24 de junho de 2019

Região

Restinga ganha parque do peão para celebrar a virada

A Prefeitura vai entregar as obras de reforma do Parque do Peão na noite desta sexta-feira.

Região 27/12/2018 - Repórter: Edson Arantes
Foto de:
O parque ganhou o maior palco da região, banheiros novos, portões, iluminação, pista de caminhada, quadra de futebol de areia e moderno sistema de monitoramento eletrônico.
A Prefeitura de Restinga vai entregar para a população as obras de reforma do Parque do Peão na noite desta sexta-feira, dia 28. Inaugurado em abril de 2006, o recinto estava abandonado e recebeu melhorias ao longo dos últimos três meses. A revitalização do espaço custou cerca de R$ 100 mil.
 
O parque ganhou o maior palco da região, banheiros novos, portões, iluminação, pista de caminhada, quadra de futebol de areia e moderno sistema de monitoramento eletrônico. Uma câmera de 360 graus vai vigiar 24 horas por dia o parque e toda a vizinhança num raio de até 1,5 quilômetro.
 
Quatro shows vão agitar a cidade para marcar o final do ano e brindar a chegada de 2019. Nesta sexta-feira, a atração será a Banda Lemon. No sábado, será a vez da Banda Studio 74. No domingo, a festa ficará por conta da Banda Tequila. O show da virada, no dia 31, será da Banda Mr. Bim. A entrada será gratuita.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS