25 de agosto de 2019

Região

Homem morre após briga com dono de bar em Cássia

Nivaldo dos Santos chegou a ser socorrido ao Pronto-socorro municipal, mas não resistiu.

Região 12/02/2018 - Repórter: Marcella Murari
Foto de:
Polícia durante o atendimento à ocorrência em Cássia
A tranquilidade da cidade mineira de Cássia foi interrompida por um homicídio na madrugada desta segunda-feira, 12. Um desempregado de 50 anos morreu após ser agredido durante uma briga em um bar do bairro Santa Maria. Nivaldo dos Santos chegou a ser socorrido ao Pronto-socorro municipal, mas não resistiu. O autor das agressões, que é dono do estabelecimento, foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 0h30. Ao chegar na rua Santos Dumont, eles souberam que Santos havia sido socorrido por terceiros depois de ser agredido em uma briga de bar. 
Durante a confusão, ainda segundo a polícia, a vítima caiu e bateu a cabeça na borda da calçada, sofrendo traumatismo. Pouco depois, o desempregado não resistiu e morreu. Já o responsável pelas agressões, de 56 anos, fugiu e foi localizado nas imediações do Parque de Exposições de Cássia.
O comerciante confessou o crime. Segundo a PM, disse que foi durante discussão e agressão dentro do estabelecimento e que se estendeu ao lado de fora. Ele foi autuado por homicídio simples e, depois, recolhido ao presídio de Passos (MG).
O corpo de Santos deve ser liberado para velório e sepultamento nas próximas horas. O funeral deve acontecer em Cássia.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS