23 de fevereiro de 2020

Esporte

Franca comunica fim das negociações com Nezinho

O armador Nezinho não terá seu contrato renovado com o Franca Basquete.

Esporte 15/06/2016 - Repórter: Vinícius Maia
Foto de: Arquivo/Comércio da Franca
Nezinho exerceu papel de liderança em quadra e foi um dos destaques do time em estatísticas na competição
O armador Nezinho não terá seu contrato renovado com o Franca Basquete. Depois das negociações se arrastarem há mais de 15 dias, o clube e o atleta não chegaram a um acordo. No começo da tarde desta quarta-feira, a assessoria de imprensa da agremiação emitiu um comunicado em sua página oficial de Facebook informando o da negociação.

Segundo apurado pela reportagem, depois de apresentar sua oferta para manter o jogador, a cúpula do Franca Basquete recebeu uma contraproposta do próprio Nezinho. Os dirigentes responderam aumentando o valor inicial. Este, no entanto, ficou abaixo do que o armador pretendia ganhar como vencimento.

Anunciado como a principal contratação do clube para disputa do NBB 8, Nezinho exerceu papel de liderança em quadra e foi um dos destaques do time em estatísticas na competição, com médias de 11,4 pontos por jogo, 5,6 assistências e 24 minutos de quadra. Porém, o armador de 35 anos sofreu com lesões musculares durante o NBB. Das 33 partidas disputadas por Franca no campeonato nacional, Nezinho esteve presente em apenas 19 delas.

Valtinho, armador do Paulistano, segue como opção. O atleta de 39 anos não deve continuar no clube da capital e pode voltar a vestir a camisa de Franca. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Basquete

CLIMA EM FRANCA

27°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: