24 de agosto de 2019

Franca

Parte dos mototáxis deve renovar alvará até dia 20

Começa a vencer na próxima semana o prazo para os 438 profissionais em Franca.

Franca 14/09/2018 -
Começa a vencer na próxima semana o prazo para os 438 profissionais que atuam como mototaxistas em Franca renovarem alvarás e continuarem a trabalhar regularmente. Quem não atualizar seus documentos, segundo o Serviço de Transporte Alternativo, da Secretaria de Segurança e Cidadania, pode ter seu veículo apreendido e ainda ser multado.
 
O prazo de vencimento varia de acordo com o final da placa das motos. Os proprietários de veículos com placa final 1, 2 e 3 devem regularizar sua situação até a próxima quinta-feira, 20. No mesmo dia do mês de outubro, termina o prazo para motos com placa final 4, 5 e 6. O dia 20 de novembro é o limite para veículos com placa final 7, 8, 9 e 0.
 
A solicitação de renovação do alvará deve ser feita na secretaria, localizada na alameda Vicente Leporace, 4.655, Parque dos Trabalhadores, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Deverão ser apresentados documentos do profissional e do veículo, que também passará por vistoria. Mais informações pelo (16) 3711-9509.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS