20 de julho de 2019

Franca

Francana desaparece e carro é encontrado em rodovia

A Polícia Civil está em busca da jovem Núbia Ribeiro, de apenas 21 anos. Ela está desaparecida desde a noite de domingo (24), quando saiu de casa, comprou um lanche e não retornou mais.

Franca 25/09/2017 - Repórter: Marcella Murari
Foto de: Reprodução Facebook
A Polícia Civil está em busca da jovem Núbia Ribeiro, de apenas 21 anos

A Polícia Civil está em busca da jovem Núbia Ribeiro, de apenas 21 anos. Ela está desaparecida desde a noite de domingo (24), quando saiu de casa, comprou um lanche e não retornou mais. Seu carro foi localizado horas depois sem os documentos. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já está no caso.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Núbia saiu da casa onde mora por volta de 18 horas. Ela ia com as amigas até um pub da cidade, mas, depois, teria mudado de ideia e ido até o McDonalds para comprar um lanche. De lá, iria para casa.
 
Porém, não foi isso que aconteceu. De acordo com o relato de sua mãe à polícia, a filha não retornou. Horas depois, o Honda Civic que ela dirigia foi localizado na rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente, com as portas abertas e sem os documentos. 
 
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Núbia pode acionar a Polícia Civil, através do Disque-Denúncia, 197, ou a Polícia Militar, pelo 190. O sigilo é garantido.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS