06 de maio de 2021

Artes

Joana Fomm lembra luta contra câncer e revela doença neurológica

A atriz Joana Fomm, de 76 anos, foi entrevistada pela revista Contigo! e revelou que sempre teve problemas de saúde, mas que não a impediram de ter uma vida normal.

Artes 03/10/2015

Joana Fomm
A atriz Joana Fomm, de 76 anos, foi entrevistada pela revista Contigo! e revelou que sempre teve problemas de saúde, mas que não a impediram de ter uma vida normal.

Joana lembra que toma antidepressivos desde o nascimento do filho Gabriel Gouveia, hoje com 40 anos. “Quando Gabriel nasceu, tive síndrome do pânico, depressão pós-parto”, contou a atriz.

Em 2007, Joana descobriu um câncer nos seios. “Fiz dupla mastectomia, porque tinha dois tumores em um seio e três no outro", relatou. Ela precisou colocar próteses, mas afirma que o procedimento não teve um bom resultado. “Tive bolas de gordura em algumas partes que ficaram com cicatrizes, buracos. Vou ter de fazer preenchimento”, explica Joana.

Após o câncer, a atriz luta contra a disautonomia, doença neurológica que afeta o sistema nervoso. Ela esclarece que faz pilates para fortalecer os músculos, pois acaba levando tombos e se machucando ao perder o controle de seus movimentos. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Televisão

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001