24 de junho de 2019

Região

Jovem de 14 anos é baleada por ex no interior de SP

Uma estudante foi baleada, por volta das 16h, em Bebedouro (381 km de SP).

Região 30/12/2018 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Divulgação
Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi baleada por não querer namorar suspeito em Bebedouro

Uma estudante de 14 anos foi baleada anteontem, por volta das 16h, em Bebedouro (381 km de SP). Ela está internada em estado grave. O suspeito, um homem com quem ela já teve um relacionamento, não foi localizado.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), testemunhas disseram que a estudante estava no portão de uma casa, conversando com uma amiga, quando o autor do crime, com quem a vítima já havia tido um relacionamento cerca de seis meses atrás, chegou e pediu para que a amiga se afastasse.

Logo em seguida, na versão policial, o homem sacou uma arma e disparou contra a estudante. O criminoso fugiu.

Policiais militares foram acionados para comparecer ao local após receber informações de uma vítima de disparo de arma de fogo. Quando chegaram, a jovem já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital Júlia Pinto Caldeira. De lá, ela foi transferida para Santa Casa de Barretos, onde permanecia até a finalização do boletim de ocorrência.

O motivo, segundo familiares, seria que a jovem teria se recusado a reatar o relacionamento.

A polícia realiza diligências para localizar o autor. O caso foi registrado no plantão da delegacia de Bebedouro como tentativa de homicídio qualificado (feminicídio) e está em investigação pelo 2º DP do município. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS