20 de julho de 2019

Eleições 2018

Acif aposta na geração de empregos

Para o presidente da Acif, os eleitos devem realizar ações de geração de empregos.

Eleições 2018 04/11/2018 -

Para o presidente da Acif, Dorival Mourão Filho, os eleitos devem realizar ações que culminarão na geração de empregos e também que impeçam que empresas paulistas sigam migrando para outros Estados. “Do ponto de vista do mercado financeiro, quando falamos sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro, as expectativas são positivas, tendo como consequências a queda do dólar, aumento dos ativos das estatais e crescimento dos investimentos do setor privado no Brasil. Isso deve resultar em geração de empregos e aumento do poder de consumo das famílias. É importante salientar que essas expectativas só se concretizarão diante das reformas fiscais, do enxugamento do Estado e combate veemente à corrupção institucionalizada, conforme as promessas de campanha do presidente”, disse Mourão.

“Acredito que o principal eixo de atuação do governador eleito (João Doria) deva ser a desburocratização da livre iniciativa no que diz respeito à abertura de empresas, concessão de créditos e redução de alíquotas estaduais para que São Paulo ganhe competitividade diante do cenário fiscal atual. É importante que Doria abra diálogo com o interior paulista e entenda a urgência de temas como a migração de empresas para outros Estados”, disse.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS