24 de agosto de 2019

Franca

Quiosque do Artesão é vandalizado no Centro; veja

O espaço havia acabado de ser reformado pela Secretaria de Obras e Serviços.

Franca 06/12/2018 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de: Divulgação
Quiosque do Artesão, na Praça Barão, foi pichado logo após ser reformado
A ação de vândalos no fim de semana deixou prejuízos para Franca. Dois ataques foram confirmados pela Prefeitura Municipal. Na madrugada da última segunda-feira, 3, o Quiosque do Artesão, na Praça Barão, foi pichado. O espaço havia acabado de ser reformado pela Secretaria de Obras e Serviços. Parte da fiação elétrica da Praça Nossa Senhora da Conceição também acabou sendo levada pelos marginais, o que prejudicou a iluminação natalina. Pelo menos 300 metros de cabos foram furtados. 
 
“Nós fizemos um trabalho de recuperação na Casa do Artesão e vândalos picharam novamente. Isso deixou a gente bem triste. Nós já fizemos boletim de ocorrência e a polícia está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar encontrar os responsáveis”, disse Adriano Tosta, secretário de Obras, ao programa ‘Hora da Verdade’, da Difusora. 
 
O Quiosque do Artesão foi revitalizado recentemente. “Nós tínhamos reformado. Tinha pintando, revitalizamos os pisos”, disse Adriano. 
 
Durante a semana, servidores da Secretaria de Obras estiveram no local para recuperar o quiosque.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS