20 de julho de 2019

Franca

CASACOR FRANCA: uma estreia de sucesso

A CASACOR FRANCA encerrou na quarta-feira, 15, a primeira edição na cidade. A estreia foi um sucesso.

Franca 19/11/2017 - Repórter: Nelise Luques
Foto de: Marcos Limonti
Amigos em momento de descontração no Restaurante e Lounge do Mansuetto e na cafeteria Vila do Café, pontos de muitas experiências sensoriais da mostra
A CASACOR FRANCA encerrou na quarta-feira, 15, a primeira edição na cidade. A estreia foi um sucesso. Os empresários Maurício Calixto e Maurício Siqueira, diretores da mostra, comemoram os resultados. Em 40 dias, a CASACOR FRANCA recebeu cerca de dez mil visitantes, vindos de 30 cidades diferentes, realizou mais de 20 visitas guiadas, contabilizou quase R$ 1 milhão em vendas dos produtos expostos nos ambientes e gerou mais de mil empregos diretos e indiretos.
 
Siqueira destaca o alto padrão de qualidade dos projetos apresentados pelo elenco da mostra francana, composto por mais de 60 profissionais, de Franca, Ribeirão Preto, São Paulo e outras cidades. “A mostra foi muito positiva. A experiência com CASACOR deixa os profissionais mais preparados para o mercado, já traz resultados em negócios e abrirá novas possibilidades para eles”.
 
Já os consumidores tiveram oportunidade de conhecer ao vivo os principais lançamentos e tendências em 32 ambientes de uma mostra internacional, promovida na cidade pela primeira vez. A área de entretenimento, com o Mansuetto, a Vila do Café e a loja Casa de Cora, proporcionou experiências únicas. “Eles tiveram a oportunidade de jantar em lugar diferente, que Franca não tem; tomar um café admirando o jardim e o lago e comprar produtos com uma curadoria muito bem feita na Casa de Cora. Eles tiveram experiências sensoriais incríveis na CASACOR”, afirma Siqueira.
 
A boa notícia, para quem gostou, é que há possibilidade do Mansuetto permanecer no imóvel que sediou a mostra. “Para Franca, foi um evento de primeiro mundo, só escutamos elogios, o padrão e qualidade da mostra foram excepcionais e fico feliz de ter podido participar desse projeto, no coração da CASACOR, com nosso conhecimento e vontade levando o Mansuetto Mobile”, afirma o chef de cozinha Pedro Lemos, responsável pelo restaurante.

Ribeirão Preto
A próxima CASACOR na região acontecerá no ano que vem na cidade de Ribeirão Preto. A mostra será lançada oficialmente em março e realizada entre agosto e setembro. O imóvel para sediar o evento já está em processo de escolha e até janeiro estará definido, segundo Maurício Siqueira. “A primeira CASACOR em Franca criou uma expectativa grande entre os profissionais de Ribeirão, que estão aguardando com ansiedade a mostra. É importante ressaltar que todos os participantes terão de passar pela curadoria da CASACOR, com avaliação e aprovação de portfólios”, afirma.
 
Em Franca, a previsão é promovê-la novamente em 2019. “A mostra realmente revelou o grande potencial dos profissionais da cidade e da região. CASACOR FRANCA deixou um gostinho de quero mais e daqui dois anos voltamos realizá-la aqui”, disse Maurício Calixto.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS