15 de dezembro de 2019
Sexta-Feira, 13 de dezembro
Cliques
Image
andrea chaoud garcia em pose especial para a insight deste sábado
Image
dayana oliveira e luis gustavo de oliveira em evento dia desses no polo clube de franca
Image
policiais militares foram homenageados em sessão solene na cÂmara municipal.lei de autoria do ex-vereador marcelo mambrino lembra a data para os soldados da corporação
Sexta-Feira, 13 de dezembro
Natal na Estação
 
Apesar de atrasada, na última semana a Prefeitura de Franca inaugurou a iluminação natalina em dois pontos importantes da cidade. Além da Praça Barão, uma das mais movimentadas, a administração também levou os enfeites para a praça Sabino Loureiro, na Estação. A iluminação chegou aos jardins e árvores da praça que recebe grande movimento devido à presença dos ônibus coletivos. 
Sexta-Feira, 13 de dezembro
Para o Carnaval dá
 
O ano não foi dos melhores no quesito licitações para a Prefeitura. O caso ficou ainda mais evidente na iluminação natalina. O processo atrasou e por pouco a cidade não ficou no escuro. Mas para o Carnaval, o governo Gilson de Souza não falha. Tanto que já publicou na última quinta-feira, 12, um edital de chamamento para as escolas. As agremiações têm 30 dias para manifestar interesse em participar. O processo é fundamental para que as escolas firmem parcerias com o município e recebam verba pública.
Sexta-Feira, 13 de dezembro
Os presentes
 
A Acif divulgou nesta sexta-feira, 13, uma ampla pesquisa sobre o comportamento do consumidor francano em relação ao Natal. Entre muitos dados importantes, que mostram por exemplo, que a intenção de compra deve ser alta, há também o Top 5 dos presentes que mais devem ser comprados. As roupas ficaram em 1º lugar (67,41%), brinquedos (46,67%), perfumes e maquiagens (24,44%), calçados (23,33%) e eletrônicos (7,04%).
Sexta-Feira, 13 de dezembro
Conquista
 
Os alunos, corpo docente e diretoria do Uni-Facef estão felizes da vida com o resultado conquistado no IGC (Índice Geral de Cursos). A avaliação é das mais importantes do país e coloca o centro universitário fracano com a nota 4 de avaliação institucional. O resultado deixa o Uni-Facef entre os melhores colocados do Brasil. Os dados foram possíveis através de notas do Enado, dos professores e estrutura física. Dirigido pelo reitor José Alfredo Guerra, o centro universitário tem cerca de 2,5 mil alunos. 
Domingo, 08 de dezembro
Cliques
Image
equipe do escritório mvb. os doutores celebraram e festejaram o ano de 2019. Para 2020. vem novidades por aí. nossa coluna deseja todo o sucesso para esta turma tão especial
Image
a modelo giovanna poppi é sucesso em franca. pelas redes sociais, cada vez mais seguidores
Image
Cláudia Garcia comandará o espetáculo quebra nozes no teatro municipal
Image
banda the beto’s foi uma das atrações da famosa festa dos cooperados da unimed. cover do The Beatles, a banda agitou o público com o poderio das músicas mais famosas do quarteto britânico
Image
queridas flávia lancha e cintia flávia na festa o dono da bola, do jovassi, no dan inn
Image
banda conexão nacional abrilhantou a formatura do 3º ano do novo colégio. elvis cover
Image
Luciana Almeida, Ana Clara magalhaes e lauani Diniz em festa dia desses
Image
fernanda ferreto e deivid vilar no lançamento de empreendimento que promete movimentar ainda mais rifaina
Image
luciano alvares em evento sobre empreedimento imobiliário no polo clube
Domingo, 08 de dezembro
Cooperados
 
Com tema Las Vegas, a grandiosa Festa dos Cooperados da Unimed rolou na última sexta-feira, 6, no Villa Eventos, na Ronan Rocha. Mais de 800 pessoas participaram do já tradicional evento que reúne grande parte do corpo clínico do maior convênio da região. Tudo preparado com carinho e muito luxo. Nós estivemos por lá e acompanhamos tudo.
Domingo, 08 de dezembro
Cardápio
 
A diretoria da Unimed não poupou esforços para fazer da noite uma das mais agradáveis do ano. Buffet de muita qualidade, bebida reforçada, e diversão. As atrações ficaram com The Beto°s (Beatles cover), RodHanna e Banda Conexão Nacional. Entre uma e outra, grupos se apresentavam com danças que movimentaram todo mundo. 
Domingo, 08 de dezembro
Presentes
 
Dos momentos mais aguardados da Festa dos Cooperados foi os sorteios. Somente os médicos que estavam podiam participar. Celulares iPhone 8, iPhone 11 e viagens foram sorteadas pela Unimed. E não foi viagem qualquer. Na lista constavam Chile, Lisboa, Las Vegas e Nova Iorque. Sete dias com acompanhante. 
Domingo, 08 de dezembro
Perderam
 
Alguns “sortudos” perderam as viagens. Médicos que tiveram seus nomes sorteados e não estavam presentes deixaram para o próximo. Para Las Vegas, apenas o sétimo sorteado estava lá. Melhor para Hélio Franchini, que ficou com o prêmio. A viagem para Nova Iorque saiu para o médico José Dante Júnior.  Foi um sucesso! 
Domingo, 08 de dezembro
Comemoração
 
A equipe do conceituado escritório de advocacia MVB, que tem sede na avenida José Granzotti, no Jardim Piratininga, se reuniu para comemorar e confraternizar mais um ano vencido. A festa rolou no Boteco do Rosário, em Ituverava, onde também existe uma unidade. Com direito a alegria e descontração, os “doutores” afrouxaram as gravatas e tiraram os paletós. 
Domingo, 08 de dezembro
A equipe
 
Além de comemorar mais um ano de vitórias, a equipe do MVB celebrou a promoção de cinco advogados, que se tornaram sócios. Agora fazem também parte da direção Marcelo Lopes David Filho, Lucas Alves Ribeiro, Lucas Pereira Araújo, Diego da Mota Borges e Ricardo Caieiro Ramos da Silva. O MVB foi fundado pelos competentes Jean Moisés, Clovis Volpe e Guilherme del Bianco. Atualmente, o escritório conta com 33 funcionários - desses, 15 advogados. Além das unidades de Franca e Ituverava, o MVB tem escritório também em Ribeirão Preto. Bom 2020, turma! 
Domingo, 08 de dezembro
Água no chope
 
Uma pesquisa de avaliação de pré-candidatos a prefeito de Franca sacudiu o cenário político de na última semana. Pelos números que a coluna teve acesso, os dados podem jogar água no chope de alguns dos principais nomes na corrida eleitoral. 
Domingo, 08 de dezembro
Corrida eleitoral
 
Por não ser registrada, claro, os números não poderão ser divulgados por nós. Mas eles deixam claro que muita coisa precisa ser feita por quase todos os nomes. Os índices para muitos não tem nada de agradável. É aquela história. Muita água vai rolar por baixo da ponte. Até “defuntos” políticos podem ressurgir nos próximos capítulos. 
Domingo, 08 de dezembro
Presente de Natal
 
 O Franca Shopping está com uma super campanha de Natal. Para cada R$ 350 em compras, o cliente pode trocar os cupons por um delicioso panetone ou chocottone da Casa Balduco. O mimo faz parte promoção Gostosuras de Natal Franca Shopping. A campanha começou no último dia 5 e segue até o dia 22 de dezembro. Corre lá. Um quiosque foi montado para receber os participantes. Eu ganhei o meu. Franca Shopping, obrigado!!

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página