06/09/2016 - Reportagem de Priscilla Sales

Justiça indefere candidatura de Gilmar Dominici à Prefeitura

Foto de: Arquivo/Comércio da Franca

Gilmar Dominici

A Justiça Eleitoral acaba de indeferir o pedido de registro de candidatura apresentado pelo ex-prefeito Gilmar Dominici (PT). A decisão do juiz Luciano Franchi Leme acatou a argumentação apresentada pelo Ministério Público e se baseou no fato de o ex-prefeito já ter sido condenado pelo Tribunal de Justiça por crime contra a lei de licitações. "Condenado por órgão colegiado por crime doloso continuado previsto na Lei de Licitações está o impugnado inelegível".

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

15 COMENTÁRIOS

Centrado

07 de Setembro 2016

Franca foi assolada ,bombardeada,assaltada, nesses 8 anos do sr Gilmar Dominicci, faz um favor sr Gilmar suma da nossa cidade e leve seu irmão gêmeo porco também , pois ele fuma igual carro velho e ainda joga o maço de cigarro vazio pra fora do carro no chão !

Gostei - (1 pessoa gostou)

silvio

07 de Setembro 2016

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....só rindo desse pt mesmo

Gostei - (1 pessoa gostou)

encambulada

07 de Setembro 2016

Pode continuar, mais quem sera o louco que vai votar em voce? ja ta sujo, chega de mamar nas tetas ,e vai chupar o leite do boi. chega de tantos buracos nas ruas da cidade .acorda francanos.

Gostei - (34 pessoas gostaram)

Darsio Batista

07 de Setembro 2016

Segundo estudos da Universidade Federal Fluminense, o judiciário brasileiro se assemelha a um paraíso repleto de marajás, com regalias de dar inveja ao mais rico e poderoso rei. Para juízes e procuradores não existe teto salarial, haja vista que não são poucos os que possuem vencimentos que beiram os 100 mil reais/mês, incluindo juízes defensores da ética e que atuam na Lava Jato. O Brasil gasta 1,3% de seu PIB com estratosféricos salários do judiciário, muito abaixo do valor nos EUA (0,14%) e na Alemanha (0,34%). E, em termos de qualidade, seus serviços estão entre os piores do mundo. Agora, fica visível o interesse do judiciário em se envolver com caciques políticos, pois além de garantir mais um gordo aumento aos seus salários, é também uma forma de se perpetuarem na condição de marajás. Gostaria de saber a razão pela qual a mesma justiça morosa e desinteressada no julgamento de processos, se faz tão ágil em decisões que envolvem interesses partidários?

Gostei - (2 pessoas gostaram)

Telma

07 de Setembro 2016

E o pior que se ele conseguir sair dessa tem quem vota nele, sabendo que JAMAIS ele ganhará

Gostei

Luiz

07 de Setembro 2016

Força Gilmar, não deixa essses juiz coxinhas fazer o que les quiser, eles não agem com a razão e sim com as preferências deles

Gostei - (6 pessoas gostaram)

Alexandre Cesar Lima Diniz

07 de Setembro 2016

A Doutora Geisiane não tem um ano de inscrição na Ordem, em que pese seu profundo conhecimento jurídico e capacidade profissional impar. Não possui um vasto acervo de processos, tendo atuado mais como correspondente do que patrona de causas. É filiada no PSDB desde janeiro de 2013.O que leva uma profissional, em início de carreira, inveredar por um terreno tão acidentado como o direito eleitoral, em plena campanha para impugnar um candidato? Só uma conclusão é certa, o único candidato que o Sidnei Rocha teme enfrentar nas urnas é o Gilmar Dominici. Sem ele na disputa o Sidnei já sabe estar eleito.

Gostei - (4 pessoas gostaram)

Gisele

06 de Setembro 2016

Aqui não ladrão,Franca nunca mais vai te eleger.

Gostei - (3 pessoas gostaram)

Suzy Silva

06 de Setembro 2016

Eleitores ficarem tranquilos???? Tranquilos só ficaremos quando vermos o PT TOTALMENTE EXTINTO DO BRASIL E DAS ELEIÇÕES! Você e todos desse partido, são o câncer da democracia brasileira! Tomara que não consiga revogar essa decisão da Justiça... Lugar de gente corrupta é na CADEIA.

Gostei - (5 pessoas gostaram)

Cidadao Francano

06 de Setembro 2016

Esse Gilmar Dominici perdeu a mordomia que tinha em Brasília apoiando os grandes mentores do PT , que caíram diante de tanta corrupção , agora tem a cara de pau de se candidatar a prefeito de Franca cidade que ele mesmo destruiu em seu mandato, não fez nada na cidade além de deixar uma cidade devastada , endividada que demorou anos para voltar a crescer, Gilmar vai procurar um emprego ou tenta um cabide de emprego do lado do Sr. LULA ou a Sra. Dilma , quem sabe eles podem te ajudar . porque em Franca quem é consciente não quer ver vc nem pintado de Ouro.

Gostei - (3 pessoas gostaram)

Francano

06 de Setembro 2016

Como esse tal de Gilmar Dominici tem a cara de pau de voltar a Franca e ainda se candidatar a prefeitura de Franca depois de tudo que ele fez para a cidade em dois mandatos..acabou com a cidade deixou ela em condições nunca vista na história com uma péssima administração..nada construído em 8 anos...volta para Brasília Gilmar seu lugar é di lado do Lula e Da Sr. Dilma... esses outros grandes exemplos de cidadão brasileiro..não é atoa que o Brasil está nessa crise..espero que sirva de exemplo para quem votou nessa cambada.....

Gostei - (3 pessoas gostaram)

BRASIL LIVRE DO PROJETO DE PODER BOLIVARIANO

06 de Setembro 2016

PARABENS PRO JUIS JA ERA HORA AGORA VAO DIZER QUE NAO DEVEM NADA PORQUE TODOS PETISTA E INOCENTE LULA DILMA DIRCEU VACARI JENUINOKKKKK

Gostei - (1 pessoa gostou)

José

06 de Setembro 2016

Pt só tem bandidos esse quebrou Franca agora que a casa caiu em Brasília vem querendo voltar só sabe colocar pardal nos semáforos e lombada eletrônica some Franca não quer você.

Gostei - (1 pessoa gostou)

ROSANA

06 de Setembro 2016

OOOBAAA!!!!!!

Gostei

Mr. Jack

06 de Setembro 2016

O que esse senhor acha, que o povo é bobo. Deveria ter um pouquinho de desconfiomentro. Gilmar VAI PRA CUBA!!!

Gostei - (1 pessoa gostou)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.