16/05/2018 - Reportagem de Agência Brasil

Jovem é morta no RJ com tiro na cabeça em roubo de celular

Foto de: Reprodução

Soraia Macedo de Lemos

Uma menina de 17 anos foi assassinada na noite de ontem (15), durante um assalto na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Soraia Macedo de Lemos foi abordada por dois criminosos na rua Estocolmo, na localidade do Guarabu.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

Jonas Alejandro Sanchez

16 de Maio 2018

Oh, meu Pai Amado. Por favor, jovens. Coloquem uma coisa na cabeça, a vida vale mais do que qualquer bem material, portanto ao serem abordados por criminosos num assalto NÃO REAJAM! Eu sei que é ruim perder para um vagabundo qualquer algo que adquirimos com tanto esforço, mas a vida é mais preciosa. Então se voce for assaltado entregue tudo, não tome uma iniciativa precipitada, pois o que te roubarem pode demorar a ser adquirido novamente, mas com certeza será readquirido. Agora a vida, essa não. Vejam aí, uma moça tão linda, e os pais dela? Vão chorar pelo resto de suas vidas essa perda irreparável.

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.