03/04/2017

Clube Águas do Vale fecha e gera revolta de associada

O clube aquático Águas do Vale, em Rifaina, fechou novamente e deixou os sócios sem saber o que fazer. Depois de um período de tranquilidade, nos últimos dois anos, o clube voltou a revoltar os associados. Segundo Patrícia Duzi, moradora de Franca, vários contatos já foram feitos. “Tenho mais três cheques para cair nos próximos meses”, disse em entrevista à Difusora. Patrícia relatou também que o clube está abandonado.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

3 COMENTÁRIOS

Antonio Carlos

29 de Junho 2018

queria uma informação: sou sócio remido desde 1994, frequentei algumas vezes, esse clube fechou ou não????

Gostei

Alexandre

20 de Janeiro 2018

tenho um título familiar remido desde o inicio do Clube, preciso de informação se existe alguma ação judicial em andamento coletiva para eu ser incluído, por favor.

Gostei - (5 pessoas gostaram)

Arianna

03 de Abril 2017

Eu estive la a três semanas...e estava fechado...por que cortaram a energia por falta de pagamento..donos de barracas estavam retirando os pertences...pq estavam invadindo lá a noite...pq estava praticamente abandonado...sem contar as piscinas que estavam imundas...cheias de larvas de mosquito....e isso que a uma semana do Carnaval me falaram que so teria melhorias....so conversa mesmo....

Gostei - (52 pessoas gostaram)

Davi

15 de Outubro 2017

Entrar em contato no cel 16 992240353 para nos unirmos com ação coletiva ja em andamento.

Gostei - (30 pessoas gostaram)

Vania 3 idade de Arax

21 de Dezembro 2017

É dezembro, calorão e solzão, fomos é só vimos tudo abandonado e sujo. O portão estava com cadeado mas dava para ver gente pescando e fazendo churrasco lá na praia do clube águas do vale. Afinal vai reabrir ou é golpe da diretoria. Disseram que são de São Carlos.

Gostei - (23 pessoas gostaram)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.