Mãe

Por: Farisa Moherdaui

Lembrar, falar, rir e chorar com você são momentos especiais na minha vida, muito embora não estejamos mais juntas e o lugar onde você está mãe, nem sei se posso alcançar um dia. Mas você pode mãe querida vai estar sempre comigo e mesmo sem eu lhe procurar você vêm e fica, isto eu sinto.

E é num desses dias qualquer que vou precisar muito mais da sua companhia, como se não a tivesse sempre né, mãe, pará estar comigo durante uma consulta médica. É tenho sentido uma dorzinha aguda bem ao lado do pulmão, uma tosse sem graça e uma chiadeira boba no peito. Marquei consulta com um especialista, mas em se tratando de plano de saúde a gente nunca sabe ao certo o dia e nem a hora.

Quero você comigo durante a consulta cochichando ao pé do meu ouvido tudo o que devo dizer ao médico porque é você mãe quem sabe tudo de mim, até mais que eu mesma. Logo que eu souber o dia certo da consulta passo para você tá mãe?

Pelo dia das mães deixo para todas as mães do mundo beijos e mais beijos, mesmo porque dia das mães são todos os dias da nossa vida.

A minha mãe, dona Salima, todo o meu amor

A filha

Envie seu texto
e faça parte do Nossas Letras