18 de setembro de 2020

Região

Garota de 13 anos é espancada e trancada em casa pelo namorado

O município de Pedregulho registrou um grave caso de violência doméstica na última terça-feira, 27. Um homem de 36 anos agrediu uma garota de apenas 13 anos, que viveria, segundo

Região 01/03/2018

Shutterstock
Imagem ilustrativa de homem algemado
O município de Pedregulho registrou um grave caso de violência doméstica na última terça-feira, 27. Um homem de 36 anos agrediu uma garota de apenas 13 anos, que viveria, segundo a polícia, em união estável com ele. O caso aconteceu na Vila Coonai e o responsável foi preso em flagrante.
 
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado chegou em casa, por volta de 17 horas de terça-feira, e começou a agredir a garota. Além de socos, chutes e mordidas, ele proferiu diversas ameaças e uma irmã dela, de 14 anos, tentou intervir. Porém, também foi agredida.
 
Ainda de acordo com a polícia, o homem arrastou a mais velha para fora da casa e trancou-se dentro com a convivente, continuando a bater nela. O terror continuou mesmo com a chegada da viatura, já que o acusado mantinha um pedaço de ferro em mãos e fazia diversas ameaças. 
 
Os PMs, então, conseguiram agir e dominaram o homem, que foi algemado e levado à delegacia de Pedregulho. Assim, conseguiram libertar a garota, que foi amparada pelos policiais. Seu agressor foi autuado com base na lei Maria da Penha por violência doméstica e lesão corporal, sendo recolhido à Penitenciária de Franca.
 
Outro crime
 
A Polícia Civil de Pedregulho confirmou, no final da tarde desta quinta-feira, 1º, que, além de responder por violência doméstica, o lavrador será investigado por estupro de vulnerável.
 
Isso porque, de acordo com o Código Penal, todo e qualquer ato sexual praticado por adultos com menores de 14 anos, independente da vítima ter supostamente “consentido” ou mesmo que não tenha havido violência ou coação, é considerado abuso. A pena para quem comete esse crime varia entre 8 e 15 anos.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Notícias

CLIMA EM FRANCA

34°
23°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2300
    Sorteio: 09, 21, 37, 39, 43, 54 Data: 17/09/2020
  • Quina: 5368
    Sorteio: 21, 45, 50, 56, 69 Data: 17/09/2020