27 de junho de 2019

Região

Delfinópolis terá balsa extra e banheiros no porto no Carnaval

A Prefeitura Municipal de Delfinópolis divulgou que terá três balsas fazendo a travessia entre o município e Cássia durante o período de Carnaval.

Região 09/02/2018 - Repórter: Leandro Ferreira
Foto de: Divulgação
Outra novidade revelada pela prefeita Suely Lemos foi a instalação definitiva de banheiros gratuitos no porto

A Prefeitura Municipal de Delfinópolis divulgou que terá três balsas fazendo a travessia entre o município e Cássia durante o período de Carnaval. A partir desta sexta-feira, 9, às 16 horas, estarão disponíveis a Balsa da Usina, Balsa do Rio Grande e a Balsa de São João Batista do Glória. A Balsa da Usina ficará em operação em Delfinópolis até o dia 13 de fevereiro.

Outra novidade revelada pela prefeita Suely Lemos foi a instalação definitiva de banheiros gratuitos no porto. São dois contêineres, cada um contendo dois banheiros duplos (totalizando quatro sanitários masculinos e quatro sanitários femininos). A benfeitoria foi possível a partir de uma parceria com Furnas.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS