24 de junho de 2019

Região

Festa do Réveillon em Rifaina depende de alvará dos bombeiros

O evento aguardado por milhares de pessoas passou por uma vistoria na última sexta-feira, 28, quando foi constatado que a estrutura da festa, que não estava totalmente montada, não atendia as exigências.

Região 30/12/2018 -
A festa de Réveillon de Rifaina segue com uma interrogação. O evento aguardado por milhares de pessoas passou por uma vistoria na última sexta-feira, 28, quando foi constatado que a estrutura da festa, que não estava totalmente montada, não atendia as exigências de segurança estabelecidas pelas normas vigentes. Logo após o fato a Prefeitura e a Guarda Civil da cidade interditaram o evento que seria realizado na  noite desta segunda-feira, 31. O prefeito Hugo Lourenço disse que a medida foi tomada visando à segurança de turistas e a população da cidade.
 
Na começo da tarde desta segunda-feira, 31,a prefeitura informou que haveria, no final da tarde, nova vistoria que seria realizada pelo Corpo de Bombeiros, que decidirá se o evento será cancelado ou não.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS