24 de agosto de 2019

Franca

Alunos da rede estadual ganham intercâmbio

Dois estudantes de escolas estaduais da região de Franca receberam ontem, 24, uma homenagem por terem sido selecionados para um programa

Franca 25/06/2015 -
Dois estudantes de escolas estaduais da região de Franca receberam ontem, 24, uma homenagem por terem sido selecionados para um programa de intercâmbio.
 
Júlia dos Santos Gomes e Thiago Neves Camargo são formados pelo Centro de Línguas “Torquato Caleiro”, uma das 223 unidades espalhadas no Estado com cursos gratuitos de idiomas da Secretaria Estadual de Educação. Eles viajarão neste ano para o exterior para aperfeiçoar um segundo idioma.
 
Júlia viajará para Cancun, no México, com uma bolsa integral do Rotary Club, e Thiago passará dois semestres nos Estados Unidos pelo Programa de Intercâmbio da AFS (American Field Service).
 
A homenagem foi oferecida pela Diretoria Regional de Ensino de Franca e reuniu também outros alunos que já tiveram a experiência de viajar para fora do país entre 2014 e 2015. No evento, além de Júlia e Thiago, outros 45 estudantes receberam homenagens por terem ganhado bolsas de estudos.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS