24 de agosto de 2019

Artes

Deise Cipriano, do Fat Family, é internada com câncer

Cantora está internada após receber o diagnóstico de câncer na região do aparelho digestivo.

Artes 14/09/2018 -
Talita e a mãe Deise Cipriano

Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, está internada após receber o diagnóstico de câncer na região do aparelho digestivo. Segundo publicação do site da revista Quem, a artista está em tratamento no Instituto do Câncer, em São Paulo, há 20 dias. 

De acordo com a irmã, Simone Cipriano, Deise está otimista em sua recuperação. "Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs". 

A filha de Deise, Talita Cipriano, que se destacou na última edição do The Voice Kids, tem apoiado a mãe nesta batalha. Simone contou que "antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada". 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS