22 de outubro de 2021

Franca

Polícia Civil prende tapeceiro com 280 porções de cocaína

A Dise foi responsável por mais uma grande apreensão de drogas em Franca.

Franca 21/10/2017

Em uma casa do Jardim Boa Esperança, agentes da Dise encontraram 280 porções de cocaína
A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foi responsável por mais uma grande apreensão de drogas em Franca. O preso da vez foi um tapeceiro de apenas 20 anos. Na última quinta-feira, os policiais civis encontraram 280 porções de cocaína em sua casa, no Jardim Boa Esperança, e ele já está atrás das grades.
 
O rapaz estava sob investigação policial há algumas semanas, após denúncias anônimas informarem que ele trabalhava o dia todo em uma tapeçaria da avenida Hélio Palermo e, à noite, ia vender drogas perto da casa onde mora. Através de campanas, os investigadores confirmaram essa informação e constataram que ele vendia ora na porta da residência, ora nas imediações. Com isso, conseguiram um mandado de busca e apreensão e foram até o bairro para detê-lo.
 
No final da tarde de quinta-feira, depois de deixar o trabalho, o tapeceiro estabeleceu contato com um usuário e foi até uma praça perto de casa. Ele foi abordado pelos policiais e nada de ilícito foi localizado em seu poder. Mas, na casa, a história foi diferente. 
 
No quarto do acusado, dentro de uma pochete, os agentes localizaram uma porção grande de cocaína. Já em um pote plástico, havia 280 porções da mesma droga. Ele confessou o crime e foi levado à sede da delegacia especializada, onde acabou autuado por tráfico. Posteriormente, foi recolhido à Penitenciária de Franca, onde permanece à disposição da Justiça.
 
Grandes apreensões
Nos últimos três dias, a Dise fez suas maiores apreensões deste ano. Em uma casa do Jardim Francano, foram 170 quilos de maconha na terça-feira. Um homem de 29 anos foi preso. Havia ainda porções e tijolo de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 municiado e um pedaço grande de crack. Um desocupado, 26, apontado como um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Franca, estava com 20 quilos de maconha no Residencial Zanetti e acabou atrás das grades na quarta-feira. Na quinta, foi o tapeceiro.
 
 
 


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001