18 de junho de 2019

Região

Vereadores de Pedregulho querem investigar obra

Vereadores articulam a instauração de uma CEI para investigar irregularidades.

Região 26/04/2016 -
Vereadores de Pedregulho estão articulando a instauração de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar supostas irregularidades em uma reforma realizada no prédio da Câmara, concluída em 2015. As suspeitas são de que a obra tenha sido superfaturada e os materiais utilizados sejam diferentes dos propostos no projeto.
 
De acordo com vereadores, denúncias foram realizadas depois que a reforma, que teria custado mais de R$ 150 mil, foi concluída. A empresa responsável pelo projeto, que é de Pedregulho e teria como sócio um funcionário público, teria utilizado materiais inferiores aos presentes no projeto.
 
A abertura da CEI deve ser discutida pelos vereadores na próxima semana, antes da primeira sessão do mês de maio, que acontece no dia 5, quinta-feira.
 
O atual presidente da Câmara, Carlos Fernando Peracini (DEM), não atendeu as ligações realizadas para o seu celular, na tarde de ontem.
 


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.