04 de março de 2021

Brasil e Mundo

Jovem troca vícios, fica obesa e faz transformação radical

Christine Carter, 28, largou o cigarro e chegou a 124 kg. Com cirurgia e dieta, agora está com 56 kg.

Brasil e Mundo 09/05/2016

Christine Carter: antes e depois
A norte-americana Christine Carter, hoje com 28 anos, e pesando 56 quilos, passou por muitas dificuldades ao abandonar o vício no cigarro, aos 21 anos. O maior de todos os problemas foi a obesidade enfrentada pouco tempo depois.

“Eu troquei um vício pelo outro, o cigarro pela comida”, conta a norte-americana. Christine chegava a gastar US$ 2 mil por mês somente com alimentação, o que fez seu peso chegar a 124 quilos. “Eu costumava ser uma garota com um corpo com curvas, mas eu passei rapidamente do corpo com curvas para a obesidade”.

“Meu pai me chamou para uma reunião em família, e eu relutei, por causa do meu peso. Mas decidi ir”, revela a jovem. Um familiar não a reconheceu, o que fez a norte-americana perceber que precisava mudar seus hábitos.

Christine passou por uma cirurgia de redução de estômago e, confessou ao site Daily Mail, que acreditava não ser necessário fazer nenhuma mudança para conseguir perder peso. Com o tempo, ela notou que somente a cirurgia não a faria retomar o peso de antes. "Eu enxerguei que precisava dar um novo rumo a minha vida. Eu me via em outdoors como exemplo de pessoa que falhou na cirurgia de perda de peso”.

A norte-americana procurou um personal trainer e também passou a fazer uma dieta cetogênica, que é rica em proteínas e pobre em carboidratos. "Isto foi me ajudando vagarosamente a me tornar mais confiante sobre minha vida. Quanto mais confiança eu ganhava, mais bem sucedida em meus objetivos eu me tornava”, conta a jovem.

Atualmente com 28 anos, Christine está com 56 quilos e compartilha em seu Instagram diversas fotos com o resultado de toda a mudança, além de várias montagens de antes e depois.

 

I found this little gem in my drawer the other day: my 'before' swim suit. Same suit. Just not 100 sizes too small anymore. "In any given moment, we have two options: to step forward into growth, or to step back into safety. Growth must be chosen again and again; fear must be overcome again and again." -Abraham Maslow Getting healthy and staying there is a constant battle. A constant fight. It's a daily choice. You have to learn to embrace and love the struggle. When you do this, your new lifestyle changes become your habits. Your habits help you form the new version of yourself. What is one thing you can change today? What is one small habit you can begin to form to work towards your goals? Happy #transformationtuesday

Uma foto publicada por Christine Carter (@weightlosshero) em



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Internacional

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001