08/11/2018

Equipe de transição retoma cedo os trabalhos no CCBB

Foto de: Antônio Cruz/Agência Brasil

Movimento da imprensa em frente ao Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília

Começaram cedo os trabalhos da equipe de transição de governo, que tem se reunido no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. Onyx Lorenzoni, ministro extraordinário responsável pela condução das conversas com integrantes do atual governo, foi a primeira autoridade a chegar ao local, por volta de 8h20, sem falar com a imprensa.

As atividades do deputado ao longo do dia estarão concentradas em conversas internas com técnicos, além de reuniões com os grupos de trabalho no período da tarde. Também há previsão de encontro com algumas autoridades do governo Temer no local. Onyx tem respondido pela articulação política do presidente eleito Jair Bolsonaro, desde o período da campanha, incluindo conversas com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, pasta que assumirá a partir de janeiro.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.