12/09/2017 - Reportagem de Carolina Ribeiro

Padre Marcelo Rossi anuncia presença no Hallel 2018

Foto de: Comércio da Franca

Missa com Marcelo Rossi reuniu milhares de fiéis no encerramento da 30ª edição do Hallel

Considerado o maior festival de música católica da América Latina, o Hallel terminou no último domingo, 10. Durante os quatro dias, segundo os organizadores, mais de 40 mil fiéis passaram pelo Parque de Exposições “Fernando Costa”. Para o próximo ano, quando o evento religioso chegará à 31ª edição, os organizadores confirmaram a presença do padre Marcelo Rossi, que participou do evento pela primeira vez neste ano e encheu de fiéis a arena do parque. Ontem, 11, a idealizadora e fundadora do evento, Maria Theodora Lemos Silveira, a tia Lolita, confirmou que no próximo ano o evento terá como tema a “Eucaristia, nossa vocação”.
 
No encerramento, ela agradeceu a participação do pessoal na edição deste ano e pediu apoio para que a obra continue. “Tenho certeza que estão aqui por que amam o Hallel, essa grande obra. Temos 30 anos de história e há 15 contamos com a ajuda de vocês, por isso peço a solidariedade para seguirmos levando a obra de Deus nesse projeto. Em nome de Jesus, que Deus os abençoe! E obrigada”, disse tia Lolita.
 
A edição deste ano do Hallel começou na quinta-feira, 7. A programação foi dividida em 22 módulos, capela e palco central e contou com mais de 300 pregações e a participação e mais de 80 bandas. Nessa edição os destaques foram as missas do padre Robson, do Santuário do Divino Pai Eterno, que atraiu mais de 8 mil fiéis na abertura do encontro, e a do padre Marcelo Rossi, que contou com mais de 10 mil fiéis presentes.
 
 

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.