24 de junho de 2019

Franca

Ruas serão fechadas para comemorações do 12 de outubro

Para o Dia de Nossa Senhora Aparecida e ao Dia das Crianças ruas serão fechadas.

Franca 11/10/2018 -
Com vários eventos nesta sexta-feira, 12, em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida e ao Dia das Crianças, o Departamento de Trânsito solicitou a interdição de várias ruas em Franca. 
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, as interdições das vias públicas serão de forma total, com exceção da avenida Ricardo Alexander de Andrade, entre a rua Nicolau Emilio Nery e José Bevilaqua, que será interditada de forma parcial no domingo, das 7 às 17 horas.
 
Entre as vias que serão totalmente interditadas nesta sexta-feira, estão a avenida Universal do Reino de Deus e a rua Dr. Wilson de Melo, no Jardim Pulicano, das 7 até as 17 horas; avenida Dom Pedro I, entre a avenida Nazira Aidar e a avenida William Azzuz, das 11 até as 15 horas; avenida Santa Terezinha, entre a avenida São Pedro, no City Petrópolis, das 7 até as 16 horas; rua João de Araújo Malheiros, entre a avenida Cláudio Silveira e a rua Adário Menezes, na Vila São Sebastião, do 12h30 até as 17 horas; rua Oswaldo Cruz, entre a Prudente de Morais e a avenida Presidente Vargas, no bairro Jardim Boa Esperança, das 15 até as 20 horas.
 
Sábado
No sábado, as ruas interditadas serão Lina Picchioni Rocha, entre a rua Afonso Pena e a rua Eurípedes Barsanulfo, bairro Vila Formosa, com início às 9 horas e término às 15h; rua Fábio Batista Carneiro, entre a avenida José Lopes Ribeiro e a rua Nercinda Meleti de Grande, no bairro Jardim Luiza, das 12 até as 20 horas; rua Alely Antunes de Paula, entre a rua Geraldo Raimundo e rua Simão Cyrineu Souza, no Aeroporto IV, das 7 até as 12 horas.
 
Lista completa
É possível verificar a lista completa das vias interditadas no Diário Oficial do Município, disponível no site da Prefeitura de Franca (www.franca.sp.gov.br).


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS