24 de agosto de 2019

Empregos

PM abrirá concurso com 270 vagas de Aluno-Oficial

As exigências são ter 17 e 30 anos, altura mínima de 1,55 m para mulheres e 1,60 m para homens.

Empregos 12/06/2018 -
Imagem de arquivo de viaturas da PM no plantão policial em Franca

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), autorizou a realização de concurso público com 270 vagas de Aluno-Oficial da Polícia Militar.

A autorização foi publicada no último sábado, no Diário Oficial do Estado de São Paulo. A partir de agora, a Polícia Militar paulista está liberada para tomar as providências necessárias para a realização do concurso.

Em 2017, foram abertas 221 vagas de ensino médio para Aluno-Oficial PM. As exigências foram idade entre 17 e 30 anos, altura mínima de 1,55 m para mulheres e 1,60 m para homens, entre outras. O salário oferecido foi de R$ 2.988,05, incluindo benefícios e adicionais.

Os detalhes do certame deste ano só serão divulgados com a publicação do edital, que deve acontecer no segundo semestre.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS