16/05/2018 - Reportagem de Priscilla Sales

Trânsito anuncia 6 pontos com novas lombofaixas

Foto de: William Borges/Comércio da Franca

Lombofaixas foram instaladas por equipes da Emdef, na avenida Champagnat, Vila Industrial, na última sexta-feira

A Divisão de Trânsito da Prefeitura de Franca anunciou nesta semana mais seis pontos da cidade que receberão a instalação de redutores de velocidade, sejam lombadas ou lombofaixas. Entre os locais escolhidos, está uma das vias com maior índice de acidentes de trânsito com vítimas. A avenida Paulo VI receberá lombofaixas em três pontos. 

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

5 COMENTÁRIOS

Daniel

16 de Maio 2018

Seria interessante a colocação de uma lombofaixa em frente ao Detran, local em que há um fluxo considerável de pedestres. Rua Major Mendonça.

Gostei

Bruna

16 de Maio 2018

Gostaria muito que o prefeito e seus agregados paracem de arrumar pretestos para roubar o cofre da cidade !!! Concordo que à pontos necessários, mas já está um exagero! Um absurdo essa quantidade de lombadas CARÍSSIMAS, sem falar nos perigos a noite, onde temos que reduzir a velocidade e corremos o risco de sermos assaltados !!! Logo logo, Franca será comparada às pequenas cidades do interior de MG de tanta lombada! ABSURDO !!!

Gostei

maria sonia de melo augusto

16 de Maio 2018

Bom dia! Precisamos de Lombofaixas, na Av Abrahão Brickman, proximo ao nr 1500, pois não conseguimos atravessar a Av. Obrigada

Gostei

Edmilson

16 de Maio 2018

Em breve será impossível transitar com veículo em Franca, de tantas lombadas, lombofaixas e semáforos. São medidas mal estudadas, e que sem conscientização de motoristas e pedestres de nada adianta, a não ser para travar o trânsito. Pedestres atravessam a rua fora da faixa, estando a 3 metros da mesma. Melhoria no trânsito depende de mudança de cultura, pode encher a cidade de dispositivos que não vai adiantar. Mais uma vez, dinheiro mais gasto.

Gostei

Evandro

16 de Maio 2018

Gostaria muito que a prefeitura fizesse um estudo na Rua Maria Martins Araújo lá o índice de acidentes e muito alto

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.