20 de julho de 2019

Franca

Donizete da Farmácia é reeleito presidente da Câmara

Sem concorrentes, o peessedebista recebeu votação unânime. Cargo é exercido por um ano.

Franca 06/12/2018 - Repórter: Marcelo Facuri
Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
Donizete da Farmácia (PSDB) comemora votação unânime em reeleição na Câmara Municipal
Em seu terceiro mandato como vereador, Donizete da Farmácia (PSDB) foi reeleito, nesta quinta-feira, 6, como presidente da Câmara de Franca. Sem concorrentes ao posto, o peessedebista recebeu votação unânime. A presidência é exercida por um ano.
 
O perfil discreto e conciliador é apontado como um dos principais motivos para a recondução de Donizete ao comando da Câmara. "Ninguém faz nada sozinho. Preciso agradecer aos vereadores e aos funcionários da Casa pela ajuda neste ano", resumiu o presidente reeleito. Uma das prioridades de Donizete para 2019 é melhorar o fluxo de informações da Câmara com a sociedade. "Vamos dar mais dinâmica à divulgação do trabalho dos vereadores, inclusive melhorando as condições para o funcionamento da TV Câmara".
 
Carlinhos Petrópolis (MDB) seguirá no cargo de vice-presidente. As mudanças na Mesa Diretora da Casa ocorreram nas secretarias: Pastor Palamoni (PSB) deixou de ser o segundo secretário, para assumir a primeira secretaria. Em seu lugar, entra Cristina Vitorino (PRB). Ilton Ferreira, que ocupou a primeira secretaria em 2018, deixa a Mesa Diretora.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS