27 de junho de 2019

Região

Pedregulho oferece cinema gratuito; população escolhe

Na lista, há desde Divertida Mente, até sucessos de bilheteria, como Meu Malvado Favorito.

Região 22/03/2016 -
Imagem de divulgação

Como forma de oferecer uma opção de cultura, lazer e entretenimento gratuito, uma ação do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Pedregulho disponibiliza para os moradores da cidade a exibição de filmes em sessões ao ar livre. Neste mês, as “salas de cinema” serão montadas entre os dias 29 e 31.

Os filmes que estarão em cartaz são escolhidos com a participação popular. Na página oficial do Cras no Facebook (www.facebook.com/cras.pedregulho), os internautas podem votar em uma das 16 opções disponibilizadas.

Na lista, há desde Divertida Mente, até sucessos de bilheteria, como Meu Malvado Favorito (dos Minions) e Frozen, uma Aventura Congelante.

Na terça-feira, 29, haverá sessão no Distrito Vila Primavera. Na quarta, 30, um filme será exibido no bairro Nova Pedregulho. Por fim, o Centro receberá o cinema ao ar livre no dia 31.

Para participar, é preciso deixar nos comentários o nome do bairro em que pretende comparecer à sessão e o filme que gostaria de ver. Além da página na rede social, os moradores da região da Nova Pedregulho podem votar também presencialmente na creche e na escola do bairro. O resultado e os horários das sessões serão divulgados no próximo dia 28, segunda-feira.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS