01/08/2016

Abertura dos Jogos Olímpicos pode contar com 'assalto' a Gisele Bündchen

Top estará na abertura do evento esportivo.

A abertura dos Jogos Olímpicos pode contar com um momento no mínimo inusitado. Segundo o site MSN, no domingo, dia 31 de julho, aconteceu no Maracanã o ensaio geral da cerimônia de abertura dos Jogos. Foram 3 mil convidados, todos orientados a não registrarem o ensaio em vídeo ou foto para manter o mistério e a surpresa para o evento. De acordo com a publicação, mesmo assim existe material que foi divulgado em redes sociais.

Há quem tenha também revelado o que acontecerá no evento. Um dos relatos inusitados é o de que acontecerá uma encenação na abertura, simulando um assalto. A vítima seria ninguém menos que Gisele Bündchen. A top vai desfilar ao som de Garota de Ipanema e um ator se aproximará em um contexto que se refere a um roubo.
 
O autor do "assalto" será perseguido por policiais, igualmente interpretados por atores. Segundo o site Uol, a encenação trará uma mensagem relacionada à paz. A cerimônia está marcada para sexta-feira, dia 5 de agosto, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.