17 de janeiro de 2022

Franca

GCN distribui guia ‘Franca Mais’ para assinantes hoje

Chega hoje, 12, à casa dos assinantes do Comércio da Franca, a quarta edição do guia telefônico empresarial Franca Mais

Franca 12/07/2014

A gerente comercial do GCN, Cinthia Pinheiro, mostra a nova edição do guia Franca Mais 2014
Chega hoje, 12, à casa dos assinantes do Comércio da Franca, a quarta edição do guia telefônico empresarial Franca Mais. Produzido pelo GCN Comunicação, o exemplar será entregue gratuitamente junto com o jornal neste sábado e, a partir de amanhã, 13, estará disponível para leitores em bancas de jornais e pontos de venda do Comércio.
 
O guia possui 210 páginas e traz telefones e endereços de empresas de Franca de todos os segmentos e de profissionais liberais como cabeleireiros, eletricistas, engenheiros e mecânicos. Publicado em ordem alfabética e dividido por categorias, o material é útil e dinâmico na hora da consulta.
 
“Editamos um primeiro guia em 2011, atendendo a uma demanda do mercado em acessar um guia de empresas, comércio e serviços, e pudemos logo na primeira edição constatar esta necessidade. Desde a segunda edição, o guia ganhou formatos novos e este ano ele se apresenta numa versão bem mais prática, fácil de acessar e até carregar”, disse a gerente comercial Cinthia Pinheiro.
 
Colorido, o guia traz um índice na cor vermelha no canto superior de cada página, o que facilita o encontro dos contatos, primeiramente por ordem alfabética e, na segunda parte, por meio de categorias.
 
“Como exemplo de segmentos temos desde escolas, despachantes, restaurantes, faculdades e universidades, farmácias, instrumentos musicais, lavanderias, materiais de construção e vidraçarias”, disse Cinthia. Há ainda, no começo do exemplar, telefones de emergência e de utilidade pública, além de um guia médico organizado por especialidade com endereços e telefones. Outra novidade desse ano é que o Franca Mais também tem versão on-line 
(www.guiafrancamais.com.br), com todo o conteúdo do guia impresso. Nele, os internautas podem fazer as consultas por nome, produto/serviço e endereço, e os empresários interessados podem obter informações de como fazer parte do projeto.
 
Distribuição
Exclusivo da cidade de Franca, o guia Franca Mais 2014 vem sendo distribuído desde o começo da semana. Para essa edição, foram impressos 20 mil exemplares que estão sendo entregues a um mailing composto por pontos estratégicos onde existe um grande fluxo de pessoas, como hotéis, academias e consultórios.
 
Hoje, o guia será distribuído para assinantes do Comércio e amanhã, domingo, poderá ser retirado gratuitamente por leitores do jornal em pontos de venda como bancas, padarias, lojas de conveniências, além dos balcões de classificados do GCN.
 
Segundo a gerente comercial do GCN, Cinthia Pinheiro, o processo de preparação do Franca Mais - entre comercialização, diagramação, impressão e início da distribuição - durou cinco meses.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001