16 de junho de 2019
Sábado, 15 de junho
Destaques deste domingo
Image
o modelo e atleta matheus claus agora cada vez mais ligado com empreendimentos online
Image
Pamela tiglia e stefani matisse
Image
o cantor pablo morais lançou nova música de trabalho no youtube
Image
Gustavo juliati e luisa juliati em festa que bombou no polo clube de franca
Image
o cirurgião tales sabia deu detalhes da tão famosa harmonização facial. em breve no gcn
Image
Lívia Bianco e Leonardo Rocha curtiram a festa barbecue no polo dia desses
Image
Gabriela Honório, joyce amaral, Thais aparenta foram sucesso na festa do polo clube
Image
o gerente luciano marques comemora 17 anos de magazine luiza. ao lado das parceiras karine fernandes e simone viana
Image
o modelo atencioso e gente boa marcos mendes em foto especial para coluna
Sábado, 15 de junho
Comparação dos times
Não é segredo para ninguém o alto custo da folha de pagamento do Sesi Franca Basquete. Com apoio fundamental do Sesi e do Magazine Luiza, o time chegou ao vice-campeonato do NBB 11. O que pouca gente sabe é o valor do salário de cada jogador. É mantido a sete chaves. Mas... 
Sábado, 15 de junho
Grande diferença
A Insight conseguiu extraoficialmente alguns números e comparações entre os dois times mais tradicionais da cidade: o Franca Basquete e a Francana. Apenas o salário de um jogador do Franca daria para pagar toda a folha da Veterana, que disputa a série B do Campeonato Paulista. Os salários de todos os jogadores e comissão técnica não passam de R$ 100 mil. Rafael Hettsheimeir ganha isso ou um pouco mais. 
Sábado, 15 de junho
Carreta do fracasso
A Carreta Mulheres de Peito, do governo do Estado, que está em Franca desde o começo da semana, gerou revolta de mulheres que procuraram o local para atendimento de mamografia. Com apenas 50 atendimentos por dia e por ordem de chegada, muitas que chegavam no meio da manhã não conseguiam passar pelos exames e acabavam voltando para casa. 
Sábado, 15 de junho
Culpa?
A Prefeitura de Franca, que recepcionou a carreta e a instalou nas proximidades do pronto-socorro, tentou se eximir de qualquer responsabilidade afirmando que o caminhão foi “enviado” pelo Estado. O vereador Corrêa Neves Jr, que apresenta comigo o programa Hora da Verdade, se posicionou fortemente contra iniciativa, já que Franca tem um histórico de problemas com a falta de ginecologistas. “É uma vergonha! Que mandasse para uma cidade menor ou aumentasse o número de atendimentos. Isso não é um mutirão. É mutirinho”, criticou.
Sábado, 15 de junho
Malas
Depois de ser duramente criticado por seu excesso de viagens no ano passado - foram 34 diárias em 5 meses - o prefeito Gilson de Souza (DEM) tirou a mala de dentro do carro. Agora a cada 15 dias. Em um mês, foi em três ocasiões. A última nesta sexta e sábado, onde, segundo o prefeito, tinha agenda de trabalho. Pode ser mera coincidência, mas quem foi ao jogo Brasil x Bolivia jura ter visto um mineiro que era a cara do prefeito.
Sábado, 15 de junho
Novo som
O cantor e compositor Pablo Morais lançou nos últimos dias uma nova música e disponibilizou no Youtube. “Segue seu Caminho” tem um ritmo romântico e melodia que fica na cabeça. A música fala sobre o fim de um relacionamento dramático. O clipe foi produzido em Franca e conta com intepretação do próprio Pablo. Sucesso! 
Sábado, 15 de junho
A Capital
Franca pode ter em breve o título oficial de “Capital do Calçados Masculino” no Estado de São Paulo. O projeto foi apresentado pela deputada Graciela Ambrósio (PR) na Assembleia Legislativa e agora deve ser analisado por comissões e após isso, analisado pelos deputados. A tendência é que seja aprovado por unanimidade. 
Sábado, 15 de junho
1° embate
Por falar em Graciela, ela anunciou há alguns dias a liberação de verba para construção de uma avenida no Jardim Aeroporto. Mas o dinheiro, cerca de R$ 1 milhão, não deve ser usado para esse fim. Segundo fontes na Prefeitura, Gilson pediu para que a verba fosse revertida em recapeamento asfáltico. O motivo? A obra da avenida é bem mais cara que o valor conseguido por Graciela e a Prefeitura teria que colocar cerca de quatro vezes mais. 
Sábado, 15 de junho
Harmonia
Durante a semana, o cirurgião plástico Tales Sabia me deu uma aula sobre harmonização facial. A sua Clínica Scullp tem recebido um grande número de mulheres e homens interessados na técnica que tem refeito e subido o rosto de muitos famosos. O procedimento é simples, mas requer cuidado com as aplicações dos produtos. Por lá, todos os materiais utilizados são importados, o que garante uma aderência melhor e o resultado tem agradado os pacientes. 
Sábado, 15 de junho
O resultado
Um dos resultados mais surpreendentes da harmonização facial é da Gretchen. Recentemente ela passou por um procedimento que ‘ajeitou’ o rosto.  Para Tales, o conjunto de procedimentos combinados com as aplicações, fez o resultado ficar excelente. 
Sábado, 15 de junho
Semana da moda
Franca deve ganhar uma semana de moda. A organização está por conta de Daniela Honório e tem produção de Emerson Martins. O evento vai acontecer de 13 a 18 de agosto na Mansão Branca. 
Sábado, 15 de junho
Santa Casa
As comemorações pelos 122 anos da Santa Casa seguem a todo vapor. Na próxima quarta-feira, 19, a empresária Luiza Helena Trajano vai ministrar uma palestra no anfiteatro da Unifacef, com o tema ‘Liderança e Motivação’. Luizinha não cobrou para palestrar. 
Sábado, 15 de junho
99
O aplicativo de transporte 99 lançou nos últimos dias novidades que devem agradar os passageiros. O usuário vai poder adicionar paradas na mesma viagem que ele está fazendo e o motorista será notificado sobre passageiros constantes. O 99 é o aplicativo preferido pelos donos dos carros. Ele rende mais para o motorista e é mais barato também para o cliente. Tem deixado o Uber comendo poeira. 
Sábado, 15 de junho
CNH
Quem quer tirar a carteira nacional de habilitação (CNH) deve pagar mais barato em até 90 dias. Isso porque o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) decidiu retirar a obrigatoriedade do uso dos famosos simuladores. Os computadores, uma espécie de vídeo game, não serão mais necessários. Com isso, o custo para tirar uma CNH deve cair em média 15%. Ufa!

Fim dos Posts

Nenhuma página para carregar

Próxima página