O nosso jornal

Por: Farisa Moherdaui

Ler o jornal Comércio da Franca é estar ligada a tudo o que aconteceu em nossa cidade, no Brasil e no mundo, em meio à verdade, respeito e inteligência, qualidades estas vindas desde os primeiros colaboradores em publicações no ano de 1915.
 
Hoje, mês junho, ano 2015, toda a verdade, precisão e inteligência continuam a fazer parte desse jornal, através do jovem e competente diretor responsável, jornalista  Correa Neves Jr., da também jornalista e escritora, presidente do conselho consultivo Sônia Machiavelli Correa Neves, e demais pessoas que trabalham juntas no jornal. Formam todos uma equipe que não mede esforços na procura de notícias, sejam elas de real importância ou até mesmo as mais simples, porém verdadeiras, levando ao leitor o que realmente ele precisa saber.
 
Em cada texto, em cada parágrafo e até mesmo em cada linha percebe-se o cuidado na busca incessante e precisa das informações. Assim sendo, o jornal nosso de cada dia está sempre pronto a levar os seus leitores a uma viagem, seja por caminhos distantes ou próximos, diferentes e até desconhecidos, mas que vale a pena percorrer.
 
Mês junho, ano 2015 é quando o Jornal Comércio da Franca comemora os seus 100 anos de vida, registrados numa história bonita, rica em acontecimentos e trabalho incessante.
 
Parabéns, Jornal Comércio da Franca, e sucesso sempre.
 
 
Farisa Moherdaui, professora 
 

Envie seu texto
e faça parte do Nossas Letras