27 de junho de 2019

Esporte

Poli vai sediar o Jogo das Estrelas do NBB pela 4ª vez

O ginásio do Poliesportivo vai sediar o Jogo das Estrelas do NBB pela 4ª vez desde sua criação.

Esporte 05/12/2018 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
O ginásio de Franca já sediou as edições de 2011, 2012 e 2015

O ginásio do Poliesportivo vai sediar o Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil) pela 4ª vez desde sua criação. O evento em Franca será nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2019.

A competição festiva, que reúne os melhores do campeonato nacional, volta a Franca depois que o ginásio do Ibirapuera, São Paulo, foi vetado por falta de datas. O bom momento que a equipe francana atravessa na temporada e o público sempre lotando o ginásio nesses eventos contribuíram pela escolha de Franca, que era a segunda opção da LNB (Liga Nacional de Basquete).

O conselheiro da LNB, Nilo Guimarães, confirmou o evento para Franca. A prefeitura, através do seu departamento de comunicação, também divulgou convite para uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, às 14h, no gabinete do prefeito Gilson de Souza, para oficializar o evento.

O ginásio de Franca já sediou as edições de 2011, 2012 e 2015. Depois o evento foi realizado em outros centros da modalidade, como Maracanãzinho, Uberlândia, Brasília, Fortaleza, Mogi das Cruzes e Ibirapuera, local das duas últimas edições.

A competição é realizada em dois dias. No primeiro acontecem os desafios de três pontos, enterradas e habilidades. No segundo dia é disputada a partida entre o NBB Brasil e o NBB Mundo.
Sul-Americana

A notícia do Jogo das Estrelas também será repassada aos torcedores nesta sexta-feira (7), durante a primeira partida da final da Liga Sul-Americana, envolvendo o Sesi Franca e o Instituto de Córdoba (ARG), às 20h15, no Póli.  



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS