22 de julho de 2019

Franca

Terceiro acusado de participar da morte de jovem é preso

Desempregado acusado pela polícia de ser o responsável por levar o carro de Núbia Ribeiro às margens da rodovia Nelson Nogueira foi detido.

Franca 26/09/2017 - Repórter: Marcella Murari
Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
Núbia Ribeiro, de 21 anos, foi encontrada morta
O desempregado acusado pela polícia de ser o responsável por levar o carro de Núbia Ribeiro, de 21 anos, um Honda Civic, até a rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente, foi preso depois de prestar depoimento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Porém, sua prisão nada tem a ver com o crime, que teria sido cometido por um casal de namorados de 20 anos.
 
Segundo a Polícia Civil, o homem, de 32 anos, foi para a Penitenciária de Franca por existir um mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de drogas. 
 
Amanhã (27), o delegado Márcio Garcia Murari deve enviar à Justiça o pedido de prisão de Leonardo Gonçalves Cantieri, e da namorada dele, a estudante de Direito Lauane Viodres do Prado, apontados pela polícia como autores da morte da jovem comerciante.

GCN NEWS: Conheça os suspeitos de terem matado a jovem Núbia, 21. Ouça também um dos últimos áudios enviado por ela a uma amiga no WhatsApp.

 
Atualizado às 18h


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS