tube deu a tônica da nona berlinda do reality show: indicou Gilberto e teve voto de minerva tanto da ida de Rodolffo quanto na de Caio à disputa.

Os anjos Gil e Fiuk escolheram João Luiz como o imunizado da semana. Em seguida, Gil foi indicado pela líder Viih Tube. Juliette e Rodolffo foram os mais votados pela casa na votação fechada e, em desempate da líder, Rodolffo foi o escolhido.

Os votos da primeira dinâmica do paredão foram:
- Caio - Juliette;

- Pocah - Juliette;

- Fiuk - Arthur;

- Arthur - Juliette;

- Rodolffo - Juliette;

- Juliette - Rodolffo;

- Thaís - Caio;

- João Luiz - Rodolffo;

- Camilla de Lucas - Rodolffo;

- Gilberto - Rodolffo.

Dando continuidade à dinâmica de votos da semana, Rodolffo iniciou uma votação aberta em que houve um empate entre Juliette e Caio. Viih Tube precisou novamente desempatar e escolheu mandar Caio ao paredão.

Os votos da segunda dinâmica do paredão foram:
- Rodolffo - Juliette;

- Arthur - Juliette;

- Caio - Juliette;

- Fiuk - Arthur;

- Gilberto - Pocah;

- Pocah - Juliette;

- Camilla de Lucas - Caio;

- Thaís - Caio;

- João Luiz - Caio;

- Juliette - Caio.

Conforme combinado com o público, o participante mais votado nesta segunda etapa tinha o direito de mandar um participante para o paredão. Caio optou por Juliette. Caio, Juliette e Rodolffo disputaram a prova bate e volta e a paraibana escapou do paredão.

Sábado, 03 de abril
Agnaldo Timóteo morre, aos 84 anos, vítima do novo coronavírus
O cantor Agnaldo Timóteo tinha 84 anos

Morreu na tarde deste sábado, 3, aos 84 anos, o cantor Agnaldo Timóteo, por complicações da covid-19. Ele estava internado desde o dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a família, ele teve um "pequeno agravamento" e seguia intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã deste sábado.

Os médicos acreditam que o cantor tenha contraído a doença entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a covid-19, já que o artista havia tomado o reforço na segunda-feira, 15 de março.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do covid-19 e faleceu hoje às 10h45. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, diz a nota assinada por Marcelo e Ruth Timóteo.

O sobrinho, Timotinho, publicou um vídeo nas redes sociais: "Olá, gente. A notícia não é boa, confirmar o falecimento do cantor, Agnaldo Timóteo. Minha eterna gratidão por tudo. Descanse em paz! Obrigado a todos pelo carinho". 

Sábado, 03 de abril
Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde e segue em UTI por causa da covid-19
Agnaldo Timóteo está internado desde 17 de março

O estado de saúde de Agnaldo Timóteo piorou na última sexta-feira, 2, em decorrência do novo coronavírus. De acordo com a família do cantor, ele teve um "pequeno agravamento" e segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O cantor, de 84 anos, está internado desde o dia 17 de março. Dez dias depois, ele teve de ser intubado para que a equipe de saúde pudesse melhorar a respiração.

Os médicos acreditam que Agnaldo Timóteo tenha contraído a covid-19 entre a primeira e a segunda dose da vacina, já que o artista havia tomado o reforço na segunda-feira, 15.

"Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos, orações, energizando positivamente cada vez mais nosso querido Agnaldo", diz o comunicado divulgado nesta sexta-feira, 2, e assinado por Marcelo e Ruth Timóteo.

Sábado, 03 de abril
Paulo Gustavo piora da covid-19 e médicos recorrem a 'pulmão artificial'
Paulo Gustavo está internado com covid-19

Após apresentar piora no quadro clínico na sexta-feira, 2, Paulo Gustavo foi submetido ao tratamento de terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), procedimento usado em casos graves de comprometimento respiratório que se assemelha a um pulmão artificial.

O ator, de 42 anos, que precisou passar por reajustes terapêuticos para combater à covid-19, permanece internado em UTI de um hospital no Rio de Janeiro devido a complicações do novo coronavírus. Ele deu entrada no local no dia 13 de março. No dia 22, teve de ser intubado.

Ao pedir que os fãs continuem rezando pela recuperação do marido, Thales Bretas disse que apesar de apresentar sinais de melhora nos últimos dias, devido ao agravamento do quadro clínico no sábado, Paulo Gustavo teve que evoluir à terapia por ECMO.

"Vivendo um momento particular da minha família. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente. Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Internado desde 13 de março, o ator Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à covid-19", informou por redes sociais.

A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.

Na segunda-feira, 29, Bretas publicou um vídeo no Instagram de um dos aniversários do ator. "Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado", escreveu na legenda da imagem.

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página