24 de julho de 2021

Franca

Menino esfaqueado pela tia continua internado na UTI

O menino deu entrada na Santa Casa depois de ser socorrido com pelo menos seis perfurações.

Franca 21/06/2018

Policiais militares próximo ao endereço da tentativa de assassinato no Paulistano
Continua internado na Santa Casa de Franca o menino de 1 ano e 8 meses que levou pelo menos seis facadas da tia, na última quarta-feira, 20, no Jardim Paulistano.
 
Em boletim médico enviado na manhã de hoje, 21, a assessoria de comunicação do hospital informou que a criança está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu quadro é estável. Ainda não há previsão de alta.
 
O menino deu entrada na Santa Casa depois de ser socorrido com pelo menos seis perfurações feitas com uma faca. A responsável foi a desempregada Franciele Funchal, de 20 anos. Sob o argumento de que ‘estava nervosa e tinha um assunto pessoal’ com a irmã, que é mãe do menino, ela foi até o quarto onde a vítima estava. Segundo a acusada, o menino estava chorando e, por isso, ela colocou uma sacola de plástico em sua boca e passou a golpeá-lo.
 
Ainda de acordo com sua versão, ao perceber o que fez e ter se arrependido, ela largou o menino no quarto e correu até a rua para pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram o Samu. Pouco depois, Franciele foi presa por tentativa de homicídio.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Últimas Notícias

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001