24 de agosto de 2019

Empregos

Grupo BB Mapfre abre 130 vagas de trabalho em Franca

O Grupo Segurador BB e Mapfre abriu uma seleção para a contratação funcionários.

Empregos 16/09/2018 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
A jornada de trabalho para novos colaboradores será de seis horas diárias com escalas
O Grupo Segurador BB e Mapfre abriu uma seleção para a contratação de novos funcionários. Serão pelos menos 130 pessoas contratadas já nos próximos dias e os selecionados trabalharão como atendente de call center. O processo seletivo será feito pela Agiliza de Franca. A coordenadora de Recursos Humanos da agência, Rosângela Baldini Silva, afirmou que em no máximo 30 dias os novos funcionários assumirão seus postos. 
 
O grupo BB e Mapfre expandiu seus negócios em Franca em 2016, após a construção de um prédio que fica na Chácara Espraiado, na zona Sul de Franca. Foram investidos inicialmente pelo menos R$ 14 milhões e a expectativa de abrigar mais de mil vagas. Com o movimento no setor, houve a expansão no número de colaboradores. 
 
As 130 vagas abertas são destinadas para ambos os sexos e os interessados não precisam ter experiência. “Pode ser homem ou mulher, a partir dos 17 anos”, disse Rosângela, da Agiliza. Dentro do processo seletivo para contratação dos novos funcionários, serão avaliados principalmente a desenvoltura dos interessados. Entre as vagas também há espaço para portadores de deficiência.
 
A jornada de trabalho para novos colaboradores será de seis horas diárias com escalas. Apesar do salário não ter sido revelado, a agência garante que são rendimentos compatíveis com o mercado, e os contratados terão, além do rendimento mensal, direito a uma série de benefícios, como vale alimentação, assistência médica, vale transporte e outros. 
 
Entre os requisitos exigidos dos candidatos de ambos os sexos, estão possuir ensino médio completo; para homens, também a carteira de reservista do exército. Não há limite máximo de idade para se candidatar. Para se inscrever, o interessado deve se dirigir à agência Agiliza, na rua Desembargador Afonso José de Carvalho, 1874, no bairro São José, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. É necessário que se leve o currículo e documentos pessoais. 


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS