25/12/2018

Desaparecido em cachoeira volta para casa andando

Foto de: Reprodução

Eduardo Gomes Moraes sobreviveu a tragédia na cachoeira em MG

Atualizada às 9h28
 
Eduardo Gomes Moraes, de 35 anos, sobreviveu à tragédia em uma cachoeira em São João Batista do Glória (MG) no último sábado (22). De acordo com o G1, depois de três dias de buscas, o rapaz teria chegado na noite desta terça-feira, dia 25, em casa, na cidade mineira de Passos, andando após o incidente que matou cinco pessoas. A notícia foi confirmada pela família do sobrevivente. 
 
De acordo com informações preliminares, Eduardo, após a tromba d'água atingir o local, se refugiou em uma gruta e depois saiu andando por uma fazenda até conseguir retornar para casa nesta terça-feira. Após tomar banho e se alimentar, ele passou por atendimento médico para se reidratar. "Foi uma bênção de Deus, foi o ano da renovação, o Natal faz tudo e acontece”, disse Eduardo. “Uma satisfação, uma alegria, um renascimento de vida. Um novo aprendizado. E um abraço para todo mundo que veio aqui prestigiar eu aqui na minha casa. É uma gratificação". 
 
Morreram  na tragédia Pollyana Laiane Diniz Furtado - 26 anos; Mariana de Melo Almeida Horta - 23 anos; Maurílio Pádua Silveira - 30 anos; Alexsandro Antônio Pereira de Souza - 32 anos; e Gustavo Alfredo Godinho Lemos Ferreira - 26 anos.

Dúvidas, sugestões, reclamações?

Whatsapp GCN

16.99122-0761

0 COMENTÁRIO
COMENTE
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o

Código de Conduta On-line do GCN.

Li e concordo com o código de conduta online.