25/01/2015 - Reportagem de Paulo Godoy

‘O demônio é um anjo caído’, diz o padre exorcista José Antonio Fortea

Foto de: Angelo Pedigone/Comércio da Franca

Fortea é um dos cinco padres exorcistas em atividade na Espanha e uma referência mundial no assunto. Ele esteve em Franca para as comemorações do aniversário do Cenáculo e falou sobre possessão e seu trabalho

Ao final da nona pergunta, entre uma lista com uns 20 questionamentos, o padre José Antonio Fortea, 46, interrompeu a entrevista perguntando se eu gostaria de uma benção. Sem jeito com a situação inusitada, acabei aceitando. A voz mansa e contida desse espanhol, que aparenta mais que a idade que tem, ficou ainda mais diminuída durante a oração.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

2 COMENTÁRIOS

LUIZ HENRIQUE

26 de Janeiro 2015

Mas quem é que não sabia que o demônio é um anjo caído? Todo mundo sabe! E aquilo que as pessoas acham que são espíritos malignos na verdade são demônios também!

Gostei - (3 pessoas gostaram)

Marquinho

25 de Janeiro 2015

Paulo, ótima reportagem você só não respondeu o porque da dificuldade que você tem para acreditar em Deus!! kkk Ele acertou? rs Muito boa e esclarecedora a entrevista e não dá margens a nenhum sensasionalismo. Parabéns a Comunidade Cenáculo que através da oração pode trazê-lo até nós e assim aumentar o nosso conhecimento sobre a Fé Católica, tão rica e tão bela de história e cuidados para com cada um que crê ou não em Deus.

Gostei - (9 pessoas gostaram)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.