07/06/2017

Rádio Globo coloca padre Marcelo na madrugada

Rádio Globo exibirá o programa do padre Marcelo na madrugada

A partir da próxima segunda-feira, 12, a rádio Globo estreia uma nova programação em suas versões FM e AM. A mudança é drástica, quase tudo que está no ar atualmente sofrerá mudanças e deixará de ser exibido. Um dos destaques negativos fica por conta do programa Momento de Fé, do padre Marcelo Rossi, que sai das manhãs, onde é transmitido ao vivo, às 9 horas, e vai para madrugada. Padre Marcelo continuará ao vivo, mas a meia-noite, de segunda a sexta-feira. A mudança deve desagradar os fiéis, já que o padre é a maior audiência do rádio brasileiro. 

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

10 COMENTÁRIOS

Tereza de Assis Soares

24 de Setembro 2017

Sinto falta não consigo sintonizar a FM para escutar..

Gostei

Maiara Martins

26 de Agosto 2017

Achei um absurdo ! Eu amava o programa do Padre Marcelo tenho certeza que assim como pra mim fazia bem pra muitas pessoas, pra colocar meia noite ? Ridículo ! espero que percebam essa besteira a tempo e voltei o horário normal. Assim como também adorava ligar o radio pela manhã e ouvir Antonio Carlos, Laécio Maciel .. Me senti desrespeitada. "Espírito jovem" .. pode ser trocado por "palhaçada", fiquem sabendo.

Gostei - (14 pessoas gostaram)

Karen

11 de Julho 2017

Absurda essa mudança na grade! como podem jogar o programa do Padre, que traz alento pra muita gente que o ouvia no trabalho, em casa, no trânsito e joga-lo à meia noite! Tenha dó...

Gostei - (5 pessoas gostaram)

Danielle Rodrigues

05 de Julho 2017

Lamentável decisão. Espero que outra rádio leve no querido Padre Marcelo, e coloque-o novamente em um horário plausível, para que nos ouvintes possamos novamente seremos abençoados com um programa tão bonito.

Gostei - (5 pessoas gostaram)

Edson Alcides Accacio

24 de Junho 2017

Difícil entender como a maior audiência da rádio é tirada do horário nobre da emissora. O padre Marcelo um exemplo de entrega de vida a Deus, trazia a palavra de Deus em um horário que permitia que muitos pudessem ter um reavivamento diário da sua fé, amor e respeito ao próximo. Tudo isto diante a um mundo onde as rádios se ocupam mais com futilidades, e tocam músicas que somente demontram vida fácil, entregues a bebidas e sexo livres. Oro para que outra rádio dê a oportunidade ao Padre Marcelo voltar em um melhor horário. Na madrugada a meia noite não deixa de atingir tb pessoas, mas deveria para ser mais um horário ou reapresentação do programa do dia. Vamos orar. Fiquem todos com Deus!!!

Gostei - (17 pessoas gostaram)

Cleiry

21 de Junho 2017

Um absurdo, uma falta de respeito com os ouvintes. A rádio Globo vai de mal para pior.

Gostei - (7 pessoas gostaram)

Maria Claudia Pereira de Oliveira Miguel

18 de Junho 2017

Uma pena pois minhas manhã vai ficar vazia e vou ficar escutando na rádio Imperador de Franca. O carinho e respeito que tenho pelo padre Marcelo me deixa muito triste mas temos que aceitar, pois cometia um erro muito grande achando que temos que colocar guela abaixo o que achamos ser certo mesmo sendo, só lamento mas Senhor padre Marcelo pelo amor a Deus que o Senhor me encinou a ter continuo ouvinte e seguidora do Momento de Fé. É bom que testamos nossa fé. Deus não tenho vergonha de dizer que te AMOO E TE SEGUIREI ONDE E QUANDO FOR... ?

Gostei - (8 pessoas gostaram)

Durval junior

16 de Junho 2017

Rádio co espírito jovem?A juventude também ama o programa do padre Marcelo no horário das 09h da manhã,falta de respeito com os ouvintes que acompanham a muito tempo o momento de fé no horário antigo!

Gostei - (18 pessoas gostaram)

Ines dota

14 de Junho 2017

Quando um programa ajuda as pessoas em suas crenças mantendo via a sua fé nos ensinamentos cristãos, a mídia faz isto, que pena

Gostei - (22 pessoas gostaram)

Raquel Cristina de Oliveira Bueno

08 de Junho 2017

Achei uma falta de respeito muito grande a Rádio Globo ter mudado o horário do programa do Padre Marcelo para tão tarde. Estou indignada com a rádio e nem ouço mais.

Gostei - (110 pessoas gostaram)
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.