24 de agosto de 2019

Eleições 2018

'Calendário não definirá atuação de Jair Bolsonaro'

Major Olímpio, coordenador da campanha de Bolsonaro em SP, visitou o candidato.

Eleições 2018 13/09/2018 - Repórter: FolhaPress
Foto de:
Major Olímpio e Jair Bolsonaro

O deputado federal Major Olímpio (PSL-SP), coordenador da campanha de Jair Bolsonaro em São Paulo, visitou o candidato na manhã desta quinta-feira (13) no Hospital Albert Einstein e disse que não é o calendário eleitoral que vai definir a atuação de Bolsonaro na campanha, mas sua recuperação médica.

"Quem vai definir o que vai fazer o Jair Bolsonaro é a equipe médica, e não o calendário eleitoral. A coisa mais importante é a sua reabilitação", afirmou Olímpio.

Sobre a cirurgia a que Bolsonaro foi submetido na noite de quarta (12), o aliado afirmou que os médicos disseram que o procedimento foi bem sucedido.

"Agora [ficam] as nossas expectativas e orações para que haja a estabilidade com o Bolsonaro e ele prossiga na reabilitação", disse.

Olímpio também minimizou rusgas entre seu partido e o vice do capitão reformado, o general Hamilton Mourão (PRTB), cujo partido afirmou que consultaria o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre a possibilidade de substituir Bolsonaro em debates e outros eventos de campanha.

"Não tem o que acertar -tanto o general Mourão quanto o PRTB são 200% solidariedade - porque não há nada desacertado", afirmou Olímpio, candidato ao Senado.

O deputado disse que convidou o general Mourão para participar de ato com Eduardo Bolsonaro no interior de São Paulo.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS