10/10/2018

Falta de sinalização em cruzamento gera reclamação

Morador do São José reclama de falta de sinalização na av. Lázaro Souza

Adriano dos Santos reclama de uma falta sinalização de solo no cruzamento entre a avenida Lázaro Souza Ramos e a rua Rio Grande do Sul, no bairro São José. “O trecho é perigoso, pois os carros passam em alta velocidade. Acredito que a falta de sinalização é um dos motivos para os acidentes no cruzamento.” Adriano afirmou que o local precisa urgentemente de uma atenção. “Estão acontecendo diversos acidentes no trecho por conta da distração ou imprudência de alguns motoristas.” 

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

1 COMENTÁRIO

Marcelo

11 de Outubro 2018

Bom dia, Peço ao pessoal do transito que voltem seus olhos para o cruzamento das avenidas: Av. Francisco Delfino dos Santos e Av. Brasil. Onde, já ocorreram vários acidentes, muitos com morte. Cruzamento este que não possui semáforo, lombofaixa...Necessitando com urgência de medidas para tornar o transito mais seguro no local.

Gostei
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.