18 de junho de 2019

Franca

Chef Ana Luiza Trajano lança livro na CASACOR

O evento acontece dia 12 de novembro no 'Espaço de Receber da Chef de Cozinha'.

Franca 03/11/2017 -
A chef Ana Luiza Trajano em foto de arquivo.

A chef de cozinha e pesquisadora Ana Luiza Trajano escolheu o ambiente feito em sua homenagem na CASACOR FRANCA para o lançamento de seu mais recente livro: “Básico: Enciclopédia de Receitas do Brasil”.

O evento acontece no próximo dia 12 de novembro, domingo, no “Espaço de Receber da Chef de Cozinha”, loft projetado pelos arquitetos Marcelo Diniz e Mateus Finzetto, em parceria com a artista plástica e designer de interiores Deise Pucci.

A programação terá início com um encontro com a imprensa às 16 horas. Na sequência, Ana Luiza receberá o público e seus convidados a partir das 17 horas. Este é o quinto título lançado pela francana, no qual compilou 512 receitas clássicas da gastronomia brasileira. Ela traz várias especialidades do país, desde os petiscos às quitandas, sem deixar de lado os pratos principais e sobremesas que definem a cozinha nacional.

Ana Luiza Trajano é natural de Franca e dona do renomado Instituto Brasil a Gosto, em São Paulo.

O “Espaço de Receber da Chef de Cozinha” teve como inspiração a paixão da profissional pela gastronomia e resgata os antigos hábitos de reunir amigos e familiares ao redor do fogão. A decoração tem várias referências ao que ela mais gosta, além de reunir a coleção de livros de receitas autorais, obras de arte e artesanato que ela reuniu ao longo de suas viagens.

A CASACOR FRANCA está sediada na Rua da Justiça, 655, no Parque dos Lima. Abre de terça a domingo, das 15 às 21 horas e sexta e sábado, das 15 às 22 horas. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria da mostra. Mais informações pelo www.casacor.com.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.