24 de agosto de 2019

Franca

Golpista que abastecia e fugia de postos é detido

Nas investigações pelo menos 10 locais foram alvos do morador da região do Buritizinho.

Franca 12/09/2018 - Repórter: Marcella Murari
Foto de: Polícia Civil/Divulgação
Cartões apreendidos com o acusado, de 34 anos, nesta quarta-feira, 12
Utilizando a lábia e um cartão de crédito bloqueado, um vendedor de 34 anos aplicou golpes em postos de combustíveis em Franca e região nas últimas semanas. Ele foi identificado, detido pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) nesta quarta-feira, 12, e responderá por estelionato.
 
De acordo com o delegado Márcio Garcia Murari, responsável pelas investigações, pelo menos 10 estabelecimentos foram alvos do morador da região do Buritizinho, distrito de São José da Bela Vista. 
 
Ele ia nos postos escolhidos com seu veículo, pedia para abastecer e entregava um cartão de crédito, já bloqueado, para tentar pagar. Mas, como não passava, dizia que buscaria o dinheiro em casa, o que não acontecia. “Ele não voltava mais, deixando o prejuízo para o frentista arcar”, disse Murari.
 
Após investigações e diligências, os policiais civis conseguiram identificar o responsável e ele confessou os crimes que causaram um prejuízo de pelo menos R$ 700. Além do indiciamento do acusado, que responderá em liberdade por estelionato, os agentes apreenderam dois cartões de crédito utilizados nos golpes.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS