18 de junho de 2019

Francal 2015

Francal divulga número de visitantes e acredita ter cumprido o papel

A Francal Feiras divulgou no começo da noite desta sexta-feira, 10, o resultado de visitas do evento que aconteceu de segunda a quinta-feira em São Paulo.

Francal 2015 10/07/2015 -
Foto: divulgação/Francal

A Francal Feiras divulgou no começo da noite desta sexta-feira, 10, o resultado de visitas do evento que aconteceu de segunda a quinta-feira em São Paulo. Segundo a organização, foram 15,8 mil lojistas de todos os estados. 43 mil profissionais estiveram presentes.

A Francal não divulga dados de negócios fechados, mas o presidente Abdala Jamil Abdala acredita que a feira cumpriu seu papel, apesar do momento econômico delicado no Brasil. “Enfrentamos a crise e criamos as condições para vencê-la. Os lojistas vieram e compraram para abastecerem suas vitrines para a próxima temporada e, com isso, manifestaram a confiança de que o segundo semestre vai representar uma retomada dos negócios”, disse em nota à imprensa.

Segundo a Francal, foram 1.205 lojistas estrangeiros, vindos de 64 países.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.